Hóquei Internacional

ripas

Citação de: francisco em 07 de Setembro de 2025, 12:22
Citação de: Chico_odv em 07 de Setembro de 2025, 01:31Já fui doido por esta modalidade... agora honestamente nem quero saber.
Mesmo. Foda-se. Que tristeza! Em puto vibrava com isto tanto como com futebol, lembro-me como se fosse hoje dos jogos de Champions contra Barcelonas e companhias em horário nobre ao sábado na RTP1...

Igual.
Lembro de um jogo com os porcos no antigo pavilhão a rebentar com as costuras, que ficará sempre na minha memória!
Agora vejo que fomos campeões europeus em seleção e perdemos todos os primeiros jogos..rir para não chorar.

ripas

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Setembro de 2025, 23:57Europeus

Portugal 22
Espanha 19
Inglaterra 12
Itália 3

Incrível, Inglaterra com 12! Não fazia puta ideia.

paulomaia1972

Citação de: ripas em 07 de Setembro de 2025, 12:46

Portugal 22
Espanha 19
Inglaterra 12
Itália 3

Primórdios da modalidade, até 1945 dominou a modalidade

Tamarindus

Citação de: kino em 07 de Setembro de 2025, 09:34Eu creio que o Benfica devia abandonar esta modalidade. Gastar milhões nisto? Esta modalidade está morta e enterrada.

Concordo. Invistam esses milhões no basket que tem uma projeção incomparável.

Quem sabe um dia poderíamos jogar a EuroCup.

darkwolf

Citação de: Rics em 07 de Setembro de 2025, 11:30
Citação de: darkwolf em 07 de Setembro de 2025, 11:13equipa que perde 3 jogos em 4 na fase de "grupo" sagra-se campeã

ridículo

Três em três

ouvi falar de Andorra ..

Dark_nc

Portugal 22
Espanha 19
Inglaterra 12
Itália 3

Nem sabia que a Inglaterra já tinha sido forte nesta modalidade

Red_Wings

Citação de: darkwolf em 07 de Setembro de 2025, 13:57
Citação de: Rics em 07 de Setembro de 2025, 11:30
Citação de: darkwolf em 07 de Setembro de 2025, 11:13equipa que perde 3 jogos em 4 na fase de "grupo" sagra-se campeã

ridículo

Três em três

ouvi falar de Andorra ..

Andorra foi nos quartos de final. Foi a primeira classificada do grupo B... Lol

fdpdc666

O Nuno Lopes ficou fod... pior do que estragado por ter perdido.

Rics

xines10

Companheiros,

Não gostam de HP, está tudo certo.
Agora não venham criticar o modelo do Europeu( já era conhecido desde do início), se eu concordo não, mas foram as regras aceites por todos.
Que o nosso selecionador vendeu a alma ao diabo, apoio, teve mais sorte que juizo tb, levou um banho tático contra a Espanha..
Que o Pedro Henriques e o Gonçalo Pinto, poderiam perfeitamente ter sido convocados, tudo certo.
Agora nem  a modalidade vai morrer tão cedo, como não precisa do Benfica  para sobreviver( ao contrário de outras) e sou doente  pelo Benfica, ainda ontem o meu filho delirou por falar com o Ze Miranda.
Para os proximos mundiais, são 24 equipas...só para aqueles que pensam que são os donos da verdade.

SLBenfica1904

Citação de: ripas em 07 de Setembro de 2025, 12:45
Citação de: francisco em 07 de Setembro de 2025, 12:22
Citação de: Chico_odv em 07 de Setembro de 2025, 01:31Já fui doido por esta modalidade... agora honestamente nem quero saber.
Mesmo. Foda-se. Que tristeza! Em puto vibrava com isto tanto como com futebol, lembro-me como se fosse hoje dos jogos de Champions contra Barcelonas e companhias em horário nobre ao sábado na RTP1...

Igual.
Lembro de um jogo com os porcos no antigo pavilhão a rebentar com as costuras, que ficará sempre na minha memória!
Agora vejo que fomos campeões europeus em seleção e perdemos todos os primeiros jogos..rir para não chorar.

Aquele em 1998 em que ganhamos e fomos campeões e o puto dos DV foi agredido com uma stickada do jogador do porto? Eu também estava lá e só agora me lembrei que também já fui fã da modalidade.

TeamRocket37

Portugal 22
Espanha 19
Inglaterra 12
Itália 3

Citação de: Dark_nc em 07 de Setembro de 2025, 14:04

Portugal 22
Espanha 19
Inglaterra 12
Itália 3

Foi até acontecer a 2ª Guerra Mundial.

O hóquei em patins jogava-se em ringues exteriores, foi quando parte deles destruídos com os bombas.

Inglaterra dominou a ser belo prazer o hóquei mundial até essa altura.

dmc

Citação de: xines10 em 07 de Setembro de 2025, 20:03Companheiros,

Agora não venham criticar o modelo do Europeu( já era conhecido desde do início), se eu concordo não, mas foram as regras aceites por todos.
Que o nosso selecionador vendeu a alma ao diabo, apoio, teve mais sorte que juizo tb, levou um banho tático contra a Espanha..
Que o Pedro Henriques e o Gonçalo Pinto, poderiam perfeitamente ter sido convocados, tudo certo.
Agora nem  a modalidade vai morrer tão cedo, como não precisa do Benfica  para sobreviver( ao contrário de outras) e sou doente  pelo Benfica, ainda ontem o meu filho delirou por falar com o Ze Miranda.
Para os proximos mundiais, são 24 equipas...só para aqueles que pensam que são os donos da verdade.

Porque é que não haveríamos de criticar? Uma equipa que perde os jogos na fase de grupos só tem que ir para casa mais cedo.

Obviamente que o modelo é uma aberração, independentemente de ter sido aceite por todos.

Red_Wings

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Setembro de 2025, 23:01

Portugal 22
Espanha 19
Inglaterra 12
Itália 3

Citação de: Dark_nc em 07 de Setembro de 2025, 14:04

Portugal 22
Espanha 19
Inglaterra 12
Itália 3

Foi até acontecer a 2ª Guerra Mundial.

O hóquei em patins jogava-se em ringues exteriores, foi quando parte deles destruídos com os bombas.

Inglaterra dominou a ser belo prazer o hóquei mundial até essa altura.

Rinques.

Ringues são para os desportos de combate.

pirolito1

Citação de: dmc em 07 de Setembro de 2025, 23:45
Citação de: xines10 em 07 de Setembro de 2025, 20:03Companheiros,

Porque é que não haveríamos de criticar? Uma equipa que perde os jogos na fase de grupos só tem que ir para casa mais cedo.

Obviamente que o modelo é uma aberração, independentemente de ter sido aceite por todos.
O modelo é uma aberração desde 2004 mas só agora as pessoas repararam nisso.

Foi diferente em 2006 e foi uma aberração semelhante. E foi diferente pós-pandemia quando só 4 selecções participaram.