Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Benfanatic

Aguenta que são só mais umas semanitas como lateral...

Rui PT

Um rácio de 10 jogos em 1 que se aproveita. E assim vão de olhos fechados a paparem com um inútil.

rafaeagle99

Eu adoro o gajo mas porra não faz um cruzamento de jeito

malhadinhas

Devia estar a jogar a médio-centro... Mas é o que temos...

ajnogueira


mercurialSLB

#24020
Este passa muito pelos pingos da chuva mas contam-se pelos dedos de uma mão os jogos de qualidade que fez no último ano. Não é mau jogador, longe disso, mas não é diferenciado em nada e com bola é muito limitado, em 90% dos jogos não faz qualquer sentido jogar com ele a médio ala tendo dois médios como Enzo e Rios.

É um bom jogador de plantel, mas não tem qualidade nem rendimento para gozar do estatuto que tem dentro da equipa e junto dos adeptos.

pppedro.

Citação de: mercurialSLB em 13 de Setembro de 2025, 01:15Este passa muito pelos pingos da chuva mas contam-se pelos dedos de uma mão os jogos de qualidade que fez no último ano. Não é mau jogador, longe disso, mas não é diferenciado em nada e com bola é muito limitado, em 90% dos jogos não faz qualquer sentido jogador com ele a médio ala tendo dois médios como Enzo e Rios.

É um bom jogador de plantel, mas não tem qualidade nem rendimento para gozar do estatuto que tem dentro da equipa e junto dos adeptos.
Tirando a parte do estatuto nos adeptos: João Mário?

LuisPortugal

Um jogador de equilíbrios. A verdade é essa.

Em 90% dos jogos do Tugao ou jogava no meio campo ou sentava o rabo no banco. Precisamos de jogadores que façam a diferença na frente e ele simplesmente não acrescenta. Como queremos desbloquear um autocarro com jogadores como Aursnes, Tomás Araújo, Dahl e Rios ao mesmo tempo?  Ainda por cima com dois PL que estão com as funções em campo trocadas?

Adoro o jogador e o homem que é mas ninguém vê o óbvio? Da mesma maneira que o João Mário também não servia para jogar ali!

Filipevermelho

Não dá...nada contra o jogador mas ter um jogador na ala que não é capaz de fintar ninguém não pode ser.

nikas

Caralhos fodam la os equilíbrios e a merda do futebol moderno.

A verdade é que em 3 anos de Benfica tem 5 ou 6 bons jogos.

Curtinho.

glorioso41

Ainda não percebi bem se o Aursnes é um bom trabalhador ou um bom jogador de futebol.

Hyliachu

#24026
Citação de: ajnogueira em 13 de Setembro de 2025, 00:04
Citação de: malhadinhas em 12 de Setembro de 2025, 22:06Devia estar a jogar a médio-centro... Mas é o que temos...





Sem ser a tapar buracos, a posição onde o Aursnes tem jogado melhor é a extremo, com um lateral ofensivo.

No primeiro ano : Aursnes + Grimaldo
Este ano : Aursnes + Dedic
Com o Araújo, já não dá tão bem.

A lateral safa-se. Sem ser um fora de serie. não enterra.

A medio centro não me convenceu. Mas só tentamos associado ao pastelão do Kokçu, por isso é complicado ter uma ideia definitiva.

O Aursnes sempre será mais solução que problema.

PontapeDoIsaias

Citação de: glorioso41 em 13 de Setembro de 2025, 07:55Ainda não percebi bem se o Aursnes é um bom trabalhador ou um bom jogador de futebol.
Jogador de plantel e nada mais.
Quando nao esta on fire e so mais um para o carrosel de passes sen progressao.

E um JM

slbfuckfcp

o lento mvp, volta salvio

Spiritvs

Caiu nas graças dos benfiquistas por aparentemente ser um tipo porreiro.
Se fosse outro já nem no assador estava, já tinha sido carbonizado.
Para jogar na ala não dá. Não tem velocidade para isso, não tem rasgo.