Mercado sugestões rumores contratações

Wiz

Renovações também do Jason, Elliot, Fati e Guilherme. Ou seja, os principais jogadores todos renovaram o contrato.
Todos eles com qualidade para fazerem muito mais do que o que fizeram o ano passado, como demonstraram noutros anos. Agora é ver quem são os reforços estrangeiros que venham acrescentar qualidade

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: lancadordedois em 05 de Setembro de 2025, 17:03
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Setembro de 2025, 16:46
Citação de: lancadordedois em 04 de Setembro de 2025, 10:51Pelo que entendi vao anunciar muito em breve o Chico Fernandes , e um treinador da seleçao olimpica de rugby alema (nao sei se para o masc. ou fem.)

Para o masculino não será, para aí vem alguém que faz a diferença no treino, também.
Citação de: lancadordedois em 03 de Setembro de 2025, 10:44
Citação de: FaithNoMore em 03 de Setembro de 2025, 10:20Cheira-me que esta temporada vai ser o regresso à luta pela salvação 

a saida do Joao nobre é meio indiferente apesar de dar bom balneario (creio) , a do Luan é bastante mais sentida desportivamente na teoria.

Vamos ver... se vamos ter os Lima e o chico fernandes... tudo indica o contrario.. vamos ver o que vai sair daqui..

Vamos estar melhores, em princípio. Nos treinadores e nos jogadores. Só a saída do Luan me parece menos boa.

vai voltar para o Brasil ou vai para o Sao Miguel?

Creio que volta ao clube de onde veio.

lancadordedois

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Setembro de 2025, 17:54
Citação de: lancadordedois em 04 de Setembro de 2025, 10:51Pelo que entendi vao anunciar muito em breve o Chico Fernandes , e um treinador da seleçao olimpica de rugby alema (nao sei se para o masc. ou fem.)

Para o masculino não será, para aí vem alguém que faz a diferença no treino, também.
Citação de: FaithNoMore em 03 de Setembro de 2025, 10:20Cheira-me que esta temporada vai ser o regresso à luta pela salvação 

a saida do Joao nobre é meio indiferente apesar de dar bom balneario (creio) , a do Luan é bastante mais sentida desportivamente na teoria.

Vamos ver... se vamos ter os Lima e o chico fernandes... tudo indica o contrario.. vamos ver o que vai sair daqui..

Vamos estar melhores, em princípio. Nos treinadores e nos jogadores. Só a saída do Luan me parece menos boa.

duvido que volte para o Montemor , portanto deve ir para o Jacarei , volta e meia vai la faz sentido.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: lancadordedois em 08 de Setembro de 2025, 18:04

duvido que volte para o Montemor , portanto deve ir para o Jacarei , volta e meia vai la faz sentido.

Agora já não tenho a certeza se é Montemor ou outro clube mais a norte, mas, fica cá.

lancadordedois

Citação de: Wiz em 08 de Setembro de 2025, 16:38Renovações também do Jason, Elliot, Fati e Guilherme. Ou seja, os principais jogadores todos renovaram o contrato.
Todos eles com qualidade para fazerem muito mais do que o que fizeram o ano passado, como demonstraram noutros anos. Agora é ver quem são os reforços estrangeiros que venham acrescentar qualidade

Tomas Picado e Tope

lancadordedois

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Setembro de 2025, 18:07
Citação de: lancadordedois em 08 de Setembro de 2025, 18:04

Agora já não tenho a certeza se é Montemor ou outro clube mais a norte, mas, fica cá.

se volta e fica ca é Montemor , ate faz sentido porque continua no Top.

SERNADA_SLB

Tenho visto anúncios de renovações, mas também temos alguma aquisição ou para já de aquisições nada?

Wiz

Foram anunciados o Chico Fernandes e o António Maria Aguilar como treinadores. Suponho que o António venha para treinador principal (?). Não esperava esta

lancadordedois

Citação de: Wiz em 09 de Setembro de 2025, 21:22Foram anunciados o Chico Fernandes e o António Maria Aguilar como treinadores. Suponho que o António venha para treinador principal (?). Não esperava esta

sim principal e o chico avançados

Por acaso ja nao recordava desde que coloquei aqui que ele tinha saido dos 7s da Alemanha, que ate seria uma opçao
Ate fiquei surpreendido por ja nao recordava disto.

lancadordedois

Ao que parece o Vasco Baptista vai para o Belenenses

Wiz

Começamos a época no sábado e apenas apresentaram um reforço correto? Falta apresentar alguém ou neste momento ainda não contamos com mais adições?

lancadordedois

Citação de: Wiz em 30 de Setembro de 2025, 12:30Começamos a época no sábado e apenas apresentaram um reforço correto? Falta apresentar alguém ou neste momento ainda não contamos com mais adições?

nao sei de nada

a fed nem tem sequer ainda (pelo menos ate ontem) o registo dos atletas

o nosso site nada tem

JMiguel23

Luan Almeida vai para o RC Santarém.
João Nobre e Diogo Salgado voltam para o Técnico.
O Técnico contratou um internacional por Samoa (Pisi Leilua). Pode fazer estragos no campeonato português.

lancadordedois

Citação de: JMiguel23 em 02 de Outubro de 2025, 17:21Luan Almeida vai para o RC Santarém.
João Nobre e Diogo Salgado voltam para o Técnico.
O Técnico contratou um internacional por Samoa (Pisi Leilua). Pode fazer estragos no campeonato português.

tinha ideia que o Salgado ja nem estava ca ha muito tempo

Esse internacional de 7s e creio que de 15 , jogava na liga neo zelandesa , devera ser reforço...
acompanhar parece ser interessante  , um arriere .

lancadordedois

o tecnico apresentou mais duas trutas , se apresentarem mais é sinal que ha pretoleo nas olaias