Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

areal

Limita te a treinar, o teu reinado pode acabar em breve.

Cob92

Citação de: franciscoafonso em 11 de Setembro de 2025, 15:40
Citação de: Boxtobox em 11 de Setembro de 2025, 15:39O Lage é um lambe botas.

Se o JNL ganhar as eleições o Lage passa a dizer que ele é o melhor presidente do mundo.
Claro que não. O Lage está numa posição Sérgio Conceição. E ambos se meteram nela, não foi culpa de mais ninguém.

O AVB foi filho da puta com o Sergio Conceicao, fez bem em manter a espinha e apoiar o presidente dele.

Saveloy

Citação de: Boxtobox em 11 de Setembro de 2025, 15:39O Lage é um lambe botas.

Se o JNL ganhar as eleições o Lage passa a dizer que ele é o melhor presidente do mundo.

Está a fazer o que pode para segurar o lugar.

Foram-no buscar porque ele diz o que mandarem dizer, se ele mostrasse independência não havia razão para ser treinador do Benfica. Certamente que não foi pela carreira que se lembraram dele.

FineCut

Citação de: AlexandreFernandes em 11 de Setembro de 2025, 14:56"Este foi o único mercado em que o presidente e a direção desportiva levaram em consideração as ideias do treinador", disse o Bruno Lage.

Não sei se muita gente se apercebeu desta tirada, que eu coloco aqui ipsis verbis, mas a ser verdade revela os interesses de quem presidente e decide no Benfica.

Não que seja novidade, mas quando é o treinador a dizê-lo torna-se ainda mais escandaloso.

E já agora, também diz muito de um treinador que pactua com isto.

"Não que seja novidade..." ?

Para mim é uma grande novidade. Não fazia ideia que no maior clube nacional a estratégia de contratação de jogadores para a equipa principal, basicamente o investimento mais relevante, e elevado, do orçamento, não considerava as  ideias do treinador - que é apenas o funcionário que mais deveria opinar sobre o tema. É só absurdo!

E vai mais longe: "Este foi o único mercado...".
Quantas janelas de mercado já teve Bruno Lage no Benfica? E com que direcções? Então esta abordagem é realmente o habitual no clube ou é só com este treinador?

Mas que palhaçada vem a ser esta?

AlexandreFernandes

Citação de: FineCut em 11 de Setembro de 2025, 16:25
Citação de: AlexandreFernandes em 11 de Setembro de 2025, 14:56"Este foi o único mercado em que o presidente e a direção desportiva levaram em consideração as ideias do treinador", disse o Bruno Lage.

Não sei se muita gente se apercebeu desta tirada, que eu coloco aqui ipsis verbis, mas a ser verdade revela os interesses de quem presidente e decide no Benfica.

Não que seja novidade, mas quando é o treinador a dizê-lo torna-se ainda mais escandaloso.

Para mim é uma grande novidade. Não fazia ideia que no maior clube nacional a estratégia de contratação de jogadores para a equipa principal, basicamente o investimento mais relevante, e elevado, do orçamento, não considerava as  ideias do treinador - que é apenas o funcionário que mais deveria opinar sobre o tema. É só absurdo!

Quantas janelas de mercado já teve Bruno Lage no Benfica? E com que direcções? Então esta abordagem é realmente o habitual no clube ou é só com este treinador?

Meu caro, não pode ser novidade.

O Benfica chegou a ter mais de 100 jogadores sob contrato profissional.

Todas as questões que enumeras a seguir são muito importantes, mas parece-me que esta tirada passou ao lado de quem não devia: a CS.

Saveloy

Citação de: AlexandreFernandes em 11 de Setembro de 2025, 16:33
Citação de: FineCut em 11 de Setembro de 2025, 16:25

Meu caro, não pode ser novidade.

O Benfica chegou a ter mais de 100 jogadores sob contrato profissional.

Todas as questões que enumeras a seguir são muito importantes, mas parece-me que esta tirada passou ao lado de quem não devia: a CS.

Passou ou lado ou deixaram passar.

Não vale a pena comprar uma guerra com estes gajos que não se mexem para defender o Benfica mas para se defender a si próprios já é capaz de ser diferente.

GengisKhan

Citação de: Shoky em 11 de Setembro de 2025, 15:26É um pateta vaidoso.
Mete-se nos assuntos todos, responde a tudo, é só sorrisinhos e folhinhas e piadinhas para a jornalagem. Compromete quem supostamente está a tentar defender, expõe amadorismo no clube. É um shitshow completo, sempre que fala.

Como é que permitem que o treinador do Benfica vá para ali dizer que é a primeira vez que a direcção ouve o treinador e monta um plantel com o qual o treinador está de acordo? Ele entendeu bem o que disse, que Vieira e Rui Costa andaram mais preocupados em papar comissões e em meterem-se em negociatas, que em darem os plantéis pedidos pelo Schmidt e treinadores anteriores? Atirou a direcção completamente ao tapete para insinuar que não foi culpa dele os fracassos da época passada e da sua última com LFV, em que bateu recordes negativos.

E como é que permitem que o treinador, para fazer campanha pelo Presidente, se meta nas Eleições do clube, deixando Rui Costa à mercê de uma eventual resposta do Bernardo Silva? "Não volto ao clube com esse senhor a presidente". Só isto e liquida o Rui Costa, fá-lo passar por um bobo e um incompetente.

É tudo mau demais. Que Eusébio queira que a 26 de outubro tenhamos novo presidente. E que este vassalo incompetente tenha as malas à porta do Seixal no dia seguinte.

Ámen!

AlexandreFernandes

Citação de: franciscoafonso em 11 de Setembro de 2025, 15:29Absolutamente insano dizer que foi ele que escolheu tudo e achar que isso é um elogio a quem lá está.
Mas quem é pensa assim?

Ele passou um atestado de incompetência, para não falar noutros interesses, a quem lá está.

Rebentou com aquela direção toda.

pedro22

Mais uma conferência de imprensa mais vergonha alheia ....

Sirgon

O caminho natural do Bernardo é voltar ao Benfica independentemente do presidente tal como é o do Ronaldo voltar ao sporting... Ainda hoje estão à espera...

Hyliachu

Os colhões do Banana devem saber a chocolate para ele os ter sempre na boca

Barolas

Boneco, espantalho, fantoche, marionete, cão de fila.

SLBffg

Limpa os cantos da boca, está a escorrer