Ivan Baptista, Treinador do SL Benfica

Treinador, 34 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época, 13 jogos
Em 2025/2026: 13 jogos

Chico_odv

Fdx, volta pra Noruega bacalhau do caralho!!

marislb

Mais um rui do bombo. Um marasmo de ideias hoje. Nao esperava este jogo assim hoje. Mostraram boas ideias contra o patético. Fiquei surpreendida negativamente.

Maldini

Primeiro jogo a sério primeiro fiasco a todos os níveis...

11 ridículo

Substituições surreais ...

Então a prat entra para defesa direito onde está só a melhor jogadora em campo ... nunca tal ...

Modelo de jogo? 0

Qualidade? 0

Podes explicar, visto que é um teórico cheio de artigos ... porque caralho esteve a nicole em campo do princípio ao fim?

Que anedota ...

Mamb

"Tivemos oportunidade de dilatar a vantagem"  :rir:

"Estamos a trabalhar há 7 semanas, acho que já se vê muito"

20Nico Gaitan20

É só olhar para a cara dele.

Existe cenas que simplesmente nao descem....

Esta é uma delas.

Benfiquista1998

Citação de: Mamb em 07 de Setembro de 2025, 19:44"Tivemos oportunidade de dilatar a vantagem"  :rir:

o discurso à Lage.

Mamb

Não sei se vai ter sucesso. Mas olhar para a cara dele só se vê medo. Pavor. Zero carisma. Nem uma miúda de 16 anos que foi lá para dentro senti isso com ela.

Cypherpunk

Não se entende a saída da melhor jogador ( Lúcia).
Não se entende a não inclusão da Prieto no 11 é uma jogadora sempre desgasta uma defesa.
Não se entende a aposta em jogadoras com menos de uma semana de trabalho.

marislb

Citação de: Benfiquista1998 em 07 de Setembro de 2025, 19:46
Citação de: Mamb em 07 de Setembro de 2025, 19:44"Tivemos oportunidade de dilatar a vantagem"  :rir:

o discurso à Lage.
e mesmo assim deve durar menos que ele

Bethinho

está mais do que apresentado.
consegue ser muito pior que a Patão.

PatyzinhaGG

Mal posso esperar pelos derbys entre ele e o Langonha, vai ser trash vs garbage.

paalexg

O XI é indescritível.

Nycole a 10 ou lá o tentou inventar? Diana e Chandra como dupla de avançadas?

Neste momento, teria de ser um 4-4-2 clássico com: Lena, Amado, Ucheibe, Diana, Lund, Gasper, Cameirão, Lúcia, Chandra, Moller e Prieto.

Não é grande coisa, mas é o melhor que temos. É esperar que a americana que veio seja boa o suficiente para entrar no meio-campo, mas de resto não dá para melhorar o XI significativamente - a menos que a Tristão tenha uma ascensão meteórica já esta época.

burnvski

Citação de: paalexg em 07 de Setembro de 2025, 20:26O XI é indescritível.

Neste momento, teria de ser um 4-4-2 clássico com: Lena, Amado, Ucheibe, Diana, Lund, Gasper, Lúcia, Chandra, Moller e Prieto.

Não é grande coisa, mas é o melhor que temos. É esperar que a americana que veio seja boa o suficiente para entrar no meio-campo, mas de resto não dá para melhorar o XI significativamente - a menos que a Tristão tenha uma ascensão meteórica já esta época.

Falta tanta qualidade que até só mencionaste 10 jogadoras e deixaste a Gasper sozinha no meio campo.

Cypherpunk

Citação de: paalexg em 07 de Setembro de 2025, 20:26O XI é indescritível.

Neste momento, teria de ser um 4-4-2 clássico com: Lena, Amado, Ucheibe, Diana, Lund, Gasper, Lúcia, Chandra, Moller e Prieto.

Falta uma jogadora de meio campo, sem contar com americana terá ser a tristão ou Letícia, a cameirão está horrível espero que melhore muito