Hóquei Internacional

Tds 28

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Setembro de 2025, 23:43Paulo Freitas a mandar bocas indirectas ao Benfica.
O nosso problema é ainda darmos para o peditório. Tendo 1 jogador do clube na seleção tem a coragem de mandar indiretas

RedVC

Da pior seleção de hóquei que vi, até esta exibição convincente e o título de campeão europeu conquistado. Quem diria... Sem hipocrisia: parabéns aos jogadores e equipa técnica!

TeamRocket37

Europeus

Portugal 22
Espanha 19
Inglaterra 12
Itália 3

axiomas

Citação de: Red_Wings em 06 de Setembro de 2025, 23:52
Citação de: axiomas em 06 de Setembro de 2025, 23:42
Citação de: Red_Wings em 06 de Setembro de 2025, 23:41
Citação de: axiomas em 06 de Setembro de 2025, 23:40Opa é o que é. Tem lógica? Não, mas é assim a competição. A Dinamarca também estava na praia e foi campeã da europa.

Que raio de comparação!
Apurou-se para o Europeu nesse ano? Não. A comparação é das circunstâncias. O formato é este. É o que é.

Foi convidada, mas ganhou o europeu fruto das vitórias nos jogos que fez.

Não andou a perder os jogos todos na fase de grupos.

É das coisas mais ridículas que se pode imaginar, ser campeão, fazendo zero pontos na fase de grupos.

Aquela que já foi a minha modalidade preferida é agora a que mais vergonha alheia me dá.

Uma modalidade que nem as suas próprias regras sabe, que anda sempre a inventar umas novas. Não há ano em que não se mexa nas regras.

Quem andar 3 anos sem ver hóquei, quando voltar a ver é preciso aprender as regras novamente porque já mudou tudo radicalmente!

A modalidade do meu Panchito e Vítor Fortunato é actualmente uma comédia viva.
A fase de grupos estava assim montada. Era certo e sabido que passariam todos. E que seria apenas para cruzar com o outro grupo. As competições mudam e vão mudando. Também seria ridículo ser campeão europeu com 3 empates na fase de grupos. Passarem os 1/2 e uma série de 3ºs. É o que é. Está assim. Se é peculiar? Sim. Se é motivado pela pouca expressão da modalidade? Sim. Se este calendário serve apenas para dar expressão e programa à competição em vez de sortearem logo quartos e meias? Sim, mas é o que é.

Portugal não fez pontos na fase de grupos e o certo é que venceu porque foi o melhor quando de facto interessava ser.

Rui SLB Pedro

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Setembro de 2025, 23:57Europeus

Portugal 22
Espanha 19
Inglaterra 12
Itália 3
No início do século tínhamos 10 títulos de vantagem sobre a Espanha, aliás a Inglaterra era a segunda melhor selecção.

antiporcos

Depois da fase de grupos que correu muito mal souberam dar a volta e mereceram a vitória. Num europeu normal teria sido um fiasco, neste modelo deu para recuperar e foram heróis. Cheira-me que foi a última vez deste modelo, perder os 3 jogos do grupo e ser campeão é uma situação bizarra que custa enquadrar no campo da justiça.

O palerma do selecionador só demonstrou a sua pequenez nas indirectas ao Benfica mas assim aproveita para agradar ao seu futuro patrão. Teve mais sorte que juízo mas acha que é o maior. Até tem mais qualidade do que muitas vezes dão por ele mas não é tão bom como acha que é.

Paredes encheu o pavilhão nos jogos de Portugal e também estão de parabéns por isso.

Nao é por sermos campeões europeus que a FPP deixa de ser anti-Benfica e este título não apaga a provocação e a afronta que foi a convocatória. Não estiveram os melhores 10 em Paredes e as 3 derrotas iniciais também demonstram isso.

Chico_odv

Já fui doido por esta modalidade... agora honestamente nem quero saber.

Farripas

Agora vem o feminino e, parece-me, uma tarefa quase impossível de vencer a Espanha.

xungaria

3 Derrotas Seguidas, 1 Empate e 1 Vitória....

Campeões da Europa

Isto é das maiores bizarrias que já se viu no desporto

ricardoslb1988

Citação de: xungaria em 07 de Setembro de 2025, 01:503 Derrotas Seguidas, 1 Empate e 1 Vitória....

Campeões da Europa

Isto é das maiores bizarrias que já se viu no desporto
😂😂😂

joaonunes

Citação de: antiporcos em 07 de Setembro de 2025, 00:26Depois da fase de grupos que correu muito mal souberam dar a volta e mereceram a vitória. Num europeu normal teria sido um fiasco, neste modelo deu para recuperar e foram heróis. Cheira-me que foi a última vez deste modelo, perder os 3 jogos do grupo e ser campeão é uma situação bizarra que custa enquadrar no campo da justiça.

O palerma do selecionador só demonstrou a sua pequenez nas indirectas ao Benfica mas assim aproveita para agradar ao seu futuro patrão. Teve mais sorte que juízo mas acha que é o maior. Até tem mais qualidade do que muitas vezes dão por ele mas não é tão bom como acha que é.

Paredes encheu o pavilhão nos jogos de Portugal e também estão de parabéns por isso.

Nao é por sermos campeões europeus que a FPP deixa de ser anti-Benfica e este título não apaga a provocação e a afronta que foi a convocatória. Não estiveram os melhores 10 em Paredes e as 3 derrotas iniciais também demonstram isso.

Se fosse um "Europeu normal" também não jogávamos com Espanha, Itália e França na fase de grupos.

Jogaríamos apenas com um deles e passávamos na mesma.

Rics

Citação de: Chico_odv em 07 de Setembro de 2025, 01:31Já fui doido por esta modalidade... agora honestamente nem quero saber.

2

johnnybgood

Não consigo levar a sério uma modalidade onde o último classificado de uma fase de grupos consegue tornar-se campeão europeu.

Pancho Lopes 67

Citação de: johnnybgood em 07 de Setembro de 2025, 04:07Não consigo levar a sério uma modalidade onde o último classificado de uma fase de grupos consegue tornar-se campeão europeu.

Completamente, isto ainda foi mais ridículo do que qd ganhamos o Euro 2016 no futebol a ficar em 3º, sem ganhar um único jogo. E depois vencendo apenas 1 em 90 minutos até a final. O desporto tá cada vez mais ridículo, dá-se oportunidades a mediocridade, para um país com a tradição que nós temos no hóquei, não sei como podemos ter orgulho neste título Europeu, competição patética.

jonas.thern

Campeões Europeus. Parabéns 👏