Eleições 2025

MrFire

Citação de: xeriff em 06 de Setembro de 2025, 19:17
Citação de: Seven Red em 06 de Setembro de 2025, 18:50
Citação de: Di_Maria em 06 de Setembro de 2025, 18:38Esperem lá, eu posso levar 2 cartões de sócio e votar como se nada fosse?

Sem BI, sem nada?

Isto é mesmo verdade?
Diria que podes votar com um cartão, depois voltar para o fim da fila e quando voltares a chegar à frente votares com outro. Votares com 2 cartões ao mesmo tempo acho que dá muito nas vistas  :)
sim mas depois o dono de um desses cartões já não vai poder votar logo o número de votantes não altera pode é alterar em quem se vota

Basta andar nos últimos meses a emitir novos sócios fictícios e no dia das Eleições uma só pessoa pode votar por 20 ou 30.

Além do mais e não havendo Cadernos Eleitorais, ainda podem falsificar a antiguidade do sócio.

É demasiado absurdo pensar o que se está a passar nas Eleições do Benfica.

A preocupação da actual estrutura não é discutir ideias, o objetivo principal é saber como vão manipular as Eleições. Não tenho dúvidas NENHUMAS que andam há meses a estudar como é que o podem fazer.

Ou JNL impõe o mesmo tipo de controlo AVB fez no Foculporto, ou então não há qualquer hipótese.

MrFire

Citação de: xico17 em 06 de Setembro de 2025, 19:05
Citação de: MrFire em 06 de Setembro de 2025, 17:28Estão a preparar FRAUDE das grandes.

Esta semana tive à conversa com um funcionário do JM ( mas faz muitas vezes de RP no camarote da Gestifute na Luz ) e esta questão dos cartões de sócio bate certo com uma das coisas que ele me disse.

Estávamos a falar das Eleições e eu falei das Eleições de 2020 e da fraude do voto Electrónico. E eu estava a dizer que agora ia ser diferente e mais difícil.

Ele estava me sempre a dizer que vão ser as Eleições mais concorridas do Benfica.

E eu disse que isso não seria problema, que não era por aí.

Mas ele focava sempre isso como um ponto negativo.

Parece que estava a adivinhar que eles podiam usar o argumento das Eleições Mais Votadas, para anda impolar mais uns milhares de votos de cartões de sócio de pessoas falecidas ou que nem estejam presentes na votação.

Desde que se começou a falar constantemente do recorde de número de sócios e mais sócios que o Bayern bla bla bla, que tenho dito que a fraude eleitoral ia passar por aqui.

Estavam a plantar notícias para justificar um recorde de votos. De quem são esses votos? Ninguém vai saber.

Estas eleições vão ser notícia em todo o mundo pelo número ridículo de votos, mais de meia centena de milhar à vontade.

De repente, toda a gente vai às urnas para votar num banana ou num ladrão de pneus.

Foi uma conversa rápida e até pode não fazer sentido nenhum.

Mas é só curioso ele focar varias vezes que o número de eleitores ser grande era mau para o controlo da fraude.

Eu nunca sequer tinha pensado nisso até hoje.

lPhoenix

Citação de: MrFire em 06 de Setembro de 2025, 19:26
Citação de: xico17 em 06 de Setembro de 2025, 19:05
Citação de: MrFire em 06 de Setembro de 2025, 17:28Estão a preparar FRAUDE das grandes.

Esta semana tive à conversa com um funcionário do JM ( mas faz muitas vezes de RP no camarote da Gestifute na Luz ) e esta questão dos cartões de sócio bate certo com uma das coisas que ele me disse.

Estávamos a falar das Eleições e eu falei das Eleições de 2020 e da fraude do voto Electrónico. E eu estava a dizer que agora ia ser diferente e mais difícil.

Ele estava me sempre a dizer que vão ser as Eleições mais concorridas do Benfica.

E eu disse que isso não seria problema, que não era por aí.

Mas ele focava sempre isso como um ponto negativo.

Parece que estava a adivinhar que eles podiam usar o argumento das Eleições Mais Votadas, para anda impolar mais uns milhares de votos de cartões de sócio de pessoas falecidas ou que nem estejam presentes na votação.

Desde que se começou a falar constantemente do recorde de número de sócios e mais sócios que o Bayern bla bla bla, que tenho dito que a fraude eleitoral ia passar por aqui.

Estavam a plantar notícias para justificar um recorde de votos. De quem são esses votos? Ninguém vai saber.

Estas eleições vão ser notícia em todo o mundo pelo número ridículo de votos, mais de meia centena de milhar à vontade.

De repente, toda a gente vai às urnas para votar num banana ou num ladrão de pneus.

Foi uma conversa rápida e até pode não fazer sentido nenhum.

Mas é só curioso ele focar varias vezes que o número de eleitores ser grande era mau para o controlo da fraude.

Eu nunca sequer tinha pensado nisso até hoje.

Não é nada descabido.

Essa percepção de haver muitos adeptos do Vieirismo já é "fabricada" há anos com os bots nas redes sociais.

Por alguma razão deve ser.

Savimar

Citação de: Sequel em 06 de Setembro de 2025, 19:22Já viram a merda de cartaz do Vieira na Segunda Circular? Aquilo até parece feito em IA.

Não parece. Foi mesmo

Sequel

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Setembro de 2025, 13:12Nem sequer contemplam a exigência de documento de identificação.

Isto é pedir para termos uma catrefada de sócios falecidos a votarem.

E conseguem tentar impingir esta merda com uma descontracção enorme.

Sequel

Citação de: Partouze em 06 de Setembro de 2025, 13:58Olá Lisboa, aeroporto

Que lixinho fdc, feito no chatgpt, grande fdp

Era mesmo isto.

Que nojeira.

O Património

Citação de: Baron_Davis em 06 de Setembro de 2025, 15:56"Sem cadernos eleitorais impressos"

"Caderno eleitoral digital na nuvem"

Comportamento asqueroso do artista da mag

os elogios a de alguns a esse coiso foram francamente precipitados e até caricatos

Faz parte da corja e aparentemente tem tacho prometido

OUTubro!

Até eu, que sou completamente anti vieirismo e dá-me náuseas de ver o Benfica entregue a esta escumalha, achei que o PMAG entrou bem no cargo e tinha mostrado estar à altura nas AGs que conduziu.

Foda-se realmente não há UMA pessoa no meio daquela escumalha que se aproveite. UMA.

Merda atrai merda. Que se puxe o autoclismo em Outubro de uma vez por todas. Farto disto.

paulomaia1972

Citação de: xeriff em 06 de Setembro de 2025, 19:20
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Setembro de 2025, 19:17
Citação de: xeriff em 06 de Setembro de 2025, 19:15Os cartoes novos não tem foto e acho bem , de qualquer forma só da para votar com um cartão de sócio e um n de sócio.

se tiver 5, sem ter que apresentar CC, creio que poderei fazer!!!

não porque fica registado que o sócio com aquele número já votou , não pode voltar a votar , podes é levar 5 cartões diferentes e votares 5 vezes com n de sócios diferentes em quem tu quiseres

não te parece um problema grave um sócio votar 5x, com cartões diferentes?

paulomaia1972

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Setembro de 2025, 13:12Nem sequer contemplam a exigência de documento de identificação.

teriam que ter a cota em dia...

Sequel

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Setembro de 2025, 19:44

Até parece que isso é verdade. Se aldrabam tanta coisa, essa seria só mais uma.

Até o número de sócio do ex Bigode Soviético deu para martelar.

RGouveia.SLB

Nada que não se resolva

paulomaia1972

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Setembro de 2025, 20:07

Nada que não se resolva

parece-me mais grave ainda a possibilidade de um sócio poder votar várias vezes, usando diferentes cartões de sócio

xico17

Citação de: Partouze em 06 de Setembro de 2025, 13:58Olá Lisboa, aeroporto

Que lixinho fdc, feito no chatgpt, grande fdp

Como a AI não pode reproduzir fidedignamente o logotipo da Adidas nem o emblema do Benfica, cortaram no outdoor

:rir:  :rir:  :rir:  :2funny:  :2funny:

joaoaria

Pelo rumo que isto está a levar, dificilmente haverá eleições em 25 de outrubro

Lebohang Mokoena

Isto está mesmo no ponto para o Regulamento Eleitoral ser chumbado com uns 85/90% e o clube ficar à beira de uma autêntica guerra civil.