Eleições 2025

Slbttotosalvio

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

Noisiv

Citação de: miniMilk em 04 de Setembro de 2025, 18:36
Citação de: Noisiv em 04 de Setembro de 2025, 15:54
Citação de: Slbttotosalvio em 04 de Setembro de 2025, 14:27
Citação de: kangaroo em 04 de Setembro de 2025, 14:24
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2025, 13:09
Citação de: The_Riggs em 04 de Setembro de 2025, 12:43
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2025, 12:27
Citação de: kangaroo em 04 de Setembro de 2025, 12:27Vão fazer tudo para acabar com o JNL. E quando digo tudo, é mesmo tudo. Espero que o JNL já tenha tomado medidas para proteger a sua segurança e a sua lista no dia das eleições, porque senão vamos ter a secção de boxe no comando.

Já não acredito na vitória. O Benfica só tem uma salvação, e para isso terá de ocorrer algo tão extremo como um golpe de estado.
:rir:
ri-te ri-te.

O Benfica vai ter mais eleições que Portugal para PM.

Agora dois chumbos de orçamento dão queda de direção, ou seja, vamos ter garotões a chumbar orçamentos porque a chalupada não vai às AGs e depois a chalupada a eleger nosses Ruies nas eleições. Resta saber neste ciclo que se avizinha quem vai desistir primeiro, se os chumbos, se os que elegem os nosses Ruies a seguir.

E atendendo a que JNL provavelmente sai deste circo para sempre se isto continuar, não vejo quem apareça que consiga votos para eliminar o vieirismo.
Uma coisa é não acreditar que algo vai mudar, e que se mudar muita gente dificultará a próxima direção, o que é mais que legítimo achar. Outra é achar que o Noronha tem de contratar segurança pessoal porque vai ser ou assassinado ou agredido violentamente "pela secção de boxe".

Quando muito acreditaria numa sessão de palhaçada como a do Porto.
Assassinado? quem falou nisso?
A direccao do Benfica rouba dezenas de milhoes por ano.

Ja se matou por bem menos

Eu fico parvo como é que a moderação fecha os olhos a este tipo de comentários.

Deve ser até ao dia em que houver algo sério, e depois acabam por ter que ir responder a tribunal. Continuem a olhar para o lado.
ahaha es Tao burro

Não me consigo sentir ofendido por alguém que tem um username de gelado para criança.

Trauma de infância?  ;D

Noisiv

Citação de: Slbttotosalvio em 04 de Setembro de 2025, 18:53
Citação de: Noisiv em 04 de Setembro de 2025, 18:38
Citação de: Slbttotosalvio em 04 de Setembro de 2025, 18:07
Citação de: Noisiv em 04 de Setembro de 2025, 15:54
Citação de: Slbttotosalvio em 04 de Setembro de 2025, 14:27
Citação de: kangaroo em 04 de Setembro de 2025, 14:24
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2025, 13:09
Citação de: The_Riggs em 04 de Setembro de 2025, 12:43
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2025, 12:27
Citação de: kangaroo em 04 de Setembro de 2025, 12:27Vão fazer tudo para acabar com o JNL. E quando digo tudo, é mesmo tudo. Espero que o JNL já tenha tomado medidas para proteger a sua segurança e a sua lista no dia das eleições, porque senão vamos ter a secção de boxe no comando.

Já não acredito na vitória. O Benfica só tem uma salvação, e para isso terá de ocorrer algo tão extremo como um golpe de estado.
:rir:
ri-te ri-te.

O Benfica vai ter mais eleições que Portugal para PM.

Agora dois chumbos de orçamento dão queda de direção, ou seja, vamos ter garotões a chumbar orçamentos porque a chalupada não vai às AGs e depois a chalupada a eleger nosses Ruies nas eleições. Resta saber neste ciclo que se avizinha quem vai desistir primeiro, se os chumbos, se os que elegem os nosses Ruies a seguir.

E atendendo a que JNL provavelmente sai deste circo para sempre se isto continuar, não vejo quem apareça que consiga votos para eliminar o vieirismo.
Uma coisa é não acreditar que algo vai mudar, e que se mudar muita gente dificultará a próxima direção, o que é mais que legítimo achar. Outra é achar que o Noronha tem de contratar segurança pessoal porque vai ser ou assassinado ou agredido violentamente "pela secção de boxe".

Quando muito acreditaria numa sessão de palhaçada como a do Porto.
Assassinado? quem falou nisso?
A direccao do Benfica rouba dezenas de milhoes por ano.

Ja se matou por bem menos

Eu fico parvo como é que a moderação fecha os olhos a este tipo de comentários.

Deve ser até ao dia em que houver algo sério, e depois acabam por ter que ir responder a tribunal. Continuem a olhar para o lado.
Nao tenho culpa que sejas um analfabeto funcional.
Andamento

Vencedor do Grande Prémio do Teclado.

Citação de: Slbttotosalvio em 27 de Setembro de 2024, 13:34
Citação de: Slbttotosalvio em 27 de Setembro de 2024, 13:03
Citação de: merlim em 27 de Setembro de 2024, 12:53
Citação de: van33 em 27 de Setembro de 2024, 12:50
Citação de: kino em 27 de Setembro de 2024, 12:49
Citação de: van33 em 27 de Setembro de 2024, 12:43
Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Setembro de 2024, 12:36
Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Setembro de 2024, 12:25

Que bêbedo ridículo
Ainda arriscas levar amarelo por insultos a um filho da puta

Se e filho da puta é ridiculo darem te amarelo van.
Já me baniram por insultar o conduto...

Isso só pode ser perseguição. O conduto devia ser insultado todos os dias.
Apedrejado
sr moderadores, isto e apenas uma brincadeirinha, nao estou a incitar a violencia contra ninguem.
Para que fique aqui claro
E nao ma queres chup@r?

Nem tomates tens, coitado... Que fraca figura.

GroundHopper

Citação de: Myngos em 04 de Setembro de 2025, 18:32
Citação de: O Património em 04 de Setembro de 2025, 17:36
Citação de: Hugalf em 04 de Setembro de 2025, 17:05

Esse João Pinheiro deveria ser um caso de estudo.

Como é que se passa de fazer parte do Servir o Benfica, numa altura em que era quiçá a única oposição ao vieirismo, para integrar, representar e defender na TV a candidatura de vieira.

Que invertebrado.

Não fazia ideia! Vendido do crl!

Achas?

Ferguson

Tem de haver uma forma de se impedir esta tramoia à nascenca, ninguem julgue que estas pessoas vao acabar por agir de boa-fé nos superiores interesses do SLB, os unicos interesses que conhecem sao os seus.

miniMilk

Citação de: LA Lakers em 04 de Setembro de 2025, 17:4825 de outubro não é o dia mais importante do Benfica.

27 de setembro sim! Quem puder ir dia 27 e não for só porque não apetece, não dá jeito ou é longe, encha a cara de merda e não diga mais nada!
mas vai se lá mesmo fazer o que? Votar no regulamento Vieira 1 ou Vieira 2?

Bater nos gajos?

Não faço puto ideia do plano a seguir

DEVILLICA

Estou fartou de esse grupo na direção que quer roubar a próxima eleição.
Querem refazer como da ultima vez.
Espero que desta vez a oposição não se deixa fazer. 

lmalves

Citação de: DeSousa em 04 de Setembro de 2025, 19:11O PMAG já tem o tacho garantido por Rui Costa.

https://x.com/olhaoquete2igo/status/1963624991234134468

Que corja! Não vejo o dia de ver o Benfica livre desta gente!

lPhoenix

Citação de: GroundHopper em 04 de Setembro de 2025, 18:58
Citação de: Myngos em 04 de Setembro de 2025, 18:32
Citação de: O Património em 04 de Setembro de 2025, 17:36
Citação de: Hugalf em 04 de Setembro de 2025, 17:05

Esse João Pinheiro deveria ser um caso de estudo.

Como é que se passa de fazer parte do Servir o Benfica, numa altura em que era quiçá a única oposição ao vieirismo, para integrar, representar e defender na TV a candidatura de vieira.

Que invertebrado.

Não fazia ideia! Vendido do crl!

Achas?

Um bom exemplo do que é um tipo à procura de tacho.

Esta malta que fala muito mas que se vê a fazer pouco, já dizia o RAP, só anda atrás do dinheiro...

Como este há muitos, com milhares de seguidores, principalmente aqueles que já comeram do tacho e estão desejosos de voltar a comer.

dvck

Depois do que eu ouvi das intervenções do João Pinheiro nas várias AG's a que fui nos últimos anos só posso ficar chocado que apareça agora a apoiar Vieira.

Perdeu completamente a espinha dorsal.

The_Riggs

Citação de: dvck em 04 de Setembro de 2025, 19:21Depois do que eu ouvi das intervenções do João Pinheiro nas várias AG's a que fui nos últimos anos só posso ficar chocado que apareça agora a apoiar Vieira.

Chocado ? O Vieira compra quem quiser.

O josé eduardo moniz era o próximo grande oponente do Vieira , um homem forte, de convicções, com poder ... acabou a vice-presidente e chefão da btv.

Esse mija na escada nem foi preciso grande cheque .

Diablo

Citação de: The_Riggs em 04 de Setembro de 2025, 19:22
Citação de: dvck em 04 de Setembro de 2025, 19:21Depois do que eu ouvi das intervenções do João Pinheiro nas várias AG's a que fui nos últimos anos só posso ficar chocado que apareça agora a apoiar Vieira.

Chocado ? O Vieira compra quem quiser.

O josé eduardo moniz era o próximo grande oponente do Vieira , um homem forte, de convicções, com poder ... acabou a vice-presidente e chefão da btv.

Esse mija na escada nem foi preciso grande cheque .

O mercado imobiliário dá para todos. O que não falta ao Vieira é negócios por distribuir.

Esbutenado

Malta, nada de desanimar caramba. O JNL parte de uma base de 38% dos votantes em 2020 (e isto acreditando nos resultados gerados pela máquina vieirista, depois de se ter recusado a contar os votos). Nenhuma destas pessoas vai votar vieira ou banana.
Nestas eleições o voto vai ser voto físico, sim ou sim. O PMAG e a direção podem tentar os esquemas que quiserem: se o voto não cumprir os estatutos (voto físico) eleições impugnadas imediatamente (se sequer houvessem eleições).
Portanto, urnas a desaparecer sem os votos contados acabaram. Voto eletrónico acabou.
A base de apoiantes de JNL ou JDM é considerável. A dinâmica da candidatura de JNL tem sido fantástica. Não se deixem desanimar pelos Benfiquistas que vão votar vieira ou banana. Infelizmente continuam a existir pessoas que acham que estas duas avantesmas são o melhor para o futuro do Benfica, mas acredito que sejam a minoria.
Por isso nada de baixar os braços, cada vieiro-bananista que encontrem expliquem calmamente a vantagem de votar na mudança. Há gajos que são uma causa perdida, mas também há gente que sabe ouvir e muda de opinião.
Desta vez tem que ser, em Outubro o Benfica muda para muito melhor.