CN 5ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara, 12Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Gianluca Prestianni [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [72m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [72m]), Franjo Ivanović (Henrique Araújo [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Frederico Venâncio, MT, Lucas Soares, Paulo Victor, Adriano Firmino, Serginho, Brenner Lucas, Matheus Pereira, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (59)

Diogo20

Citação de: LuisPortugal em 12 de Setembro de 2025, 21:12
Citação de: kramxel² em 12 de Setembro de 2025, 21:09No Dedic, no party.

Ferrari nas mãos de um azelha.

Já o disse várias vezes, de longe o nosso melhor jogador. Nem tanto por a sua qualidade (que tem obviamente) mas por as suas características que são únicas neste "super" plantel.
É um Carreras. O espanhol mascarou imenso o nosso jogo ofensivo.

Bailey

Citação de: LuisPortugal em 12 de Setembro de 2025, 21:10O Schmidt depois de uns 45m destes, levava com duas ou três garrafas de água e umas cinco cuspidelas em cima na saída para os balneários.

Pena que os exigentes da Luz não estejam presentes hoje.
O Schmidt era muito melhor treinador que o lage. à conta da história das garrafas é que a dada altura cagou nisto e "pediu" que o despedissem

fjorge

Citação de: Mendes96 em 12 de Setembro de 2025, 21:14
Citação de: The_Riggs em 12 de Setembro de 2025, 21:12

Já faltou mais para sermos salvos.
Infelizmente vai ser melão épico

Basta falar com a velhada para se ter noção do que vai acontecer

Já não é só a velhada que tem 50 votos..

DD

Bethoven

Citação de: van33 em 12 de Setembro de 2025, 21:13
Citação de: DD em 12 de Setembro de 2025, 21:11
Citação de: Mendes96 em 12 de Setembro de 2025, 21:10Diamantino e Malheiro rejubilam com esta exibição portentosa
No final dizem que a culpa foi do arbitro e do anti jogo
A culpa foi do Noronha que destabilizou a equipa com a cena do Bernardo e de ter dito que o panda é para treinar

O Benfica ganha mal ou bem e depois ninguém se lembra desta merda!

Eu digo já pro futuro o melhor era não ganharem mesmo

samarras

Estou num casamento, estou todo fodido, mas estou a ver o jogo e consigo perceber que não jogamos um crl.

Preciso de estar bêbado para perceber algo óbvio? Mas no final lá vem a lenga-lenga que ganhamos 3 pontos e continuamos invictos com 1 golo sofrido e merdas da carochinha.

linhaceira

Farto do Bruno Lage!!!
Que venha quem vier mas rua com o Lage!!!

Dmitry91

Citação de: Mendes96 em 12 de Setembro de 2025, 21:14
Citação de: The_Riggs em 12 de Setembro de 2025, 21:12

Já faltou mais para sermos salvos.
Infelizmente vai ser melão épico

Basta falar com a velhada para se ter noção do que vai acontecer

O Noronha só lhes tem que oferecer tintol e uma bifana que eles mudam de opinião.

Noisiv

Acabei de chegar a casa.

Como é que estamos empatados com o Sta. Clara, em casa, ao intervalo, a jogar contra 10, e apresentamos um miserável xG de 0.51 (inferior ao do adversário)?

N1c0

Citação de: vcunhaa em 12 de Setembro de 2025, 21:12
Citação de: N1c0 em 12 de Setembro de 2025, 21:12Isto está tudo feito para chegarmos às eleições a lutar pelo primeiro lugar para enganar os tolos e depois ser um descalabro total.

Já no ano do Vieira com o Jesus foi assim

Estás a ver o jogo?

Estou. Vamos ganhar à rasca como ganhámos contra os outros adversários fechados

SLBRulez

lPhoenix

2fenix2die

Citação de: JeSuisÉder em 12 de Setembro de 2025, 21:14
Citação de: Bethoven em 12 de Setembro de 2025, 21:12É sim vou referir o Porto e Sporting, mas alguma vez este Benfica joga metade do que eles jogam?

A nível de ideias consistentes de jogo, a médio longo prazo ganham títulos!

Os nossos milhões até lhe podem ganhar um jogo, mas não jogamos nada nada nada á vista de uma equipa recentemente reenventada e outra treinada por um pedreiro!

Que clube.

Vale nos que nos vão carregar ao colo até outubro.

Mas há dúvidas que temos o pior treinador dos 3 grandes? Até o treinador do Moreirense é melhor.

Se fosse só dos 3 grandes, já não era mau.

É o pior da primeira liga, isso tenho a certeza.

Afonzo

Citação de: Star em 12 de Setembro de 2025, 21:14
Citação de: Afonzo em 12 de Setembro de 2025, 21:12Que exibição miserável, do pior que vi nos últimos anos... Este Ivanovic não calça nem no Lourosa quanto mais no Benfica...

Leio isto todas as semanas

Certamente não de mim...

cwally

Citação de: Slb04Sempre em 12 de Setembro de 2025, 21:14
Citação de: tomaz em 12 de Setembro de 2025, 21:14Meus amigos.. O Bayern enche a barriga de titulos a jogar simples.. equipas grandes que querem ganhar a maior parte dos jogos contra equipas fechadas precisam de ter um PL alto e bom no jogo aereo. Foram anos de bolas no Lewa, agora é bolas no Kane.. para nao falar noutros. Nao inventam, se necessario massacram com cruzamentos atras de cruzamentos na Allianz Arena.

Nós a jogar em casa contra um Santa Clara reduzidos a 10 é esta merda.. circular a bola a perder tempo, os gajos felizes da vida.. tanto espaço para se cruzar bolas e encostar o adversario.. a questao é que um clube como o nosso no tugão nem um PL decente tem para fazer esse tipo de jogo! Uma cena tao basica.. enfim que sina levar com treinadores de merda há decadas

Contra 10 e Araujo e Aursnes na ala.. medonho

O Bayern ... isto é mais Shamrock rovers
O Shamrock ganhou 2-1... nos Açores!