Eleições 2025

Baron_Davis

O artista da mag em vez de estar a trabalhar num regulamento sensato e respeitador dos estatutos, andou a prestar se a papelitos patéticos com o mentiroso compulsivo, numa competição de uma equipa da SAD

só no Benfiquinha do preguiçoso incompetente

OUTubro!

MBACANO

Tenho uma dúvida, não me lembro de ver nada oficial sobre isso e sei que as eleições ainda não foram marcadas oficialmente e assim sendo, de onde vem a certeza que serão a 25 de Outubro?

Kurt Cobain 10

https://x.com/ManuelMSerra/status/1964809653520609725

Este comunicado é mesmo fazer os adeptos de burros.

Que nojo destes FDP

KKT

Citação de: MBACANO em 07 de Setembro de 2025, 23:01Tenho uma dúvida, não me lembro de ver nada oficial sobre isso e sei que as eleições ainda não foram marcadas oficialmente e assim sendo, de onde vem a certeza que serão a 25 de Outubro?

O PMAG anunciou essa data para as eleições mas não quer dizer que não possa ser alterada. JDM explicou isso hoje, que se o PMAG quiser, pode antecipar ou adiar o ato eleitoral uns dias (dentro de um prazo limitado claro). Eu acho que vai haver alteração, ou do jogo, ou do ato eleitoral, tem de haver.

InfernoBenfiquista

Citação de: KKT em 07 de Setembro de 2025, 23:11
Citação de: MBACANO em 07 de Setembro de 2025, 23:01Tenho uma dúvida, não me lembro de ver nada oficial sobre isso e sei que as eleições ainda não foram marcadas oficialmente e assim sendo, de onde vem a certeza que serão a 25 de Outubro?

O PMAG anunciou essa data para as eleições mas não quer dizer que não possa ser alterada. JDM explicou isso hoje, que se o PMAG quiser, pode antecipar ou adiar o ato eleitoral uns dias (dentro de um prazo limitado claro). Eu acho que vai haver alteração, ou do jogo, ou do ato eleitoral, tem de haver.

Porquê?
Acho a data perfeita. Vão mais de 60mil adeptos ao jogo, assim quem vai ao jogo (sobretudo malta do norte), vai votar nas eleições. Quanto mais gente votar, mais democracia temos na nossa casa.

Pode ser que desta vez consigamos passar a barreira dos 50mil sócios votantes, seria algo estrondoso.

Indutory

Citação de: InfernoBenfiquista em 07 de Setembro de 2025, 23:30

Porquê?
Acho a data perfeita. Vão mais de 60mil adeptos ao jogo, assim quem vai ao jogo (sobretudo malta do norte), vai votar nas eleições. Quanto mais gente votar, mais democracia temos na nossa casa.

Pode ser que desta vez consigamos passar a barreira dos 50mil sócios votantes, seria algo estrondoso.
Como se não fossem estar disponíveis dezenas de locais de voto no norte.
Mais uma conta dos gajos que acham que enganam alguém  :rir:

RGouveia.SLB

KKT

Citação de: InfernoBenfiquista em 07 de Setembro de 2025, 23:30

Porquê?

Logisticamente é um terror, basta recordares como foram as eleições de 2020. Tiveste gente nas filas para votar até altas horas da noite. Muita gente com bilhete para o jogo, poderá não conseguir ir ao jogo ou votar, e vice versa.

Quanto à malta do norte, é irrelevante. Eu moro a 400kms do estádio, vou votar numa casa do Benfica perto de mim, não preciso de ir ao estádio. Mesmo que vá para o jogo, vou certamente votar antes de fazer a viagem para não correr o risco de apanhar uma fila interminável para votar no estádio.

zerocool

Opinião interessante do Sportinguista Joel Neto, no painel do Trio de ataque, sobre as eleições do Glorioso e qual o significado da marca do Sport Lisboa e Benfica na futebol mundial.

O Património

RedVC

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Setembro de 2025, 23:02https://x.com/ManuelMSerra/status/1964809653520609725

Este comunicado é mesmo fazer os adeptos de burros.

Que nojo destes FDP

Hipocrisia. Uma vergonha de comunicado.

Sea_Shepherd

Kolchak

Hoje em conversa acerca das eleiçoes com um socio que vai votar Noronha, saiu se com uma que nao sei ate que ponto nao terá razao acerca de Vieira.
Dizia ele que nao ficaria surpreendido se a candidatura de Vieira nao tivesse um acordo com outro candidato para para que nao tornasse publico toda a marosca feita naquele clube no tempo dele, e que a camdidatura do Vieira nao mais serviria para roubar votos a Rui Costa.

Felipao_SLB

Alguém sabe onde será possível votar em Vila Nova de Gaia, Espinho ou Porto ?
Será a primeira vez que irei votar e não estou a par disso.