Eleições 2025

Diogo20

Citação de: Lebohang Mokoena em 06 de Setembro de 2025, 20:25Isto está mesmo no ponto para o Regulamento Eleitoral ser chumbado com uns 85/90% e o clube ficar à beira de uma autêntica guerra civil.
Mesmo que o Ruim ganhe, o clube entra em guerra civil.

Aliás um user há uns dias disse que vamos entrar em período de eleições todos anos porque os que lutam pela mudança chumbarão os orçamentos que forem necessários para provocar eleições.

Eu iria lá com esse intuito mesmo que as contas fossem boas e tivéssemos ganho todos os títulos nesse ano.

Fartinho desta escumalha. Eles infernizam o Benfica, eu e mais uns quantos também podemos infernizá-los.

Stigmat

Quem é este Valter Marques da NOW? Aposto que tem conta cá.

Boxtobox

Os milhões gastos em FSE também deve dar para muito sócio que nem benfiquista é para depois votarem como eles querem

Purple Rain

Citação de: xeriff em 06 de Setembro de 2025, 19:20
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Setembro de 2025, 19:17
Citação de: xeriff em 06 de Setembro de 2025, 19:15Os cartoes novos não tem foto e acho bem , de qualquer forma só da para votar com um cartão de sócio e um n de sócio.

se tiver 5, sem ter que apresentar CC, creio que poderei fazer!!!

não porque fica registado que o sócio com aquele número já votou , não pode voltar a votar , podes é levar 5 cartões diferentes e votares 5 vezes com n de sócios diferentes em quem tu quiseres

Toca a roubar os cartões aos chalupas e ir lá votar em vez deles.
E serviço público 🤣

Purple Rain

Citação de: odistraido em 06 de Setembro de 2025, 16:15O Encosta vai ganhar com uns 65%. Viram aqui primeiro.

E no final da época chumbam-lhe o Orçamento. Na época seguinte novo chumbo. E não será a vez dele fazer All-in. Portanto,  RUA!

mercurialSLB

Não consigo conceber que não seja necessário apresentação de documento de identificação para poder votar. Na AG de votação de estatutos foi necessário, nas últimas AGs para me darem os votos também, não acredito que seja diferente

Lebohang Mokoena

Acabei de receber via CTT 250 cartões de sócio do SL Benfica.

Obrigado Sr. Rui Costa, pode contar com os meus 12.500 votos

MonstroDasCuecasRotas

Lebohang Mokoena

Mais uma previsão acertada dos Simpsons, incrível

Mikaeil

Che1904

Citação de: sergio.fil25 em 06 de Setembro de 2025, 13:28Mas que "empresa certificadora" caralho??
A que foi buscar as urnas nos Yaris em 2020??

Mas acham que toda a gente come gelados com a testa?

Puta que pariu este lixo de gente que não larga o poder.
Uber

xeriff

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Setembro de 2025, 19:44
Citação de: xeriff em 06 de Setembro de 2025, 19:15Os cartoes novos não tem foto e acho bem , de qualquer forma só da para votar com um cartão de sócio e um n de sócio.

não porque fica registado que o sócio com aquele número já votou , não pode voltar a votar , podes é levar 5 cartões diferentes e votares 5 vezes com n de sócios diferentes em quem tu quiseres

não te parece um problema grave um sócio votar 5x, com cartões diferentes?
sim é e não devia acontecer mas mais grave seria um sócio votar várias vezes com o mesmo cartão. Agora se um sócio leva 5 cartões de outros para ele votar por eles , só vai contar 5 votos todos com número de sócio diferentes mas a culpa e5 de quem dá os cartões para esse propósito, se fossem apanhados a solução era serem expulsos

Kampz

Citação de: Di_Maria em 06 de Setembro de 2025, 18:38Esperem lá, eu posso levar 2 cartões de sócio e votar como se nada fosse?

Sem BI, sem nada?

Isto é mesmo verdade?

Sim, e depois o teu voto é registado num "caderno eleitoral central" na "nuvem".

Ou seja, no dia 25/10 podes:

- Deslocar-te com um cartão de sócio de alguém - se és tu, outro gajo qualquer ou morto não interessa;

- Não apresentar qualquer identificação que comprove que és essa pessoa;

- Votar mesmo que esse alguém não esteja nos cadernos eleitorais porque um sistema gerido pela Direção atual diz que tens as quotas em dia (confia);

- Registar o voto num sistema informático não certificado nem auditado contratado pela Direção atual (confia);

- Colocar em papel o talão em urnas não vigiadas nem controladas a cargo de uma empresa de segurança contratada pela Direção atual, paga 10x acima do mercado (3M/ano) e que já ameaçou dirigentes nos seus gabinetes (confia);

- Acreditar que o voto foi registado no "caderno eleitoral único" na "nuvem", num serviço contratado pelos OS atuais, nomeadamente um PMAG que faz parte da lista da Direção atual (confia).

Vai ser o deboche absoluto. De fazer corar qualquer Venezuela.

Pessoas a votar por outras, pessoas a votar várias vezes, pagamentos de quotas fantasma massivos, sistema de voto criativo, "caderno eleitoral único" incompleto e martelável, urnas com pernas.

Vai valer tudo.

Depois vêm com "empresa certificada", "auditorias" - contratada pelos atuais corruptos - e nem há nomes nem nada. Deve ser tão isenta como a "auditoria" da EY.

Não esquecer em 2020 que também andaram meses a falar em "entidades independentes", no final quando foram apertados disseram que a eleição era certificada pela Comissão Nacional de Eleições que respondeu isto...

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/cne-rejeita-intervencao-nas-eleicoes-do-benfica

paulomaia1972

Citação de: xeriff em 06 de Setembro de 2025, 21:46

sim é e não devia acontecer mas mais grave seria um sócio votar várias vezes com o mesmo cartão. Agora se um sócio leva 5 cartões de outros para ele votar por eles , só vai contar 5 votos todos com número de sócio diferentes mas a culpa e5 de quem dá os cartões para esse propósito, se fossem apanhados a solução era serem expulsos

não são 5 votos, em teoria podem ser 5x50=500 votos

ramasr

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Setembro de 2025, 21:47
Citação de: xeriff em 06 de Setembro de 2025, 21:46

não são 5 votos, em teoria podem ser 5x50=500 votos

5X50=500? Pertences à empresa auditora independente? :D