Eleições 2025

ItsY2Inferno

Citação de: marioecoluna em 12 de Setembro de 2025, 12:26Uma pergunta:

- Será possível um clube português mal gerido ser décimo do ranking europeu?

Um dos pontos positivos neste mandato do RC foi as prestações europeias

ItsY2Inferno

Candidatura sem sentido nenhum

Quero acreditar que não vá mesmo a eleições

Jayson Tatum

Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Setembro de 2025, 16:46Candidatura sem sentido nenhum

Cristóvão ou Vieira?

xico17

Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Setembro de 2025, 16:40

Ecrãs novos, sistema de som novo, LEDs, boas prestações europeias e um campeonato.

Em quatro anos é o que se pode apontar de bom a Rui Costa.

Miserável para o que se pede do Benfica. O que é que esta direção passou quatro anos a fazer?

Beshine

Alguém já pensou que mesmo que ganhe alguém da continuidade ou mudança que possivelmente teremos eleições mais regularmente que em anos anteriores. Passo a explicar, o Rui Costa teve uma excelente votação nas últimas eleições, ainda assim o orçamento sendo chumbado duas vezes pelos novos estatutos daria lugar a novas eleições.
Imaginem, que segundo parece, umas eleições muito renhidas nos moro los orçamentos independentemente de estar lá o Rui, o João ou o Diogo se os orçamentos forem chumbados temos novas eleições. E digo mais, basta essa votação ir numa corrente infeliz de maus resultados. Próximo ano podemos ter novas eleições.

Mercurio_10

E o ser 10º do ranking europeu significou duas idas aos quartos de final da Champions.

É que não estamos a falar de um enorme êxito internacional...

ItsY2Inferno

Citação de: xico17 em 12 de Setembro de 2025, 16:59
Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Setembro de 2025, 16:40

Ecrãs novos, sistema de som novo, LEDs, boas prestações europeias e um campeonato.

Em quatro anos é o que se pode apontar de bom a Rui Costa.

Miserável para o que se pede do Benfica. O que é que esta direção passou quatro anos a fazer?

Concordo contigo

ItsY2Inferno

Citação de: Jayson Tatum em 12 de Setembro de 2025, 16:54
Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Setembro de 2025, 16:46Candidatura sem sentido nenhum

Cristóvão ou Vieira?

Vieira e Parreira

Vieira pior diria xD

Ru10

Citação de: Beshine em 12 de Setembro de 2025, 17:04Alguém já pensou que mesmo que ganhe alguém da continuidade ou mudança que possivelmente teremos eleições mais regularmente que em anos anteriores. Passo a explicar, o Rui Costa teve uma excelente votação nas últimas eleições, ainda assim o orçamento sendo chumbado duas vezes pelos novos estatutos daria lugar a novas eleições.
Imaginem, que segundo parece, umas eleições muito renhidas nos moro los orçamentos independentemente de estar lá o Rui, o João ou o Diogo se os orçamentos forem chumbados temos novas eleições. E digo mais, basta essa votação ir numa corrente infeliz de maus resultados. Próximo ano podemos ter novas eleições.
Por mim falo, com os novos estatutos temos maior responsabilidade enquanto sócios no voto do orçamento.

Não vai ser um mero voto de protesto contra, sem consequências como era até aqui. Temos de saber separar alguma mágoa ou discordância com o que é melhor para o clube.

Posto isto, teria votado contra na mesma na última AG do orçamento, mas acho que não o faria logo no primeiro ano de mandato do próximo presidente.

Lopes1986

Citação de: Beshine em 12 de Setembro de 2025, 17:04Alguém já pensou que mesmo que ganhe alguém da continuidade ou mudança que possivelmente teremos eleições mais regularmente que em anos anteriores. Passo a explicar, o Rui Costa teve uma excelente votação nas últimas eleições, ainda assim o orçamento sendo chumbado duas vezes pelos novos estatutos daria lugar a novas eleições.
Terias eventualmente razao, nao fosse a corja toda ir presa assim que uma auditoria em condiçoes for feita.

Dandy

Quando votas NORONHA,

Só o BENFICA GANHA!

pimenta10

Ouçam um velhote a falar na cmtv agora às 18.18h. Completamente surreal. Estamos fodidos. É só bêbedos e atrasadinhos.

Um presidente do Benfica tem de ter capital e esse homem só pode ser o Vieira. Porque fez um bom trabalho e dizem que está falido mas não é bem assim.

Eu desisto disto.

IloveSLB2014

Até posso ser banido por dizer isto mas este cabrão do caralho do Mauro Xavier que está na CMTV, merecia levar forte e feio nos cornos. Que fdp pá. Vieirista do caralho, tá todo cagado com a candidatura do JNL

fpie

Citação de: pimenta10 em 12 de Setembro de 2025, 18:21Ouçam um velhote a falar na cmtv agora às 18.18h. Completamente surreal. Estamos fodidos. É só bêbedos e atrasadinhos.

Um presidente do Benfica tem de ter capital e esse homem só pode ser o Vieira. Porque fez um bom trabalho e dizem que está falido mas não é bem assim.

Eu desisto disto.

sureal, o nivel desta deste, pronto, roubou, mas tem dinheiro
(nao é é dele)