Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Faroleiro

Citação de: areal em 11 de Setembro de 2025, 16:16Limita te a treinar, o teu reinado pode acabar em breve.
Que vá treinar no seu ginásio pessoal e deixe o Benfica em paz.

van33

Faroleiro

Citação de: MrCobb em 11 de Setembro de 2025, 18:44Mas o que é que andou agora a dizer este bobo da corte?
Que história é essa do Bernardo?
Não sei e ainda irei informar-me mas já vi que nem na semana das selecções há sossego no Benfica ou não há algum escândalo no Benfica do Banana e do Burro Não-Lage.

Baron_Davis

Citação de: Barolas em 11 de Setembro de 2025, 18:29Ao Maisfutebol, fonte oficial do Benfica explicou que Bruno Lage quis referir-se apenas aos mercados de verão, e que o treinador não visava a janela de inverno passada, pelo que tratou-se de um lapso de comunicação.

Significa isto que, por exclusão de partes, por ter feito dois mercados de verão - este e o de 2019 - Lage quis dizer que não foi ouvido na constituição do plantel para 2019/20, verão no qual foram contratados Raúl de Tomás, Carlos Vinícius, Caio Lucas e Chiquinho.

Em 2019, o atual presidente estava no clube?

O noce ruie não viu nada, não sabia nada, nem leu nada

Com papas e bolos...

Faroleiro

Citação de: Shoky em 11 de Setembro de 2025, 15:26É um pateta vaidoso.
Mete-se nos assuntos todos, responde a tudo, é só sorrisinhos e folhinhas e piadinhas para a jornalagem. Compromete quem supostamente está a tentar defender, expõe amadorismo no clube. É um shitshow completo, sempre que fala.

Como é que permitem que o treinador do Benfica vá para ali dizer que é a primeira vez que a direcção ouve o treinador e monta um plantel com o qual o treinador está de acordo? Ele entendeu bem o que disse, que Vieira e Rui Costa andaram mais preocupados em papar comissões e em meterem-se em negociatas, que em darem os plantéis pedidos pelo Schmidt e treinadores anteriores? Atirou a direcção completamente ao tapete para insinuar que não foi culpa dele os fracassos da época passada e da sua última com LFV, em que bateu recordes negativos.

E como é que permitem que o treinador, para fazer campanha pelo Presidente, se meta nas Eleições do clube, deixando Rui Costa à mercê de uma eventual resposta do Bernardo Silva? "Não volto ao clube com esse senhor a presidente". Só isto e liquida o Rui Costa, fá-lo passar por um bobo e um incompetente.

É tudo mau demais. Que Eusébio queira que a 26 de outubro tenhamos novo presidente. E que este vassalo incompetente tenha as malas à porta do Seixal no dia seguinte.
Dou 1% de probabilidade de vitória do Noronha ou Manteigas logo na primeira-volta. E é só porque nunca se deve dizer nunca porque eu acho que não há a mínima probabilidade.

O problema é que o vassalo incompetente lambe-botas lambe-cus não só teria as malas à porta do Seixal como também teria inúmeros advogados à porta do Seixal para mamar toda a indemnização a que supostamente deve "ter direito" por o Benfica ser "liderado" por uma trupe encabeçada pelo Banana.

Faroleiro

Citação de: Barolas em 11 de Setembro de 2025, 18:29Ao Maisfutebol, fonte oficial do Benfica explicou que Bruno Lage quis referir-se apenas aos mercados de verão, e que o treinador não visava a janela de inverno passada, pelo que tratou-se de um lapso de comunicação.

Significa isto que, por exclusão de partes, por ter feito dois mercados de verão - este e o de 2019 - Lage quis dizer que não foi ouvido na constituição do plantel para 2019/20, verão no qual foram contratados Raúl de Tomás, Carlos Vinícius, Caio Lucas e Chiquinho.

Já estava no clube há demasiado tempo.

https://www.sabado.pt/desporto/detalhe/luis-filipe-vieira-chamou-a-rui-costa-chulo-incompetente-e-calao

Diogo Brito

Bethinho

este gajo,se fosse um gajo com espinha,punha o lugar á disposição se o atual presidente não ganhar as eleições,porque andar constantemente a fazer campanha pelo Ruie dá vergonha alheia e deveria ter a matraca fechada.´
mas como é um tachista agarrado ao lugar com gelatina no lugar da espinha não é de admirar.

Pedro Nunes 28

Imaginar as palestras deste idiota com os jogadores. Deve ser confrangedor....

xico17

Citação de: Noisiv em 11 de Setembro de 2025, 18:05
Citação de: DastanPT em 11 de Setembro de 2025, 17:24https://x.com/CabineSport/status/1966150892580901039?t=dl4WALpHZAGvj31_4ccXsg&s=19

Claro

Dá jeito acarinhar o lider atual

Se houver diarreia mental e o Vieira voltar a presidente, quero ver onde enfias-te

Dastan da Pérsia Tuga, olha aí o pronome reflexivo!

Tem de vir antes do predicado ("enfias") quando é precedido de advérbio ("onde"):

"[...] quero ver onde te enfias."

Pelo sim, pelo não, mete-se em ambos.

"Onde te enfias-te"

Faroleiro

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Setembro de 2025, 20:25Imaginar as palestras deste idiota com os jogadores. Deve ser confrangedor....
"Ajudem-me a resolver esta m€rda"

Pedro Nunes 28

Vai levar um biqueiro no cu e acabar a comentar jogos na Sport Tv

Faroleiro

Citação de: Baron_Davis em 11 de Setembro de 2025, 19:50

O noce ruie não viu nada, não sabia nada, nem leu nada

Com papas e bolos...
Daria um belo politiqueiro em Portugal.

Faroleiro

Noisiv

Citação de: xico17 em 11 de Setembro de 2025, 20:25
Citação de: Noisiv em 11 de Setembro de 2025, 18:05
Citação de: DastanPT em 11 de Setembro de 2025, 17:24https://x.com/CabineSport/status/1966150892580901039?t=dl4WALpHZAGvj31_4ccXsg&s=19

Claro

Dá jeito acarinhar o lider atual

Se houver diarreia mental e o Vieira voltar a presidente, quero ver onde enfias-te

Dastan da Pérsia Tuga, olha aí o pronome reflexivo!

Tem de vir antes do predicado ("enfias") quando é precedido de advérbio ("onde"):

"[...] quero ver onde te enfias."

Pelo sim, pelo não, mete-se em ambos.

"Onde te enfias-te"

Pelo sim, pelo não, é melhor não escreveres é nada...

Ainda bem que Camões não lerá nenhuma dessas opções.