Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

MiguelRibeiro

A equipa B perde em casa a jogar contra 9 e a equipa adversária sem GR.

A equipa A não consegue ganhar um jogo contra 10 durante 60min contra uma equipa com 1/10 do nosso orçamento.

Humilhações na supertaca de futsal masculino e feminino.

Se isto não é falta de liderança e exigência que faça com que os sócios não votem neste inapto não sei o que mais poderá ser.

PGuarda1904

miniMilk

redfox1904

Citação de: Isaaquinho em 12 de Setembro de 2025, 23:31Eu espero estar enganado, mas este miserável ainda vai ganhar as eleições.

Há muita gente que gosta de levar com merda nos olhos...

Espero estar mesmo enganado, porque este tipo não vale nada.
Estás enganado. Vai ser corrido.
Já ontem o disse e hoje ainda mais.
Não se deixem influenciar por uns tantos bots nas redes socias, comissionista das tvs ou malta a chupar enquanto estes la'estiverem.
fazem muito barulho mas na verdadeira contagem, pesam pouco.

NOSIDE

Citação de: Baron_Davis em 12 de Setembro de 2025, 23:32É preciso ser se um grande ordinário para dps de um mandato de merda se voltar a candidatar

OUTubro!

Devia ter vergonha do que anda a fazer e afastar-se. É um merdas que ali está. Nao tem perdão.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Isaaquinho em 12 de Setembro de 2025, 23:31Eu espero estar enganado, mas este miserável ainda vai ganhar as eleições.

Desde que apareceu o Vigareira que ardeu para o Ruizinho. Isto vai ser entre o Vigareira e Noronha.

Faroleiro

Jamal

Roting

Citação de: MiguelRibeiro em 12 de Setembro de 2025, 23:32A equipa B perde em casa a jogar contra 9 e a equipa adversária sem GR.

A equipa A não consegue ganhar um jogo contra 10 durante 60min contra uma equipa com 1/10 do nosso orçamento.

Humilhações na supertaca de futsal masculino e feminino.

Se isto não é falta de liderança e exigência que faça com que os sócios não votem neste inapto não sei o que mais poderá ser.

Acrescenta a supertaça do futebol feminino .

Que inicio de época de sonho.

Ludwig van

O Benfica atual é um restaurante que pratica preços de estrela Michelin.

Antes tinha alguns ingredientes condizentes mas muitos deles eram caros mas de péssima qualidade.

Este ano contrataram um fornecedor que trouxe ingredientes muito melhores. A diferença é inegável.

Ainda assim, há décadas que o chef de cozinha é sempre um cozinheiro de cantina de prisão. Só troca da prisão de onde a vão buscar.

Quem escolhe os cozinheiros é o gerente.

Os donos insistem em manter o gerente.

Há quantas décadas é que este restaurante tinha ido à falência?

Só não vai porque os donos insistem em salvar o restaurante. Só que neste caminho, o bolso dos donos não chega.

Vai ter de ser vendido. Isto é intencional e cada vez tenho mais certezas.

Mzungo

Citação de: MaFd_R@_SLB em 12 de Setembro de 2025, 23:37

Desde que apareceu o Vigareira que ardeu para o Ruizinho. Isto vai ser entre o Vigareira e Noronha.

Ainda pode ser pior... Basta o desbigodado dizer nos próximos dias "Lage demonstrou o porquê de eu o ter despedido".

Granizo

Citação de: redfox1904 em 12 de Setembro de 2025, 23:35

Estás enganado. Vai ser corrido.
Já ontem o disse e hoje ainda mais.
Não se deixem influenciar por uns tantos bots nas redes socias, comissionista das tvs ou malta a chupar enquanto estes la'estiverem.
fazem muito barulho mas na verdadeira contagem, pesam pouco.

E tudo lagarto ou porquista, e os que nao são muitos nem socios são.

Burik

AlexandreFernandes

Citação de: redfox1904 em 12 de Setembro de 2025, 23:27Preparado para amanhã ver os nossos rivais a golear?

Amor proprio, dois dedos de testa. Retira a candidatura. Desiste. Não percebes um boi disto.

O FC Porto ao intervalo tem o jogo resolvido.

Eles em casa vão fazer 17/17.

E fora vai ser parecido.

Menino de Ouro RS

Pior presidente da história sem grandes margens de dúvidas