CN 5ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara, 12Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Gianluca Prestianni [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [72m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [72m]), Franjo Ivanović (Henrique Araújo [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Frederico Venâncio, MT, Lucas Soares, Paulo Victor, Adriano Firmino, Serginho, Brenner Lucas, Matheus Pereira, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (59)

InfernoBenfiquista

Jogo muito complicado.
O Santa Clara não começou da melhor maneira o campeonato, mas estão a recompor-se, após o histórico 5° lugar no ano passado.

Ainda por cima vimos de uma paragem de seleções e temos jogadores novos ainda em adaptação.

Cachatra

Vendo um bilhete para a bancada Mais Vantagens, Piso 0. Abaixo do preço de sócio. Interessados pm

Serdeira23

Comprei dois bilhetes no site à coisa de 2 horas. É normal não ter recebido nenhum email nem os bilhetes estarem na app?

O dinheiro saiu da conta e se tentar comprar novos bilhetes diz que aquele número de sócio já tem bilhete.

Filipenazare

Boa tarde a todos, aqui vai o 11 que eu colocaria:
Samu, Leandro, Tomás, António, Dahl.
Enzo, Aursnes,pela direita Prestianni, esquerda Schjelderup,
Ivanovic, e Pavlidis. Abraços.

glorioso24

parreira 96

Citação de: Serdeira23 em 11 de Setembro de 2025, 14:39Comprei dois bilhetes no site à coisa de 2 horas. É normal não ter recebido nenhum email nem os bilhetes estarem na app?

O dinheiro saiu da conta e se tentar comprar novos bilhetes diz que aquele número de sócio já tem bilhete.
Deve ser normal, também não me caíram logo em carteira. O email caiu algum tempo depois também

parreira 96

Vou levar o meu Pai ao jogo e usei o cartão sócio de um amigo para o bilhete do meu Pai. A app ja não deixa tirar print aos bilhetes, dá para entrar com o cartão de sócio?

Di_Maria

Roronoa

Trubin

Aursnes

António
Otamendi

Dahl

Enzo
Rios
Sudakov

Prestianni
Pavilidis
Scheldrup

força Benfica

Citação de: parreira 96 em 11 de Setembro de 2025, 16:06Vou levar o meu Pai ao jogo e usei o cartão sócio de um amigo para o bilhete do meu Pai. A app ja não deixa tirar print aos bilhetes, dá para entrar com o cartão de sócio?

Sim.

pipi

Citação de: InfernoBenfiquista em 11 de Setembro de 2025, 14:03Jogo muito complicado.
O Santa Clara não começou da melhor maneira o campeonato, mas estão a recompor-se, após o histórico 5° lugar no ano passado.

Ainda por cima vimos de uma paragem de seleções e temos jogadores novos ainda em adaptação.

4 - 0

E isto por ser um jogo complicado!

pipi

Trubin

Leandro        T. Araujo           A.Silva           Dahl

Enzo      Rios

Aurnes            Sudakov          Schelderup

Pavlidis

SLBTotti

Citação de: InfernoBenfiquista em 11 de Setembro de 2025, 14:03Jogo muito complicado.

Já qualquer merda é complicada. Um jogo em casa, contra o Santa Clara, é "muito complicado".

Não critico os adeptos que o dizem. Critico este "Benfica" de Rui Costa, que é um "benfiquinha", que se acanha perante tudo, que não tem personalidade, que nem na própria casa domina de forma a dar segurança a quem vê. Triste sina.