Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

rdr10

.

AndreCruz11SLB

Fazer questão de mostrar apoio na sexta feira. É nisto que mostramos que somos diferentes

FreddyAduFan

porque raio as familias dos jogadores ficam nos paises, ainda mais em guerra?

neste caso é por estar 8 meses gravida suponho e não pode andar a fazer viagens (não faço ideia, não tenho filhos).

van33

Citação de: rdr10 em 07 de Setembro de 2025, 15:20Piastri é incrível, foda-se, a prova que podes ser um piloto do caralho e boa pessoa.
Tópico errado?

S-Line

Citação de: sergio19azb em 07 de Setembro de 2025, 14:43Perguntem ao general Costa pequeno se concorda com esta tentativa de assassinato por parte do seu grande líder.
A opinião desse lunático vale zero.

Blitzer

Tendo em conta a gravidez da mulher não percebo o porquê de não se terem mudado a tempo e horas para outra cidade mais segura (Lviv).

Desportivamente vai demorar a carburar mas o que menos interessa nesta fase. Que corra tudo bem.

cernache1

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Setembro de 2025, 14:41muita forca para ele. espero que nao tenhamos outro caso Yaremchuk onde a cabeca nao esta' no jogo.

Nem a cabeça nem as pernas nesse caso. Só falta de qualidade.

Di Nes

Citação de: Blitzer em 07 de Setembro de 2025, 15:32Tendo em conta a gravidez da mulher não percebo o porquê de não se terem mudado a tempo e horas para outra cidade mais segura (Lviv).

Desportivamente vai demorar a carburar mas o que menos interessa nesta fase. Que corra tudo bem.

Certamente querem ser acompanhados pelo médico que esteve desde o início

Woodwaid

Giorgos Karagounis

Citação de: gizmo em 07 de Setembro de 2025, 13:37
Citação de: rdr10 em 07 de Setembro de 2025, 12:36Aqui era por começar a banir os costaspequenos que defendem esta merda.

Há uma meia dúzia de users bem conhecidos, que não se percebe minimamente o porquê de ainda andarem por aqui. Alguns nem benfiquistas são.
Meia dúzia... de cada vez ;D

Joao_Aguia_00

Situação complicada.
Creio que até o nascimento do filho e ter a família cá que a cabeça vai andar naturalmente com menos foco.

Giorgos Karagounis

Eu não percebo muito bem. "Ai, a viagem é perigosa para o feto". E ficarem ali sujeitos a morrer todos sem sequer darem conta, é seguro?

van33

Citação de: gizmo em 07 de Setembro de 2025, 13:37
Citação de: rdr10 em 07 de Setembro de 2025, 12:36Aqui era por começar a banir os costaspequenos que defendem esta merda.

Há uma meia dúzia de users bem conhecidos, que não se percebe minimamente o porquê de ainda andarem por aqui. Alguns nem benfiquistas são.
Alguns ;D

ajnogueira

Citação de: Giorgos Karagounis em 07 de Setembro de 2025, 17:08Eu não percebo muito bem. "Ai, a viagem é perigosa para o feto". E ficarem ali sujeitos a morrer todos sem sequer darem conta, é seguro?

Andar de avião não é aconselhável para a saúde nessa fase.

Mas eu pessoalmente organizava uma viagem em meia dúzia de dias para me mudar para Lisboa.

Uma noite passada na Polónia, uma na Alemanha, outra em França e estava feito, com alguma tranquilidade. Meios certamente não lhe faltam. E o jogador não está a receber um salário baixo para agora andar até janeiro preocupado com a segurança da família na Ucrânia, para mim é algo incompreensível.

Redady2

Citação de: FreddyAduFan em 07 de Setembro de 2025, 15:30porque raio as familias dos jogadores ficam nos paises, ainda mais em guerra?

neste caso é por estar 8 meses gravida suponho e não pode andar a fazer viagens (não faço ideia, não tenho filhos).
Ficou porque queria que o filho nascesse na Ucrânia. Mais tarde virá com os filhos para Portugal acompanhar o marido.