Hóquei Internacional

Motörhead

Se no Mundial 2026 de futebol somos campeões com 3 derrotas na fase de grupos, assino ja.

SLBenfica1904

Quer dizer que todas as equipas podem cagar nos jogos da fase de grupos para depois jogar a final a sério e serem campeões?

Coisa mais ridícula, não sigo isto e pensava que Portugal já tinha sido eliminado ao fim da segunda derrota, agora vejo que foram campeões e fico a perguntar-me campeões de quê.

TeamRocket37

Declarações do Nuno Lopes

"O primeiro golo nasce de um erro individual. De 4x4 Portugal não fez mossa, fugiu do jogo, conservou a vantagem. Um golo colocava-nos no jogo. Apareceu, mas já chegou tarde. Fizemos faltas exageradas, não construímos o ataque organizado e planeado que devíamos ter feito.

Não vejo mérito nenhum na vitória de Portugal. Não é crítica a nada, mas é o que eu sinto. Guardar a bola no hóquei não é o que eu defendo.

Não está em questão o valor, mas o jogo em si. Nesta final, só uma equipa é que jogou e outra assistiu, mas ganha quem marca mais golos.

Uma equipa que ganha um jogo é campeã da Europa? Não aceito. Foi a semana toda o que se viu. Não vou entrar em coisas que não quero."

mobes

Este titulo diz mais do estado actual do hoquei do que da qualidade deste conjunto de gajos da nossa seleçao.

kino

Eu creio que o Benfica devia abandonar esta modalidade. Gastar milhões nisto? Esta modalidade está morta e enterrada.

tiago1991

kino

Citação de: axiomas em 06 de Setembro de 2025, 23:42
Citação de: Red_Wings em 06 de Setembro de 2025, 23:41
Citação de: axiomas em 06 de Setembro de 2025, 23:40Opa é o que é. Tem lógica? Não, mas é assim a competição. A Dinamarca também estava na praia e foi campeã da europa.

Que raio de comparação!
Apurou-se para o Europeu nesse ano? Não. A comparação é das circunstâncias. O formato é este. É o que é.

A Dinamarca foi ao europeu porque instalou a guerra na Jugoslávia e como a seleção da Jugoslávia não pode participar por essa razão a seleção da Dinamarca era a seguinte na fase de apuramento.
Não comparem o incomparável

Chico_odv

Citação de: tiago1991 em 07 de Setembro de 2025, 09:35Nuno Lopes a fechar portas

Vou ser polémico, mas para mim para continuar com a modalidade do hóquei (coisa que defendo pois não defendo o fecho de nenhuma modalidade), NENHUM jogador do Benfica poderia representar a seleção nacional.

Portanto um bem haja ao Nuno Lopes que disse a verdade.

Lúcio Gomes

Citação de: mobes em 07 de Setembro de 2025, 08:13Este titulo diz mais do estado actual do hoquei do que da qualidade deste conjunto de gajos da nossa seleçao.
É mesmo isto...é uma modalidade moribunda.

joaonunes

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Setembro de 2025, 08:13Declarações do Nuno Lopes

"O primeiro golo nasce de um erro individual. De 4x4 Portugal não fez mossa, fugiu do jogo, conservou a vantagem. Um golo colocava-nos no jogo. Apareceu, mas já chegou tarde. Fizemos faltas exageradas, não construímos o ataque organizado e planeado que devíamos ter feito.

Não vejo mérito nenhum na vitória de Portugal. Não é crítica a nada, mas é o que eu sinto. Guardar a bola no hóquei não é o que eu defendo.

Não está em questão o valor, mas o jogo em si. Nesta final, só uma equipa é que jogou e outra assistiu, mas ganha quem marca mais golos.

Uma equipa que ganha um jogo é campeã da Europa? Não aceito. Foi a semana toda o que se viu. Não vou entrar em coisas que não quero."

Eu devo ter visto um jogo muito diferente.

Portugal teve muito mais remates e oportunidades de golo do que a França.

LegendsNeverDie

Citação de: Chico_odv em 07 de Setembro de 2025, 01:31Já fui doido por esta modalidade... agora honestamente nem quero saber.

Dois aqui.

Completamente a cagar.

Sou a favor até do Benfica não gastar um cêntimo nisto.
Nem formação.
Deixar morrer esta modalidade corrupta.

darkwolf

equipa que perde 3 jogos em 4 na fase de "grupo" sagra-se campeã

ridículo

Rics

Citação de: darkwolf em 07 de Setembro de 2025, 11:13equipa que perde 3 jogos em 4 na fase de "grupo" sagra-se campeã

ridículo

Três em três

benficaslb1

Citação de: antiporcos em 06 de Setembro de 2025, 14:18Se não fizessem este modelo faziam o anterior em que a maior parte dos jogos eram ganhos por 9 ou 10 golos de diferença e iam dizer que não fazia sentido chamar jogadores amadores para serem consecutivamente goleados pelas equipas fortes.

Não adoro o modelo, preferia o anterior, mas percebo o objectivo de haver o mínimo de jogos desequilibrados, senão só podem fazer europeus com 4 equipas.

Pode-se achar melhor de uma maneira ou de outra, o que não faz sentido nenhum é não querer saber da modalidade e virem para aqui constantemente criticar qualquer que seja o modelo e é logo tudo corrupção é um escândalo e ridículo e uma aberração. É cansativo, só isso.

Mais valia fazerem um campeonato da Europa com 4 equipas em sistema de campeonato, dois jogos com cada uma e o vencedora era quem tivesse mais pontos.

Ainda assim também aceito o argumento que se queremos mais equipas temos que as deixar jogar para evoluírem, mas também não deixa de ser verdade que há décadas que essas equipas menos fortes andam nestes palcos e a evolução é zero.

francisco

Citação de: Chico_odv em 07 de Setembro de 2025, 01:31Já fui doido por esta modalidade... agora honestamente nem quero saber.
Mesmo. Foda-se. Que tristeza! Em puto vibrava com isto tanto como com futebol, lembro-me como se fosse hoje dos jogos de Champions contra Barcelonas e companhias em horário nobre ao sábado na RTP1...