Hóquei Internacional

Savicevic

Podemos ganhar isto com 0 vitórias nos grupos e 1 vitória contra Andorra. What's a modalidade.

Citação de: burnvski em 06 de Setembro de 2025, 00:09Portugal na final só com uma vitória na fase de grupos?  :rir:

Zero pontinhos até ahahaha.

costapequeno

Portugal camoeao europeu so com derrotas na fase de grupos.

JPSilva

Mais valia manterem o formato antigo do Octogonal

Semper Fidelis

Citação de: DastanPT em 06 de Setembro de 2025, 00:10Só pra ver se percebi

Temos só derrotas na fase de grupos e passamos e jogamos contra Andorra

Eliminamos Andorra

Jogamos com Espanho que nos ganhou no grupo

Eliminamos a Espanha e estamos na final?
sim. É isso mesmo ;D

kyza

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Setembro de 2025, 00:11lol
que europeu da treta ;D

Não desvalorizem uma modalidade que é espetacular. Pena em Portugal haver demasiada corrupção.

JPSilva

Citação de: costapequeno em 06 de Setembro de 2025, 00:11Portugal camoeao europeu so com derrotas na fase de grupos.

Como esta equipa está a jogar nao me admirava que a França vencesse. Uma semana penosa

Rei

Citação de: JPSilva em 06 de Setembro de 2025, 00:12
Citação de: costapequeno em 06 de Setembro de 2025, 00:11Portugal camoeao europeu so com derrotas na fase de grupos.

Como esta equipa está a jogar nao me admirava que a França vencesse. Uma semana penosa

A França ganhou a Portugal há uns dias. Qual a novidade?

costapequeno

Franca nao vence portugal duas vezes em 3 dias

JPSilva

Citação de: Rei em 06 de Setembro de 2025, 00:13

A França ganhou a Portugal há uns dias. Qual a novidade?

Sim mas isso é um jogo a feijões.

Jorge.P_

Isto não cabe na cabeça de ninguém

Rics

Citação de: MJC_91 em 06 de Setembro de 2025, 00:06
Citação de: Rics em 05 de Setembro de 2025, 23:56
Citação de: MJC_91 em 05 de Setembro de 2025, 23:35
Citação de: Rics em 05 de Setembro de 2025, 23:34So o Benfica é que nunca marca em 5x4 no hóquei
Pelo contrário, até sofre

Não é usual jogar em 5x4 quando a posse de bola é do adversário.

Como?
Falo em situações de desespero no fim
Temos feito várias vezes sem sucesso
Ainda a última na meia final da LC com o Porto

Certo mas nessas situações o Benfica joga em 5x4 tendo a posse da bola. A Espanha arriscou jogar sem guarda-redes com posse de bola de Portugal.

Isso já é outra conversa
O meu ponto não era esse
Alias, ainda arriscaram mais que nós

Semper Fidelis

Citação de: kyza em 06 de Setembro de 2025, 00:12
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Setembro de 2025, 00:11lol
que europeu da treta ;D

Não desvalorizem uma modalidade que é espetacular. Pena em Portugal haver demasiada corrupção.
espetacular  :confused:

J.P.A.

Citação de: Jorge.P_ em 06 de Setembro de 2025, 00:13Isto não cabe na cabeça de ninguém
Cabe... em condições normais os grupos também não seriam Portugal, Espanha, Itália e França, logo a fase e grupos seria sempre irrelevante pois estas 4 passariam sempre. Assim temos jogos mais equilibrados do principio ao fim da competição e mais espetáculo.