CN 5ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara, 12Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Gianluca Prestianni [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [72m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [72m]), Franjo Ivanović (Henrique Araújo [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Frederico Venâncio, MT, Lucas Soares, Paulo Victor, Adriano Firmino, Serginho, Brenner Lucas, Matheus Pereira, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (59)

Benfiquista1998

ainda vai dando para ganhar a mortos. Mas no Dragão vai correr mal

Caralhete

Citação de: kingvata em 12 de Setembro de 2025, 22:01Uma palavra para o Barreiro

desde que entrou só fez merda!

Mas, mas...

Aos olhos do Lage está a ser o melhor jogador de longe

lPhoenix

luckynascimento

Nos tempos do antigo estádio uma vitória com uma exibição de merda destas não seria motivo para assobiadela?

VVVV

O treinador é uma merda quando a equipa adversária com menos um troca a bola tranquilamente e os nossos a ver passar navios

Bethoven

raymanzarek

Há mais de 15 anos que não via uma exibição assim em casa, e não estou a exagerar.

Tem o cunho do treinador genial que temos.

É para lá de merda.

ivanslb1990

LuisPortugal

Sudakov não merecia esta merda para a sua estreia com o manto sagrado.

Schumpeter1

Citação de: Bailey em 12 de Setembro de 2025, 22:01é difícil lembrar me de uma equipa pior preparada do que esta no Benfica
Isto faz-me lembrar o futebol do quique flores.

Bethoven

Citação de: luckynascimento em 12 de Setembro de 2025, 22:02Nos tempos do antigo estádio uma vitória com uma exibição de merda destas não seria motivo para assobiadela?

Não destabilizes.

Cob92

Lúcio Gomes

Citação de: luckynascimento em 12 de Setembro de 2025, 22:02Nos tempos do antigo estádio uma vitória com uma exibição de merda destas não seria motivo para assobiadela?
O Lage ainda vai mandar umas caralhadas para as bancadas. Não sou a favor mas gostava que alguém fosse ao relvado e lhe desse dois estalos bem assentes para ver se ele acorda para a puta da vida!