Andebol Feminino 2025/2026

Rics

Constança tem de pagar um jantar a Matilde

Sem passivo assinalado e faz me um passe daqueles

Mas tudo está bem quando acaba bem

Vitor Baptista

Citação de: jjlope00 em 05 de Setembro de 2025, 20:53As nossas pontas são para lá de fraquíssimas. E já não é de agora
Sem dúvida!

Ir buscar acabada da Carolina e manter Ana Filipa Silva, foi de génio.

Obrigado Matilde!

Vamos ver se na final, o nível de jogo aumenta.

Mader

😂😂😂😂😂 So génios do andebol aqui. Sempre na negatividade mesmo quando se ganha jogo atrás de jogo, titulo atras de titulo. Abraço rapaziada, nunca mudem!

Dandy

Citação de: Rics em 05 de Setembro de 2025, 21:04Constança tem de pagar um jantar a Matilde

Não queiras ser um vilhão da cidade.

Bebe uma Brisa Maracujá, sem açúcar, e come uma queijada que isso passa.

Rics

Citação de: Dandy em 05 de Setembro de 2025, 21:11
Citação de: Rics em 05 de Setembro de 2025, 21:04Constança tem de pagar um jantar a Matilde

Não queiras ser um vilhão da cidade.

Bebe uma Brisa Maracujá, sem açúcar, e come uma queijada que isso passa.

Ahahahahaha

Dandy

Positivo:

Estamos, pela primeira vez, na final desta competição. Somos, aliás, a única equipa portuguesa a alcançar esta fase. Isso tem de ser bom.

Negativo:

O Bera Bera insinua-se como ainda mais favorito do que em anos anteriores. Veremos na prática.

BlankFile

Bem ganho, num jogo com arbitragem ridícula, demasiado caseira.

Provavelmente não ganhamos ao Bera Bera, mas é dar tudo na final e esperar por um pequeno milagre.

FaithNoMore

Estamos pela 1a vez na final da taça ibérica, agora é tentar alterar a lógica do favoritismo das espanholas do Bera Bera,uma coisa eu sei com estas arbitragens ultra caseiras será muito mas mesmo muito difícil.

Dandy

A Leitner, que foi expulsa, poderá jogar amanhã? ...

Dandy

No final do jogo, os adeptos do Beti Onak batiam palmas e faziam a festa (felizes da vida, de um modo muito evidente) porque tinham perdido por um golo, tão-somente, com "El Mítico Benfica".

Andris

Savicevic

Rics

Quem vai apitar amanhã?
Os sócios do Bera Bera?

BENFICA.TOP