Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

VelhaGuarda

Faz de conta que vais cagar e desaparece pá...!

Moreno82

Quero ouvir o áudio na garagem grande otario!!!

Benfiquista_

És bons é de joelhos com o piço do ruie na boca.

RedIt

Continua a fazer campanha pelo Rui incompetente. Daqui a dois meses estás à procura de clube.

johnnybgood

Desde os 38 minutos a jogar contra 10, mais de 130 milhões gastos e é isto que consegue mostrar. Outubro não podia vir mais rápido.

Keiroxes

Fala agora das eleições, tu és pago principescamente pra treinar, seu incompetente de merda, põe te a andar, ganha vergonha na puta da cara

Tiago_Patatas

Citação de: ricardoshearer em 12 de Setembro de 2025, 21:21
Citação de: Tiago_Patatas em 12 de Setembro de 2025, 21:07Após o dia 25 de Outubro deixarás de ser o treinador do Sport Lisboa e Benfica.
E entra quem? Espero que não seja o pequeno Mouro.

Um treinador que consiga ganhar jogos com mais um em casa.

Tsu1904

Imaginem este corno não ser despedido ainda esta noite

kramxel²

Já tinha experimentado esta equipa no início da época e deveria ter percebido para que jogos é que isto dava, e para que jogos é que isto é curtíssimo.

Burro é aquele que não aprende.

Ruben8

Não vales nada, como nunca valente
Põem te andar
Já não posso com este gajo
És tão fraquinho

alsohugo

Citação de: Cilindrado em 31 de Agosto de 2025, 19:27Eu confio no mister Lage.

O mister sabe.

Citação de: InfernoBenfiquista em 31 de Agosto de 2025, 20:42Eheh muitos aqui roídinhos a desejar o mal de Lage e do Benfica, mas saíu-vos ao lado.

Se é um passivo no banco é um morcão, se é refilão é porque não pára. O importante é criticar, mas desta "pré-época" PERFEITA ninguem lhe tirará o mérito.

Haverá tempo para convencer!

CARREGAAAA LAGE

Então jovens, como é?

mitro11

Que se ponha na puta que o pariu, ele e o banana do presidente

Jb3011

EuVi

No fundo, acho que te ficarei eternamente grato pelo que aí vem e olha que eu nunca acreditei ser possível estarmos perto de tal coisa!