Hugo Félix

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2025-2025), 1 jogo (11 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 4 golos

BlankFile

Citação de: sergio19azb em 05 de Setembro de 2025, 14:22Apagou todas as fotos ao serviço do Benfica.
Saíu aziadinho o bébé.

Isso não é verdade. Por acaso fui ao instagram dele para confirmar isso e ainda tem lá imensas fotos dele a jogar pelo Benfica.

superhet

Não percebo alguns comentários aos nossos atletas/ex-atletas.

Posso não ter dado conta, mas alguma vez o Hugo Félix faltou ao respeito ao Nosso Grande Clube?

O Património

Citação de: superhet em 06 de Setembro de 2025, 12:42Não percebo alguns comentários aos nossos atletas/ex-atletas.

Posso não ter dado conta, mas alguma vez o Hugo Félix faltou ao respeito ao Nosso Grande Clube?

o irmão aparentemente não quis voltar ao Benfica, então este leva por tabela.

Aquela racionalidade característica do adepto de futebol.

Posto isto, não me parece que tenha qualidade para o Benfica, boa sorte para a carreira

Diavolo Rosso

Citação de: O Património em 09 de Setembro de 2025, 10:18
Citação de: superhet em 06 de Setembro de 2025, 12:42Não percebo alguns comentários aos nossos atletas/ex-atletas.

Aquela racionalidade característica do adepto do futebol.

Posto isto, não me parece que tenha qualidade para o Benfica, boa sorte para a carreira
Sim, foram os adeptos que depois de 9 anos no Benfica nem um simples obrigado disse...

Sim, foram os adeptos que na época passada sempre que um dos colegas dele ia à equipa A ele ia a correr para o Instagram colocar mensagens enigmáticas com fotos em preto em branco...

Deixem de uma vez por todas de fazer dos jogadores uns anjinhos.

O Património

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Setembro de 2025, 10:54
Citação de: O Património em 09 de Setembro de 2025, 10:18

Aquela racionalidade característica do adepto do futebol.

Sim, foram os adeptos que depois de 9 anos no Benfica nem um simples obrigado disse...

Sim, foram os adeptos que na época passada sempre que um dos colegas dele ia à equipa A ele ia a correr para o Instagram colocar mensagens enigmáticas com fotos em preto em branco...

Deixem de uma vez por todas de fazer dos jogadores uns anjinhos.

Eu estou-me a cagar para os jogadores, a mim interessa-me é o Benfica.

Mas que a animosidade em relação a ele (pelo menos por aqui) cresceu depois da nega do irmão, parece-me evidente. Por mim podem odiá-lo à vontade, é para o lado que durmo melhor.

Giorgos Karagounis

Citação de: Benfiquista1998 em 05 de Setembro de 2025, 13:24há de ter uma carreira igual a do irmão.
Vai dar um campeonato ao maior e melhor clube português, ter relevância numa das maiores equipas espanholas, fazer uns bons jogos no Barcelona e jogar na Champions, em europeus e em mundiais? Tudo até aos 25 anos?

Ficaria muito surpreendido.

Benfiquista1998

Citação de: Giorgos Karagounis em 09 de Setembro de 2025, 11:28
Citação de: Benfiquista1998 em 05 de Setembro de 2025, 13:24há de ter uma carreira igual a do irmão.
Vai dar um campeonato ao maior e melhor clube português, ter relevância numa das maiores equipas espanholas, fazer uns bons jogos no Barcelona e jogar na Champions, em europeus e em mundiais? Tudo até aos 25 anos?

e por fim vai para a Arábia ehehe

Giorgos Karagounis

Citação de: Benfiquista1998 em 09 de Setembro de 2025, 11:30
Citação de: Giorgos Karagounis em 09 de Setembro de 2025, 11:28

e por fim vai para a Arábia ehehe
Mesmo assim, seria muito melhor que a carreira da esmagadora maioria dos jogadores que formamos.

Todos nós esperávamos mais do Félix, mas está longe de ser um Paim.