Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lPhoenix

Ganhar ao Santa Clara e RUA! E já vai tão tarde...

Temos o clube todo minado de bonecos.

O Património

Citação de: 2fenix2die em 11 de Setembro de 2025, 17:28Nem para lambe botas, consegue ser competente.

Pqp, é fraco em tudo, a treinar, a comunicar, é correr com este boneco o mais rápido possível.

Treinador de segunda liga, com sorte.

vou escrever algo que não me parece novidade para ninguém minimamente lúcido,

o Bruno Lage NUNCA vai ganhar nada fora do Benfica. NADA. ZERO. NICLES. VAZIO. RUI COSTA. NADA.

reddevill2010

O Rui costa nem estava no Benfica na altura do Vieira nem nada 😂

cacetadas

Citação de: Rmgv em 11 de Setembro de 2025, 18:15Este otário está a uma declaração do bernardo silva de ser mandado para debaixo do autocarro.

A sorte dele é que o bernardo silva é um tipo íntegro e (respeita a entidade patronal atual) e não o fará senão este cara de cavalo era aniquilado com uma pinta do caralho.

O que é que este ser disse?

TFFS

Citação de: O Património em 11 de Setembro de 2025, 18:25
Citação de: 2fenix2die em 11 de Setembro de 2025, 17:28Nem para lambe botas, consegue ser competente.

Pqp, é fraco em tudo, a treinar, a comunicar, é correr com este boneco o mais rápido possível.

o Bruno Lage NUNCA vai ganhar nada fora do Benfica. NADA. ZERO. NICLES. VAZIO. RUI COSTA. NADA.
Por mim desde que ganhasse muito dentro do Benfica, estava-me a cagar se fora era despromovido com o Bayern de Munique

Mas o problema é que não ganha muito no Benfica

Barolas

Ao Maisfutebol, fonte oficial do Benfica explicou que Bruno Lage quis referir-se apenas aos mercados de verão, e que o treinador não visava a janela de inverno passada, pelo que tratou-se de um lapso de comunicação.

Significa isto que, por exclusão de partes, por ter feito dois mercados de verão - este e o de 2019 - Lage quis dizer que não foi ouvido na constituição do plantel para 2019/20, verão no qual foram contratados Raúl de Tomás, Carlos Vinícius, Caio Lucas e Chiquinho.

Em 2019, o atual presidente estava no clube?

O Património

Citação de: TFFS em 11 de Setembro de 2025, 18:29
Citação de: O Património em 11 de Setembro de 2025, 18:25

Por mim desde que ganhasse muito dentro do Benfica, estava-me a cagar se fora era despromovido com o Bayern de Munique

Mas o problema é que não ganha muito no Benfica

sim é óbvio que o que interessa é o Benfica, mas o meu ponto é que é um traste incompetente que só neste Benfica podre e de compadrios é que assegura tacho.

TFFS

"Foi o único mercado em que levaram em consideração as ideias do treinador"

Será preocupante que só de vez em quando, com o vieirismo, isso aconteça?

E é curioso que em 2020 também se tenha feito tudo o que o treinador queria. Na altura o JJ. Ano de eleições. Deve ter sido coincidência

MrCobb

Mas o que é que andou agora a dizer este bobo da corte?
Que história é essa do Bernardo?

Menino de Ouro RS

O Bernardo com este gajo na formação ia ser dispensado não fosse o Chalana

Tira os colhoes do Rui da boca

Pleasure_+_Pain

Citação de: Barolas em 11 de Setembro de 2025, 18:29Ao Maisfutebol, fonte oficial do Benfica explicou que Bruno Lage quis referir-se apenas aos mercados de verão, e que o treinador não visava a janela de inverno passada, pelo que tratou-se de um lapso de comunicação.

Significa isto que, por exclusão de partes, por ter feito dois mercados de verão - este e o de 2019 - Lage quis dizer que não foi ouvido na constituição do plantel para 2019/20, verão no qual foram contratados Raúl de Tomás, Carlos Vinícius, Caio Lucas e Chiquinho.

Naaaaaa. Pode pensar-se que era administrador da SAD, com o pelouro do futebol...mas não. Estamos equivocados. Ele não andava lá desde 2008...

Jangada

Citação de: Noisiv em 11 de Setembro de 2025, 18:05
Citação de: DastanPT em 11 de Setembro de 2025, 17:24https://x.com/CabineSport/status/1966150892580901039?t=dl4WALpHZAGvj31_4ccXsg&s=19

Claro

Dá jeito acarinhar o lider atual

Se houver diarreia mental e o Vieira voltar a presidente, quero ver onde enfias-te

Dastan da Pérsia Tuga, olha aí o pronome reflexivo!

Tem de vir antes do predicado ("enfias") quando é precedido de advérbio ("onde"):

"[...] quero ver onde te enfias."

Os pronomes reflexivos vão e estão a ser destruídos pelo PT-BR.

Noisiv

Citação de: Jangada em 11 de Setembro de 2025, 19:25
Citação de: Noisiv em 11 de Setembro de 2025, 18:05
Citação de: DastanPT em 11 de Setembro de 2025, 17:24https://x.com/CabineSport/status/1966150892580901039?t=dl4WALpHZAGvj31_4ccXsg&s=19

Claro

Se houver diarreia mental e o Vieira voltar a presidente, quero ver onde enfias-te

Dastan da Pérsia Tuga, olha aí o pronome reflexivo!

Tem de vir antes do predicado ("enfias") quando é precedido de advérbio ("onde"):

"[...] quero ver onde te enfias."

Os pronomes reflexivos vão e estão a ser destruídos pelo PT-BR.

:tickedoff:

Isto também é erro em PT-BR.

The_Riggs

Claro

Um prémio justo pela dobradinha que ofereceu ao Sporting.

MrCobb

Citação de: Barolas em 11 de Setembro de 2025, 18:29Ao Maisfutebol, fonte oficial do Benfica explicou que Bruno Lage quis referir-se apenas aos mercados de verão, e que o treinador não visava a janela de inverno passada, pelo que tratou-se de um lapso de comunicação.

Estava era na esplanada a fumar e apreciar as vistas. De vez em quando lá assinava uns papéis quaisquer a mando do patrão, o lfv.