Fernando Tavares (Vice-Presidente)

66 anos,
Portugal

Barolas

O presidente da MAG já vai à entrega das medalhas!  Onde anda o presidente?

nwpt

Citação de: WWolf em 07 de Setembro de 2025, 20:06Quis ter a sua mão em todo lado, vai sair com imagem bem manchada e como um dos piores dirigentes de sempre.
E ele preocupado com isso... com o dinheiro que já mamou à conta do Benfica.

jjlope00

Citação de: Barolas em 07 de Setembro de 2025, 20:07O presidente da MAG já vai à entrega das medalhas!  Onde anda o presidente?
Está de férias lá fora.

Golo do Jonas

Eu tenho tanta coisa para dizer.

Nem sei se hei de começar por perguntar o que um Vice-presidente do clube continua a fazer numa secção que está na SAD, se hei de falar da incompetência que tem mostrado nos últimos anos, ou se hei de falar da desunião (que não é de agora) entre os vários órgãos sociais do clube. Mas atenção, as listas separadas é que vinham causar o caos no clube.

Bem, vou me limitar a dizer RUA.

Bryan.

O gajo mais incompetente da história do desporto nacional. Corrupto e perdedor nato.

Faz o Vieira parecer capaz.

AleKx

Iron Mask

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Setembro de 2025, 20:52
Citação de: Nuno_SLB em 07 de Setembro de 2025, 20:41O que se passou aqui?

https://x.com/MarcoDi21191108/status/1964768880620122503

Que casinha a arder. Tal e qual como nos tempos gloriosos do verdadeiro e velho Sporting.

Por falar nisso já pensei se em caso de derrota nas eleições estes gajos não se barricam lá dentro como fez o BdC.

J.P.

Semper Fidelis

Citação de: Golo do Jonas em 07 de Setembro de 2025, 20:32Eu tenho tanta coisa para dizer.

Nem sei se hei de começar por perguntar o que um Vice-presidente do clube continua a fazer numa secção que está na SAD, se hei de falar da incompetência que tem mostrado nos últimos anos, ou se hei de falar da desunião (que não é de agora) entre os vários órgãos sociais do clube. Mas atenção, as listas separadas é que vinham causar o caos no clube.

Bem, vou me limitar a dizer RUA.
hei-de