CN 5ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara, 12Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Gianluca Prestianni [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [72m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [72m]), Franjo Ivanović (Henrique Araújo [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Frederico Venâncio, MT, Lucas Soares, Paulo Victor, Adriano Firmino, Serginho, Brenner Lucas, Matheus Pereira, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (59)

Rics

Vai ser Otamendi e mais 10
Independentemente se ele faça os dois jogos na seleção
Ainda em março foi titular quando tivemos o jogo com o Gil Vicente numa sexta feira depois da paragem de seleções e tinha sido titular pela Argentina na madrugada de terça para quarta
Isso é o normal para ele

PH25

Citação de: Rics em 04 de Setembro de 2025, 11:35Vai ser Otamendi e mais 10
Ainda em março foi titular quando tivemos o jogo com o Gil Vicente numa sexta feira depois da paragem de seleções e tinha sido titular pela Argentina na madrugada de terça para quarta
Isso é o normal para ele
Mas aí estavas a chegar à fase final da época e tinhas o Tomás a jogar regularmente na direita, portanto sem alternativa viável para o centro da defesa, agora o contexto é diferente... Pode e deve jogar com António e Tomás lá atrás e dar descanso ao Otamendi

PH25

Eu acho que o Lage vai assim:

Trubin
Aursnes
Tomás
António
Dahl
Enzo
Barreiro
Sudakov
Prestianni/Lukebakio
Schjelderup
Pavlidis/Ivanovic

Guilherme0940

Boas, vou a Portugal agora passar as férias e se alguém tiver para partilhar ou vender um bilhete para a bancada mais vantagens piso 0 que me avise, obrigado e saudações benfiquistas

S.L.B Stars

A ver vamos ... menos de três é derrota , houve tempos que era assim , agora ganhar por um é um alivio

Rics

Citação de: PH25 em 04 de Setembro de 2025, 16:22
Citação de: Rics em 04 de Setembro de 2025, 11:35Vai ser Otamendi e mais 10
Isso é o normal para ele
Mas aí estavas a chegar à fase final da época e tinhas o Tomás a jogar regularmente na direita, portanto sem alternativa viável para o centro da defesa, agora o contexto é diferente... Pode e deve jogar com António e Tomás lá atrás e dar descanso ao Otamendi

O Otamendi é diferente dos outros
Ele joga sempre, com ou sem viagens
Veras que será ele e + 10

DACOSTA97

Ofereço o meu RP para este jogo a quem quiser ir.

(Vou estar fora de Portugal)

Emirates Piso 3 Superior

coentrao17

Bom dia, estou de férias na semana do jogo e queria aproveitar este jogo para ir à luz, algo que, infelizmente, já não faço há algum tempo. Alguém tem 2 bilhetes para vender ou partilhar. Desde já agradeço.

Benfiquista1998

Sickness:SLB

A chegarem em cima da hora e com jogo champions daí a 4 dias, vai ser mais um jogo de serviços minimos.

mercurialSLB

Trubin
Leandro Santos
Tomás Araújo
António Silva
Dahl
Enzo
João Veloso
Aursnes
Sudakov
Andreas
Pavlidis

ivanslb1990

força Benfica

Citação de: força Benfica em 02 de Setembro de 2025, 15:39Sócios SLB: amanhã, às 15h00

Sócios Casas e adeptos registados: quinta-feira, às 15h00

Dia 05 de setembro, a partir das 15h: abertura de venda ao público em geral.