CN 5ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara, 12Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Gianluca Prestianni [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [72m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [72m]), Franjo Ivanović (Henrique Araújo [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Frederico Venâncio, MT, Lucas Soares, Paulo Victor, Adriano Firmino, Serginho, Brenner Lucas, Matheus Pereira, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (59)

The_Riggs

Citação de: Cob92 em 12 de Setembro de 2025, 21:27
Citação de: SLB Stars em 12 de Setembro de 2025, 21:25Vai ser chuveirinho até dar golo...ou até ao apito final :-X

100 Kilos gastos.

Quando o Cob92 passa o jogo todo a malhar sabemos que estamos mesmo na merda. Noronha nos salve.

raio

Sexta-Feira

Citação de: raio em 12 de Setembro de 2025, 21:28Estes gajos treinam o quê durante a semana?

Boa pergunta!

É perguntar isso ao Lage mais logo.

Dmitry91

samarras

E andam voces a alimentar esta merda, a dizer que as vitórias são importantes e bla bla, quero que se foda o curto prazo. Tudo o que seja para arrumar esta corja, Lage, Encosta, Simão Sabrosa, Batatinhas, Tonecas, eu apoio.

Moreno82

A jogar a passo até dá sono no estádio, acordem me quando mudarmos de treinador. Cada vez jogamos menos...

KarelSTR

Até com o Santa Clara em casa é uma ansiedade que não se aguenta...

Phanatik

_Huji_Slb

lPhoenix

Sexta-Feira

Fdss
Não há mobilidade nenhuma.
Não se vê nada, nada, nada...

Spiritvs

Citação de: Slb04Sempre em 12 de Setembro de 2025, 21:25Ok, o Ivanovic é bastante mau.. reconheço
Ivanovic é mau.
Rios é mau.
Enzo já aí li que pintou o cabelo e virou tronco.
Qnd o Sudakov entrar vai ser mau tbm.
E qnd o Lukebakio recuperar de lesão tbm será mau.

O problema é o treinador. Parem de meter os jogadores no assador.

Caixadeoculos

Citação de: raio em 12 de Setembro de 2025, 21:28Estes gajos treinam o quê durante a semana?

Como assim "treinam durante a semana?".

Não estou a perceber

ramasr

Ainda é obrigado a despedir o treinador que lhe declarou apoio...