Nélson Veríssimo, Treinador Equipa B

Defesa, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1995-1996), 4 jogos (216 minutos), 0 golos

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2020, 2021-2022), 31 jogos (17 vitórias, 7 empates, 7 derrotas)

Equipa B: 6 épocas, 119 jogos, 0 golos
Em 2025/2026: 12 jogos

fdpdc666

Citação de: NunoMoreira em 30 de Agosto de 2025, 21:22Este é outro como o lage, falsos benfiquistas, limitados no que fazem e com défice de humildade para abandonar o barco

Não existem Benfiquistas incompetentes?

Tds 28

Citação de: Negan Schrute em 30 de Agosto de 2025, 20:18
Citação de: Tds 28 em 30 de Agosto de 2025, 20:17Eu gosto muito do trabalho dele na formação, mas depois de hoje não tem condições para continuar. Portanto obviamente vai continuar
Ou seja, tem que ser despedido por causa dos 45 minutos onde teve menos influência desde que assumiu a equipa.
Como é que não teve influência?

GTtdi_SLB

Ena... há umas semanas era o homem indicado para o projeto, agora já nem benfiquista é.

Manquem-se.

Menino de Ouro RS

Menino de Ouro RS

Citação de: joemigal em 30 de Agosto de 2025, 21:26
Citação de: .:VMPT:. em 30 de Agosto de 2025, 10:04
Citação de: joemigal em 30 de Agosto de 2025, 09:51Onde está o Rafael quintas?

Sub23

N devia estar na B?
Devia inclusive foi passado a frente por um rapaz que nao tem tanto talento mas ja deu o salto fisico e anda la do Luxemburgo que nao se sabe a fazer o que mas corre muito e tem muita raça

Lagoa

Citação de: Menino de Ouro RS em 11 de Setembro de 2025, 21:21Tem que ir embora e um empecilho 
Está a fazer um trabalho extraordinário.
Este ano está com uma equipa extremamente jovem, temos de lhe dar tempo.

reddevill2010

É muito fácil assumir responsabilidade.

Ninguém vos exige nada. A esta hora está o presidente a acordar.

miguel_36

'Coletivamente fizemos um bom jogo. Depois o jogo acaba por ser definido pela menor eficácia que tivemos no último terço, com mais volume na segunda parte, e pelos erros individuais que fomos cometendo, principalmente nos dois golos sofridos. Mas com isso não estou a passar a responsabilidade aos jogadores, a responsabilidade é minha, porque sou eu que os treino.'

https://www.abola.pt/noticias/nelson-verissimo-imita-bruno-lage-a-responsabilidade-e-minha-2025091312302823293

Rmgv

A imitar o discurso do cara de cavalo. Pois sabe que não existem consequências nenhumas.

Mais um medíocre elevado a deus pelo rui costa.

Vermelho Infinito

Vermelho Infinito

Este é mais um que com uma nova presidência desaparece da esfera do Benfica. Foca-se na sua vidinha discreta até ter 80 anos, até ser entrevistado sobre o magnífico tempo em que treinou no Benfica.

Diavolo Rosso

Eu ajudo mister.

Diogo Ferreira
Daniel Banjaqui
Joshua Wynder
Gonçalo Oliveira
Rafael Obrador
Tiago Freitas
João Veloso
Gonçalo Moreira
Francisco Neto
Ivan Lima
José Melro

Não tem nada que inventar.

_Huji_Slb

Carlos Mozer

Outro cepo medonho. Fazemos colecção de treinadores ridículos.