Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

rafaeagle99

Citação de: Cilindrado em 12 de Setembro de 2025, 22:25O Rui é provavelmente um dos melhores presidentes que já tivemos. Seguramente um top 3.

Mas com o Lage pouco tranquilo, em Outubro o Sr Rui arrisca se a ir de vela. E virà quem? O Noronha com o seu discurso politicamente correto? Ou o Manteigas com as sua expertise en direito desportivo?

Tempos negros ao largo para o clube. 100M de investimento mas os astros não ajudam caralho.

Apoiem!!! 😉
É melhor ires pra lá tu então.

superman_forever

A incometencia reina tanto que nem consegue aguentar resultados ate as eleiçoes
Que tristeza.
TEM DE SER CORRIDO

kino

Citação de: 1entremilhoes em 12 de Setembro de 2025, 22:25
Citação de: Rodman em 12 de Setembro de 2025, 22:23N gostam de hambúrgueres? Comam isto entao

Quem não gosta de hambúrguer come banana!!!

Comer bananas tem sido o nosso forte desde que o gajo do BES decidiu meter o Vieira no Benfica.
Triste sina a nossa.

Boddicker

Eu começava a pensar numa fuga para um país sem extradição

LegendsNeverDie

Ainda bem que não despediu o Lage.

Vai ser o preguinho no caixão.

|OnE|

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2025, 22:25Acho que começaste a morrer como presidente hoje.

Valha-nos isso.

Falhado.
Calma que ainda vai ser mais cobardolas.
Vai despedir o Lage pouco antes das eleições.

Está aquele cheirinho que vai tentar o outro moço de Setúbal que foi despedido a semana passada.

Roting

Citação de: Fenómeno em 12 de Setembro de 2025, 22:25Vai despedir o Lage e tentar o Mourinho... Não tenho qualquer dúvida.

O Rui Costa é tão previsível.

Foda-se, vai despedir o homem da campanha?
Fiquem lá todos até Outubro e depois que façamos uma limpeza do lixo todo.

luckynascimento

Citação de: Fenómeno em 12 de Setembro de 2025, 22:25Vai despedir o Lage e tentar o Mourinho... Não tenho qualquer dúvida.

O Mourinho que levou um banho de bola deste Lage

pmpereira11

A decisão de manter Lage deveria ser suficiente para qq benfiquista perceber que não pode votar neste incompetente

Cilindrado

Oh???

Tu não me digas isso.

Aviso já que não canto a música "joooosssssééé mourinhooookkk
Jooooooséééé mourinhoooo".

É tão mal educado o Mourinho.
Prefiro a educação e postura do Lage. Além de que o Lage nos últimos 5 anos tem melhor CV.

Fenómeno

Citação de: Cilindrado em 12 de Setembro de 2025, 22:25O Rui é provavelmente um dos melhores presidentes que já tivemos. Seguramente um top 3.

Mas com o Lage pouco tranquilo, em Outubro o Sr Rui arrisca se a ir de vela. E virà quem? O Noronha com o seu discurso politicamente correto? Ou o Manteigas com as sua expertise en direito desportivo?

Tempos negros ao largo para o clube. 100M de investimento mas os astros não ajudam caralho.

Apoiem!!! 😉
Xô Drogado!

cwally

Apoiem!!! 😉
Top 3 mas é fos piores!

E já agora pela segunda vez o teu "seguramente top 3" mantem um treinador "pouco tranquilo".

Pouco tranquilo :rir:

sattva

Só um grande burro como este ser aposta num all-in com um treinador destes.

É tudo demasiado mau.