Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

DeSousa

Citação de: reddevill2010 em 11 de Setembro de 2025, 14:16É fácil desmentir este cara de cavalo.

E se calhar é já no domingo depois do derby de Manchester.
Basta dizer que neste momento só tem um acordo com o Noronha e mais ninguém.

NN_1984

Citação de: The_Riggs em 11 de Setembro de 2025, 14:05
Citação de: axiomas em 11 de Setembro de 2025, 13:48Posso adiantar que amanhã joga o Trubin

Há algum clube que alguma vez teve sucesso numa época desportiva com esta gestão de guarda redes?

Otamendi descansar ? LOL
Rios descansar ? LOL

Trocar de guarda-redes porque sim?

Horse face 🐴

DD

Citação de: DeSousa em 11 de Setembro de 2025, 14:28
Citação de: reddevill2010 em 11 de Setembro de 2025, 14:16É fácil desmentir este cara de cavalo.

Mas isso tem que ser dito pelo Bernardo...dito por outra pessoa qq, ninguem vai acreditar

The_Riggs

Citação de: NN_1984 em 11 de Setembro de 2025, 14:34
Citação de: The_Riggs em 11 de Setembro de 2025, 14:05
Citação de: axiomas em 11 de Setembro de 2025, 13:48Posso adiantar que amanhã joga o Trubin

Há algum clube que alguma vez teve sucesso numa época desportiva com esta gestão de guarda redes?

Otamendi descansar ? LOL
Rios descansar ? LOL

Trocar de guarda-redes porque sim?

Horse face 🐴

Atenção que eu sou só fã da série BoJack Horseman, o meu avatar não é de todo uma indireta ao Bruno Lage. :whistle2:

Di_Maria

L1968

fpie

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 11 de Setembro de 2025, 13:50"único mercado onde ouviram as ideias do treinador" , não sei se isto é uma crítica ou um elogio ..

:rir:  :rir:  :rir:
para ele é um elogio, mas suou a critica

RGouveia.SLB

Seria só poético se o ruie, para safar o coiro, corresse com este idiota vassalo.

Este miserável depois do Benfica, vai facilmente andar aos caídos num qualquer Al não sei das quantas. Até chegar à irrelevância e esquecimento. Que é o que os fracos merecem.

Edgar_SLB

Citação de: DD em 11 de Setembro de 2025, 14:34

Mas isso tem que ser dito pelo Bernardo...dito por outra pessoa qq, ninguem vai acreditar
Enfim... em 2025 a comer um Bernardo para sobremesa.

O Bernardo já disse que quer voltar ao Benfica independentemente de quem for o presidente. O que o Lage disse é factual.

Não votem Noronha por causa do Bernardo. Votem Noronha porque acham que é a melhor solução para o que o clube precisa neste momento.

Isto é só populismo barato!

The_Riggs

Citação de: fpie em 11 de Setembro de 2025, 14:38
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 11 de Setembro de 2025, 13:50"único mercado onde ouviram as ideias do treinador" , não sei se isto é uma crítica ou um elogio ..

:rir:  :rir:  :rir:
para ele é um elogio, mas suou a critica
O coitado do homem deve ter dormido duas horas porque esteve às voltas a tentar arranjar uma ideia iluminada. ANtes de finalmente se deitar de lado para dormir pensou " txiii que grande ideia, vai ser buéda fixe".

Quando o Rui Costa apareceu nos corredores após a CI, ele a ir com aquela cara de cagão a pensar " viste o que eu fiz nosse ruie" e o Ruie chega e diz " tão mano ? tás parvo ou quê caralho? Já sabia que eras burro, mas não sabia que eras a este ponto de achar que isso era um elogio ao nosse grande lídere"

fpie

Citação de: Bethoven em 11 de Setembro de 2025, 09:22Fechem o Seixal.

Ou pelo menos abram umas caixas de pagamento, é ir desbaratando miudos a preço de saldo.

neste momento é só para isso que serve, fazer dinheiro para a caixa do dia-a-dia

Joao_Aguia_00

Dá para rir porque parece uma tentativa de elogiar a direção atual (assumindo eventuais flops também) e criticar a de 19/20 (que tem a sua razão).
Problema é que a atual direção já teve 3 treinadores...e pelas declarações do Lage parece que foram sabotados...

Duarte Cachatra

Citação de: miguel_36 em 11 de Setembro de 2025, 13:50"Este foi o único mercado em que o presidente e a direção desportiva levaram em consideração as ideias do treinador."

Mano, WTF?

Eu não percebo estes jornalistas. O Lage larga esta bomba numa clara bicada ao Vieira e ninguém pega nisto?

É falta de competência, de interesse, de coragem?

DD

Citação de: Edgar_SLB em 11 de Setembro de 2025, 14:40
Citação de: DD em 11 de Setembro de 2025, 14:34

Enfim... em 2025 a comer um Bernardo para sobremesa.

O Bernardo já disse que quer voltar ao Benfica independentemente de quem for o presidente. O que o Lage disse é factual.

Não votem Noronha por causa do Bernardo. Votem Noronha porque acham que é a melhor solução para o que o clube precisa neste momento.

Isto é só populismo barato!
Isso é o que a comunicacao social vai dizer daqui para frente

fpie

Citação de: Duarte Cachatra em 11 de Setembro de 2025, 14:42
Citação de: miguel_36 em 11 de Setembro de 2025, 13:50"Este foi o único mercado em que o presidente e a direção desportiva levaram em consideração as ideias do treinador."

Mano, WTF?

Eu não percebo estes jornalistas. O Lage larga esta bomba numa clara bicada ao Vieira e ninguém pega nisto?

É falta de competência, de interesse, de coragem?

as redacções precisao do dinheiro que o Benfica lá mete.... senão já não existiam, quem é que quer saber dos lagartos ou lá os do norte?