João Rêgo

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 23 jogos (299 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 9 jogos (142 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 6 golos
Em 2025/2026: 2 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Velazquez

Citação de: Travassos em 10 de Setembro de 2025, 15:14Claro que é um direito dele não aceitar. Da mesma forma que é um direito pedir o que quiser! Da mesma forma que é também um direito a direção decidir onde é que ele vai jogar esta época. Neste caso, vai ser equipa B. Oi não pode?

Percebo que por ti, pagávamos o que ele queria, e metíamos a jogar sempre que fosse a sua vontade. Tudo o que seja o contrário é que não.

Os jogadores passam...
Em 1º percebes muito mal.Assim é que acabas mesmo com a tua credibilidade, a inventar intenções infundadas e erradas sobre outras pessoas

Depois comentario teu "Sou dos maiores admiradores do João, mas não pode ter este tipo de comportamento"

Que comportamento não pode ter?E porque é que devo acreditar em tudo o que afirmaste?É que não são coisas tuas, são sobre outras pessoas, tens que ter formas com que comprovar, não é atirar para o ar

lonstrup

1° ponto:o João Rego de alguma forma prejudicou o Benfica?

2° ponto:o João Rego está na equipa B por questões desportivas ou por questões políticas?

sbremoved_60992

Citação de: Velazquez em 10 de Setembro de 2025, 15:28
Citação de: Travassos em 10 de Setembro de 2025, 15:14Claro que é um direito dele não aceitar. Da mesma forma que é um direito pedir o que quiser! Da mesma forma que é também um direito a direção decidir onde é que ele vai jogar esta época. Neste caso, vai ser equipa B. Oi não pode?

Percebo que por ti, pagávamos o que ele queria, e metíamos a jogar sempre que fosse a sua vontade. Tudo o que seja o contrário é que não.

Os jogadores passam...
Em 1º percebes muito mal.Assim é que acabas mesmo com a tua credibilidade, a inventar intenções infundadas e erradas sobre outras pessoas

Depois comentario teu "Sou dos maiores admiradores do João, mas não pode ter este tipo de comportamento"

Que comportamento não pode ter?E porque é que devo acreditar em tudo o que afirmaste?É que não são coisas tuas, são sobre outras pessoas, tens que ter formas com que comprovar, não é atirar para o ar

Não tens que acreditar no que eu digo, nem eu sei a história toda. Mas uma coisa eu sei: O contrato que ele quer assinar, o Benfica não vai disponibilizar.

E repito: É dos jogadores que me dá mais pena ver isto a acontecer. Espero que as partes cheguem a acordo, que volte a ser opção e que nos dê muitas alegrias. Que não seja um Harder desta vida.

Velazquez

Citação de: Travassos em 10 de Setembro de 2025, 16:30Não tens que acreditar no que eu digo, nem eu sei a história toda. Mas uma coisa eu sei: O contrato que ele quer assinar, o Benfica não vai disponibilizar.

E repito: É dos jogadores que me dá mais pena ver isto a acontecer. Espero que as partes cheguem a acordo, que volte a ser opção e que nos dê muitas alegrias. Que não seja um Harder desta vida.
Nem tu?Mas tu és alguma parte interessada ou envolvida na historia?Mas não queres falar do que afirmaste pelo menos podes dizer uma coisa.

Porque querem tanto renovar com um jogador que tem mais 3 anos de contrato?Tambem é o jogador que quer essa renovação?

futeboldelite

Citação de: AlexandreFernandes em 10 de Setembro de 2025, 13:38O João vem de uma família estruturada e o empresário até é um familiar, no caso o Manuel Tomás, uma pessoa que já agenciou o Eustáquio e trabalha atualmente com o Reinildo Mandava, só para citar alguns exemplos.

Pelo que sei, o João sente que não vai ser aposta na equipa principal e prefere fazer o seu caminho.

Desconheço os valores envolvidos, mas a ideia do Benfica é amarrá-lo com um contrato longo e uma cláusula de rescisão igualmente alta, precavendo qualquer eventualidade.

O João entende que o melhor é ser emprestado - o que o Benfica recusou - e por isso estamos neste impasse.

Em teoria o Benfica demonstra que pensa no jogador a longo prazo com a renovação, mas na prática não é bem isso que acontece.

Está na B como forma de pressão.

A minha versão vem obviamente da parte do atleta.

Desconheço se está a pedir mundos e fundos.

na sic dizem que a direção o queria emprestar ao Tondela, mas que o jogador recusou, preferia ir para o estrangeiro.

Do estrangeiro só houve propostas de empréstimo com opção de compra, o que o Benfica não aceitou.

AlexandreFernandes

Citação de: futeboldelite em 10 de Setembro de 2025, 17:20
Citação de: AlexandreFernandes em 10 de Setembro de 2025, 13:38O João vem de uma família estruturada e o empresário até é um familiar, no caso o Manuel Tomás, uma pessoa que já agenciou o Eustáquio e trabalha atualmente com o Reinildo Mandava, só para citar alguns exemplos.

Pelo que sei, o João sente que não vai ser aposta na equipa principal e prefere fazer o seu caminho.

Desconheço os valores envolvidos, mas a ideia do Benfica é amarrá-lo com um contrato longo e uma cláusula de rescisão igualmente alta, precavendo qualquer eventualidade.

O João entende que o melhor é ser emprestado - o que o Benfica recusou - e por isso estamos neste impasse.

Em teoria o Benfica demonstra que pensa no jogador a longo prazo com a renovação, mas na prática não é bem isso que acontece.

na sic dizem que a direção o queria emprestar ao Tondela, mas que o jogador recusou, preferia ir para o estrangeiro.

Do estrangeiro só houve propostas de empréstimo com opção de compra, o que o Benfica não aceitou.
Até pode ser.

Mas há uma coisa que me faz confusão: o Benfica não conta com ele, pelo menos não acredita tanto nele como acredita noutros valores da formação, e recusa um empréstimo com opção de compra?

Não entendo.

sbremoved_60992

Citação de: Velazquez em 10 de Setembro de 2025, 16:39
Citação de: Travassos em 10 de Setembro de 2025, 16:30Não tens que acreditar no que eu digo, nem eu sei a história toda. Mas uma coisa eu sei: O contrato que ele quer assinar, o Benfica não vai disponibilizar.

Nem tu?Mas tu és alguma parte interessada ou envolvida na historia?Mas não queres falar do que afirmaste pelo menos podes dizer uma coisa.

Porque querem tanto renovar com um jogador que tem mais 3 anos de contrato?Tambem é o jogador que quer essa renovação?

Acho que isso é claro.

Mas aqui já sou eu a assumir algumas coisas:
O Benfica sabe o potencial do jogador e não lhe quer dar palco até que essa clausula mais elevada esteja no contrato.

Borges Coutinho

Há 2 jogadores do atual plantel que terminam contrato em junho do próximo ano e mais 3 (ou 4, não sei quando termina o contrato do Leandro Santos) que terminam em 2027, mas a aposta da direção é renovar o contrato de um jogador que só termina em 2028, é isto, certo?

É que ser chalupa é uma coisa, ser absolutamente idiota é outra.

futeboldelite

Citação de: AlexandreFernandes em 10 de Setembro de 2025, 17:31

Até pode ser.

Mas há uma coisa que me faz confusão: o Benfica não conta com ele, pelo menos não acredita tanto nele como acredita noutros valores da formação, e recusa um empréstimo com opção de compra?

Não entendo.

não vejo a coisa assim, o jogar no tondela seria para lhe «dar rodagem», ou seja, a constância de jogo/minutos que o Lage não lhe consegue dar para evoluir ainda mais, não quer dizer necessariamente que não acreditem nele.

Redveder

Muito pior que este caso é o do João Veloso. Começam no primeiro jogo da pré-época (pelo menos deram a entender isso) um processo de integração do jogador e de dar-lhe espaço útil no plantel, o miúdo corresponde, e em vez de alimentarem isto... Encostam o puto completamente. Mais valia não terem feito nada de início, é tanta incompetência que parece de propósito.

redbullstar

Este dos jogos que vi,deve ser defeito mesmo meu ,nunca fará grande carreira,se fizer num Estoril já fico surpreendido,por isso pode pedir mundos e fundos para isso que vá para Arábia saudita,que lá pagasse bem.

Mariachi

Com as chegadas de Sudakov, Ivanovic e Lukebakio é evidente que perdeu todo o espaço. Eram as três posições onde podia jogar.

ItsY2Inferno

A treinar com a equipa principal
Mais uma tanga do record

Bustermig

Até pode ser.

Não entendo.
Quais valores da formação? De repente não me lembro de nenhum.
Hoje que até é um bom jogo para testar novamente o Leandro Santos, que é que o Lage vai pôr? O Panda? Ou os caricas?

AlexandreFernandes

Citação de: Bustermig em 12 de Setembro de 2025, 14:30

Até pode ser.

Não entendo.
Quais valores da formação? De repente não me lembro de nenhum.
Hoje que até é um bom jogo para testar novamente o Leandro Santos, que é que o Lage vai pôr? O Panda? Ou os caricas?
Neste caso referia-me no geral, mas o António Silva teve essa confiança do Schmidt. Ou o João Neves.

O João não tem a confiança do treinador e o mesmo se aplica ao Leandro Santos.