Eleições 2025

Petrov_Carmovich

Esta noite, o TFFS depois da sesta, jantou e escolheu violência.

🍿🍿🍿🙂

Cob92

Citação de: Golo do Jonas em 12 de Setembro de 2025, 00:00
Citação de: Cob92 em 11 de Setembro de 2025, 23:57
Citação de: Golo do Jonas em 11 de Setembro de 2025, 23:54
Citação de: Cob92 em 11 de Setembro de 2025, 23:51
Citação de: TFFS em 11 de Setembro de 2025, 23:45

Ainda vai ser o Noronha a conseguir fazer regressar o Félix.

Por acaso é uma conversa interessante para ter. Ainda aceitavam o Félix?

Eu, depois de tudo o que se passou, já não aceitava.

O Félix Nao deve Nada ao Benfica, aquilo que aconteceu foi porque O Rui Costa assim o quis.

Com o Noronha, Tenho a certeza que no maximo a novela Félix iria durar 1 semana.

Agora com o boneco Rui Costa ? O Félix basicamente estava em posicao de força logo no inicio das negociacoes alias quando digo Félix, Tambem estou a falar do agente.

Isso das negociações é verdade claro, mas acho que com o esforço que o Benfica estava claramente a fazer por ele poderia ter aguentado...

Até por uma questão de respeito pelos adeptos que foram sempre eles a defenderem-no... Mas isto posso ser eu a ser demasiado romântico 😅

Atenção, também não o julgo, com o dinheiro que vai ganhar....

O negocio Félix ia acontecer, mas depois aconteceu Ronaldo e o salario das Arabias..

Mesmo assim, no fim do contrato do Al Nassr tera 27 ou 28 anos, ainda vai a tempo.

Obviamente Nao vou ser daqueles que vai andar a pedir o Félix em completo desespero mesmo gostando do futebol dele.

Depende da visao e das escolhas do nosso proximo presidente.

Obviamente conseguir ter Félix + Bernardo no mesmo 11 seria incrivel na minha opiniao.

The_Riggs

Esse deficiente mental que tenha noção que os otários que vão votar nele pelo gozo podiam estar a dar um voto útil. mesmo que sejam 50 votos.

fjorge

Um autêntico idiota este parreira, não se brinca com o Benfica. Um atrasado mental.

Petrov_Carmovich

Resumo do dia 11 de Setembro de 2025 para os informáticos do Costa e do Vieira:

Kolchak

Sou o unico gajo que nao acha nem nunca achou piada nenhuma a este Parreira?