CN 5ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara, 12Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Gianluca Prestianni [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [72m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [72m]), Franjo Ivanović (Henrique Araújo [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Frederico Venâncio, MT, Lucas Soares, Paulo Victor, Adriano Firmino, Serginho, Brenner Lucas, Matheus Pereira, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (59)

Noisiv

Slb04Sempre

Citação de: Rammstein em 12 de Setembro de 2025, 22:29Aquece Mourinho que vais entrar...

O desespero destes cabroes é tanto que vamos ter que mamar com a reforma do Mourinho por 2 ou 3 anos...

Mourinho? Arranquem-me os olhos

Maldini

biumbs

O que aconteceu hoje pouco faltava para ter acontecido na Amadora ou em Alverca.

Era uma questão de tempo.

Queda do vieirismo em Outubro e despedimento do monte de merda que temos no banco é a única esperança nesta época.

FreddyAduFan

não foi hoje que o campeonato foi á vida, só um louco pensava seriamente que iamos dar luta ao sporting e ao porto este ano depois da miséria que vimos desde o inicio da epoca (e da passada viste ser o mesmo artista).

MuadDib

Futebol masculino, futebol feminino, Futsal masculino, futsal feminino e as mais restantes modalidades... Clube completamente esgotado, espremido, descrente, apático, passivo... Rui Costa é um dos piores presidentes da história do Benfica numa das eras de maior capacidade financeira do clube.

Mandato ridículo do Rui Costa, dos mais fracos que tenho conhecimento. Não tem capacidade de gestão financeira nem desportiva. Tem de sair em Outubro.

Deus é grande, o Benfica não merece mais disto... Estas desgraças têm de acontecer para o Rui Costa sair, doutra forma temos mais do mesmo. É um mal menor pelo futuro do Benfica.

Aquela direção e afins têm de sair todos. Limpar o clube de cima a baixo e começar de novo. Aproveitar o pouco que temos de bom e limpar os cancros do futebol às modalidades.

KRF

Citação de: Slb04Sempre em 12 de Setembro de 2025, 22:30
Citação de: Rammstein em 12 de Setembro de 2025, 22:29Aquece Mourinho que vais entrar...

O desespero destes cabroes é tanto que vamos ter que mamar com a reforma do Mourinho por 2 ou 3 anos...

Somos 2

Rammstein

Citação de: Slb04Sempre em 12 de Setembro de 2025, 22:30

Para a chalupada é um rebuçado!

darth vader

Continuar apoiar... Para o preço dos bilhetes voltar a aumentar. 

diego040675

Bailey

Citação de: fjorge em 12 de Setembro de 2025, 22:30Uma equipa robótica para trás e para lado, sem talento na frente.
Claro que há talento individual
Não é dos planteis mais talentosos que me lembro de ver no Benfica, mas temos plantel mais que suficiente para vencer este tipo de jogos por 3 ou 4 golos, sem precisar de jogar contra 10, e ainda a despediçar mais 3 ou 4 golos feitos

Mozerovic

Davidoff´

Resultado justo jogando em casa e contra 10 a maior parte do jogo.

Isto já passou da fase do chocante para hilariante.

Não consigo entender como ainda perco meu tempo vendo isto.

Que futebol sem sal, miserável...