Basquetebol Internacional

costapequeno

Boa participacao.

Top 16 e o maximo com estes jogadores.

Lebohang Mokoena

Citação de: Dark_nc em 06 de Setembro de 2025, 14:58Só tínhamos um ponto de desvantagem no final do terceiro período 😢

Sim, e...?

Bastava ver o jogo para perceber que a partir do momento em que os triplos começassem a cair a Alemanha iria fugir no marcador.

lancadordedois

foi um milagre

isto poderia ter sido muito mais dramatico se nao tivessem ja cansados e se os triplos nao entrassem como estava a acontecer

PP00

Citação de: .:VMPT:. em 06 de Setembro de 2025, 15:06
Citação de: PP00 em 06 de Setembro de 2025, 15:04
Citação de: .:VMPT:. em 06 de Setembro de 2025, 14:57
Citação de: PP00 em 06 de Setembro de 2025, 14:54
Citação de: Nielsen em 06 de Setembro de 2025, 14:31Vamos morrer na praia.

Que morrer na praia?

Tens noção do que estás a dizer?

Nós somos miseráveis e estamos a jogar contra o campeão do Mundo.

Só estivemos no jogo porque a Alemanha estava a fazer um dos piores jogos de basket que vi em toda a minha vida.

Bastou melhorarem um bocado no final e dispararam facilmente.

Miseráveis não somos, caso contrário não estaríamos aqui....

Claro que somos.

Passámos o grupo porque a República Checa estava sem os dois melhores jogadores.

E mesmo assim quase perdemos com a Estónia.

E isso faz de nós miseráveis?

Faz.

Qualquer equipa com mínima qualidade, fazia a sentença hoje à Alemanha com o jogo deplorável que estava a fazer.

Alemanha nos primeiros três períodos fez uma exibição nível basquetebol feminino...uma exibição para lá de deprimente e miserável e mesmo assim tiveram sempre taco a taco connosco.

Isso prova bem a nossa qualidade...que com uma equipa a atirar 1 em 24 de triplos, e mesmo assim estávamos a perder.

Somos fraquissimos.
É essa a realidade, doa a quem doer.

JPSilva

Oitavos de final é claramente acima da qualidade desta equipa, superaram-se e estão de parabéns.

.:VMPT:.

Citação de: PP00 em 06 de Setembro de 2025, 15:10
Citação de: .:VMPT:. em 06 de Setembro de 2025, 15:06
Citação de: PP00 em 06 de Setembro de 2025, 15:04

Que morrer na praia?

Só estivemos no jogo porque a Alemanha estava a fazer um dos piores jogos de basket que vi em toda a minha vida.

Claro que somos.

Passámos o grupo porque a República Checa estava sem os dois melhores jogadores.

E mesmo assim quase perdemos com a Estónia.

E isso faz de nós miseráveis?

Faz.

Qualquer equipa com mínima qualidade, fazia a sentença hoje à Alemanha com o jogo deplorável que estava a fazer.

Alemanha nos primeiros três períodos fez uma exibição nível basquetebol feminino...uma exibição para lá de deprimente e miserável e mesmo assim tiveram sempre taco a taco connosco.

Isso prova bem a nossa qualidade...que com uma equipa a atirar 1 em 24 de triplos, e mesmo assim estávamos a perder.

Somos fraquissimos.
É essa a realidade, doa a quem doer.

Já que para ti ou é preto ou é branco.... Assim não tenho argumentos...

Bom fim de semana....

Dandy

33-7 no últmo "Quarto".

Faltou refrescar as alas.

Rui SLB Pedro

Prestação positiva. Continuar a trabalhar ao nível da formação tal como se está a fazer no sector feminino. Daqui a 4 anos temos de estar mais fortes.

DastanPT

33-7

Tareia gigante este 4quarter

J.P.A.

Citação de: .:VMPT:. em 06 de Setembro de 2025, 15:04
Citação de: J.P.A. em 06 de Setembro de 2025, 14:59

Que morrer na praia?

Somos miseráveis sim, a questão é que há alguns mais miseráveis ainda.

Não tens noção do que dizes....

É quase como dizer que o Ronaldo e Messi são jogadores e tudo o resto é miserável....

Eles sao 80, mas nos não somos o 8.... Só os o 40...
Tu é que acho que não tens noção do que estás a dizer...
Vê as estatísticas de Portugal neste torneio, se isso não evidência o nível miserável em que estamos não sei que te diga.

Lebohang Mokoena

Já agora estavam todos a pedir o Neemias neste último período mas o homem claramente já não podia mais com as pernas, e isto vindo de um jogo onde só fez 20 minutos porque foi excluído.

.:VMPT:.

Citação de: J.P.A. em 06 de Setembro de 2025, 15:15
Citação de: .:VMPT:. em 06 de Setembro de 2025, 15:04
Citação de: J.P.A. em 06 de Setembro de 2025, 14:59

Que morrer na praia?

Somos miseráveis sim, a questão é que há alguns mais miseráveis ainda.

Não tens noção do que dizes....

É quase como dizer que o Ronaldo e Messi são jogadores e tudo o resto é miserável....

Eles sao 80, mas nos não somos o 8.... Só os o 40...
Tu é que acho que não tens noção do que estás a dizer...
Vê as estatísticas de Portugal neste torneio, se isso não evidência o nível miserável em que estamos não sei que te diga.

Digo o mesmo que disse ao outro colega, não tenho argumentos para quem avalia isto como preto ou branco....

Pevides

Citação de: Lebohang Mokoena em 06 de Setembro de 2025, 15:16Já agora estavam todos a pedir o Neemias neste último período mas o homem claramente já não podia mais com as pernas, e isto vindo de um jogo onde só fez 20 minutos porque foi excluído.
ficou limitado desde a queda que teve já no quarto periodo

dfonseca

Não temos nível para competir com os melhores, nem de perto.

Daí a sermos miseráveis porque caímos para os campeões do mundo é no mínimo insólito.

Se fossemos por esta lógica, os Estados Unidos tinham obrigação de ganhar a todas as seleções do mundo por 30 quando jogam com o conjunto de jogadores que tinham nos Jogos Olímpicos, e isso não aconteceu.

Prestação honrada da nossa seleção, que infelizmente não tem armas para mais. Daí a miseráveis... Vai um mundo.

Dandy

Citação de: dfonseca em 06 de Setembro de 2025, 15:20Não temos nível para competir com os melhores, nem de perto.

Daí a sermos miseráveis porque caímos para os campeões do mundo é no mínimo insólito.

Se fossemos por esta lógica, os Estados Unidos tinham obrigação de ganhar a todas as seleções do mundo por 30 quando jogam com o conjunto de jogadores que tinham nos Jogos Olímpicos, e isso não aconteceu.

Prestação honrada da nossa seleção, que infelizmente não tem armas para mais. Daí a miseráveis... Vai um mundo.

Eu já fico feliz se ficarmos à frente do Porto, honestamente.