Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

lPhoenix

Citação de: Di_Maria em 13 de Setembro de 2025, 09:35É notório que mesmo no estádio já se fala em mudanças.

Foi uma assobiadela monumental ao intervalo...

Nem falo no final do jogo.

O problema depois é quando perguntas, mudar para quem? A resposta vocês já sabem.

Não há salvação.

No final do jogo a assobiadela foi para o Jorge Pinheiro, segundo a BTV.

RaGaZzO_RuY

Passadores de panos a fazerem o seu trabalho... "Benfica teve 18 jogadores nas seleções"

60 minutos a jogarem contra 10 CRL! Em casa! Com os super craques de milhões! E zero! Zero futebol! Zero oportunidades! Zero entusiasmo! Zero Benfica!

Di_Maria

Posso deixar a minha previsão?

Ao dia das eleições, Bruno Lage não será treinador do Benfica.

E o que vêm, está livre, e vocês sabem perfeitamente quem é.

É a minha aposta.

Carlos Valério

Citação de: LuisPortugal em 13 de Setembro de 2025, 02:16Qual a diferença entre este Benfica de Bruno Lage e o Benfica de Schmidt da época passada antes de ser despedido? Perdemos com o Famalicão e empatamos com o Moreirense à quarta jornada.

Este ano à quarta jornada, podíamos ter perdido pontos com o Estrela logo na primeira jornada, podíamos ter perdido pontos com o Alverca e hoje perdemos pontos com o Santa Clara..

A diferença é a sorte da bola entrar ou não entrar. Porque jogamos tão mal ou ainda pior que jogávamos na altura com Schmidt e este ainda tinha de levar com Arthur Cabral, dupla de Barreiro e Florentino no meio campo, João Mário lá na frente ou Di Maria que não corria.

Qual a dúvida que com estes jogadores e plantel que se ajustava mais ao seu gegenpressing, o Alemão metia esta equipa a jogar melhor futebol?

Isto só para chegar à conclusão que podemos mudar o disco que a merda toca na mesma, o clube está doente. Um ano depois voltamos ao mesmo ponto de partida, um treinador perdido, com os dias contados, no início de uma época que desta vez tem dois concorrentes diretos e não só um.

Isto desespera uma pessoa. Este homem é um incompetente, se isto não muda em Outubro eu não perco nem mais um minuto da minha vida com o Benfica por muito que me custe.

Absolutamente de acordo!

Basta de um gajo se consumir, por dentro, com esta merda toda!

Ou esta corja, sai do Benfica, ou saio eu! PQP

Carlos Valério

Citação de: LuisPortugal em 13 de Setembro de 2025, 02:16Qual a diferença entre este Benfica de Bruno Lage e o Benfica de Schmidt da época passada antes de ser despedido? Perdemos com o Famalicão e empatamos com o Moreirense à quarta jornada.

Este ano à quarta jornada, podíamos ter perdido pontos com o Estrela logo na primeira jornada, podíamos ter perdido pontos com o Alverca e hoje perdemos pontos com o Santa Clara..

A diferença é a sorte da bola entrar ou não entrar. Porque jogamos tão mal ou ainda pior que jogávamos na altura com Schmidt e este ainda tinha de levar com Arthur Cabral, dupla de Barreiro e Florentino no meio campo, João Mário lá na frente ou Di Maria que não corria.

Qual a dúvida que com estes jogadores e plantel que se ajustava mais ao seu gegenpressing, o Alemão metia esta equipa a jogar melhor futebol?

Isto só para chegar à conclusão que podemos mudar o disco que a merda toca na mesma, o clube está doente. Um ano depois voltamos ao mesmo ponto de partida, um treinador perdido, com os dias contados, no início de uma época que desta vez tem dois concorrentes diretos e não só um.

Isto desespera uma pessoa. Este homem é um incompetente, se isto não muda em Outubro eu não perco nem mais um minuto da minha vida com o Benfica por muito que me custe.

Absolutamente de acordo!

Basta de um gajo se consumir, por dentro, com esta merda toda!

Ou esta corja, sai do Benfica, ou saio eu! PQP

Alex_Soares

O SB anda com umas vibes estranhas :D

Ps. Não façam muito barulho que aqui o menino do tópico ainda está a dormir, ele depois chora... coitado...

ramasr

Citação de: Di_Maria em 13 de Setembro de 2025, 09:43Posso deixar a minha previsão?

É a minha aposta.

Que treinador, em todo o mundo, assinou a poucos dias de eleições?

Eu acredito em tudo mas é demasiado ridículo.

Benfiquista1998

Citação de: Di_Maria em 13 de Setembro de 2025, 09:43Posso deixar a minha previsão?

É a minha aposta.
[/quo

É a minha aposta.

Não estas longe da verdade

Il trattore

É a minha aposta.
Como é óbvio, e aí não será o último prego do Ruím Costa mas sim o do Benfica.

SLBRulez

SLBRulez

Citação de: Di_Maria em 13 de Setembro de 2025, 09:35É notório que mesmo no estádio já se fala em mudanças.

Foi uma assobiadela monumental ao intervalo...

Nem falo no final do jogo.

O problema depois é quando perguntas, mudar para quem? A resposta vocês já sabem.

Não há salvação.
O pessoal ao meu lado falava em votar no Manteigas

Alex_Soares

Citação de: ramasr em 13 de Setembro de 2025, 09:46

É a minha aposta.

Que treinador, em todo o mundo, assinou a poucos dias de eleições?

Eu acredito em tudo mas é demasiado ridículo.

O ridículo e até descaramento nunca parou esta corja...

Acredito que o companheiro do fórum não estará muito longe da verdade,

E depois teremos direito a chavões reciclados: " novo treinador", "temos que dar tempo para ver os resultados antes de julgar" e por aí fora...

Muitos anos disto...

Sempapas

Há muitos anos que não via um jogo em casa tão mau como o de ontem.
Ja perdemos contra equipas fracas em casa (Salzburg etc), verdade, mas um jogo de 11 contra 10, contra uma equipa que foi eliminada recentemente pelo Shamrock Rovers e em que fazes 2 oportunidades e o Santa Clara 3, não me recordo.

Mais, ontem ficaram evidentes todas as fragilidades ofensivas que muitos aqui, como eu, previram. Uma equipa sem ideias, sem magia sem rasgo e com um plantel curtíssimo a nível ofensivo que é essencial p ganhar campeonatos em PT.
Saíram vários jogadores com golos com rasgo, poucos entraram com essas caracteristicas, isto após milhoes e milhoes gastos, incrivel.

Não foi por falta de aviso de quem simplesmente não faz disto profissão, mas quem faz não vê o obvio.

E a coisa só vai piorar e muito.

andymc

A cereja no topo do bolo deste inapto, será escolher o treinador que foi eliminado na LC pelo que será despedido.

Baron_Davis

pajidente e pseudo treinador em sintonia

O "assumo as responsabilidades futebol clube" segue imparavel

OUTubro!