CN 5ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara, 12Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Gianluca Prestianni [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [72m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [72m]), Franjo Ivanović (Henrique Araújo [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Frederico Venâncio, MT, Lucas Soares, Paulo Victor, Adriano Firmino, Serginho, Brenner Lucas, Matheus Pereira, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (59)

HB

Citação de: RicNasSLB em 12 de Setembro de 2025, 22:34Vi uma ala direita composta por um central e um medio centro. Vi o Sudakov jogar encostado no lado esquerdo. Vi o Barreiro a 10. Só não vi foi um bocadinho de futebol.

O Lage assume a responsabilidade...

Burik

Uma vergonha de exibição mesmo a jogar deviam ter matado o jogo, ainda por cima com um jogador a mais .

NOSIDE

Citação de: takediz em 12 de Setembro de 2025, 23:37Já vão começar as noites mal dormidas, cepos do krl!

As nossas porque o Rui já deve estar na caminha ou a ver a sua serie.

ZéTonto

Nao entendam isto como eu estar a cagar na tola de todas as pessoas de idade, isto nao se aplicara a todos, mas como e' que ha velhos tao burros?

Uma pessoa que hoje tenha 70 anos cresceu a ver o Eusebio, o Coluna, o Torres, e outros.
Viu as grandes equipas dos anos 70 e 80. Viu o Bento, o Chalana, o Veloso, e o senhor Sheu.
Viu o Magnusson, o Mozer, o Paneira.

Viu o Benfica ser treinado pelo Eriksson, pelo Jimmy Hagan.

Tudo isto gerido por Presidentes e outros dirigentes que GOSTAVAM DO BENFICA.

Como e' que estes gajos podem ter votado Vieira durante anos, e terem votado, e irem votar (nao tenham ilusoes, ele ganha) outra vez no Rui Costa?!

Aqueles de voces que ainda tem pais/avos vivos com alguma idade, e que pensam votar outra vez no nosso ruie, facam um favor ao Benfica, e escondam-lhes as chaves do carro no dia das eleicoes!! Ou levem-nos de ferias para o outro lado do Mundo! Qualquer coisa porra, nao os deixem ir as urnas!

:2funny:

Baron_Davis

O resumo certamente não vai para o youtube

É assim no sport lesboa e coreia

imightbewrong

imightbewrong

Citação de: Alcool Gelson em 12 de Setembro de 2025, 23:24Este jogo fez-me recordar os bons velhos tempos do mister Artur Jorge.
Que foi despedido após um empate em casa aos 90min.

se7en

Incrível como uma exibição e um resultado deste não resulta em nada internamente.

Vamos na terceira época a gastar como novos ricos e sem troféus de maior para mostrar.

Não se esqueçam de votar no Ruizinho e no seu "pai" em Outubro para continuar com esta maravilha...

twixslb

Citação de: imightbewrong em 12 de Setembro de 2025, 23:04
Citação de: raymanzarek em 12 de Setembro de 2025, 23:03
Citação de: imightbewrong em 12 de Setembro de 2025, 23:01
Citação de: Ricardim19 em 12 de Setembro de 2025, 22:44
Citação de: Slb04Sempre em 12 de Setembro de 2025, 22:24
Citação de: maxi04 em 12 de Setembro de 2025, 22:24Neste campeonato de merda não se pode perder pontos contra adversários destes a jogar em casa

Puta de vergonha.

O campeonato acabou aqui

5 jornada e o campeonato já acabou.

Quem foi o campeão?

Numa liga muito desequilibrada onde os 3 grandes ganham 90% dos jogos, perder dois pontos num jogo em casa muito provavelmente é entregar o titulo.

Como é óbvio. Ainda mais contra 10 e contra o Santa Clara!!!

Já estamos fora!
24/25
Jornada 14
Aves 1-1 Benfica

Os mais antigos lembram-se.
eu estava lá nesse jogo e foi dos jogos que mais me custou não ganhar pois levei a minha filha de 14 anos a primeira vez a um jogo fora sem ser Barcelos e vela a chorar isso matou me.

MMeira

Foda-se.. e foi contra 10???? Putains!!!
Isto num clube a sério seria chicotada. Mas pronto, estão ai as eleicões

takediz

Avs para a semana? Deja vu, golo deles nos descontos outra vez