Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MagicSLB

Vai po caralho, hoje acordas como se não tivesse acontecido nada

Mértola_10

Coiso123

A dar tudo como fantoche para desviar as críticas para ele. Não se cansa deste papelinho?

Jb3011

Você é um treinador de merda e nunca vai passar disso. Como pretende resolver a situação?

Assumindo a responsabilidade.

Mas tendo em conta que não sabe mais e é de facto uma merda, como se soluciona isto?

Assumindo a responsabilidade.

E depois de assumir a responsabilidade, o que é que acontece?

Assumo a responsabilidade.

Tá? Boa noite.

_JonasThern_

Citação de: MagicSLB em 13 de Setembro de 2025, 10:02Vai po caralho, hoje acordas como se não tivesse acontecido nada

Mas assumiu as responsabilidades.

Lebohang Mokoena

Caixadeoculos

Citação de: fjorge em 13 de Setembro de 2025, 09:42O jogo do Benfica limita-se a ir a linha cruzar quando se tem dois para pontas de lança fraquissimos no jogo aéreo.
Cruzar, cruzar, cruzar revela uma falta de trabalho de casa impressionante.

Não sei onde tu viste isso, do ir a linha cruzar.

Quem me dera que os nossos extremos conseguissem ganhar a linha de fundo em velocidade e cruzarem em condições para os colegas aparecerem de frente para a baliza.

O que eu vi e vejo sempre é nas raríssimas vezes que o nosso extremo ganha a linha... pára, pisa a bola, volta para trás. Tudo à velocidade de uma equipa de veteranos do inatel.

O dedic tem sido a saudável exceção... mas porque ainda não percebeu bem as indicações do atrasado mental. Da lhe umas semanas...

eplunum

Dos piores treinadores do campeonato e nem tou a exagerar.

Jb3011

Citação de: eplunum em 13 de Setembro de 2025, 10:10Dos piores treinadores do campeonato e nem tou a exagerar.
De muito longe.
Assim de cabeça há 2 gajos, em clubes pequenos, que limpam o chão com ele.

Este Vasco matos, que é muito melhor treinador.
O Botelho da Costa, do Moreirense, é muito melhor treinador.

Coiso123

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Setembro de 2025, 09:48Pode estar a federação inundada de lagartos, podem os árbitros leva los ao colo. É por causa disso que fazemos exibições como a de ontem? Isso é desculpar a merda que somos, porque o somos. O principal motivo de não ganharmos nada é o facto de sermos miseráveis.
Por falar nisso

https://www.jn.pt/jn-direto/artigo/rui-moreira-e-muito-provavel-que-aceite-o-convite-de-pedro-proenca-para-orgao-consultivo-na-fpf/17954502

Roting

Acham que ele já descobriu o que fez/tem feito de mal ou continua a dizer assumo a responsabilidade em modo repeat?

Bustermig

Citação de: Caixadeoculos em 13 de Setembro de 2025, 10:08
Citação de: fjorge em 13 de Setembro de 2025, 09:42O jogo do Benfica limita-se a ir a linha cruzar quando se tem dois para pontas de lança fraquissimos no jogo aéreo.
Cruzar, cruzar, cruzar revela uma falta de trabalho de casa impressionante.

Não sei onde tu viste isso, do ir a linha cruzar.

Quem me dera que os nossos extremos conseguissem ganhar a linha de fundo em velocidade e cruzarem em condições para os colegas aparecerem de frente para a baliza.

O que eu vi e vejo sempre é nas raríssimas vezes que o nosso extremo ganha a linha... pára, pisa a bola, volta para trás. Tudo à velocidade de uma equipa de veteranos do inatel.

O dedic tem sido a saudável exceção... mas porque ainda não percebeu bem as indicações do atrasado mental. Da lhe umas semanas...
Quando o futebol de uma equipa que gasta 130 milhões em reforços, se resume a este tipo de jogadas, evidencia uma falta de ideias brutal.

Carton de Wiart

O Lage vai continuar a achar-se um gajo do caralho quando o candidato que ele defende com unhas e dentes o despedir para ir buscar o treinador que ele andou a bajular há 15 dias?

Provavelmente, vai.

jv@rel4

Agora até jogar a sexta feira não ajuda...

TFFS

https://cnnportugal.iol.pt/videos/assume-a-responsabilidade-disse-ricardo-lemos-a-bruno-lage/672cc10c0cf28c51602e32c0

Ano passado. Obviamente que isto do assumir a responsabilidade (juntamente com declarações anuais do Rui Costa a assumir ditas responsabilidades) é parte do cardápio da estrumetura bafienta

É uma frase que não diz pão mas que dá ideia que estão a fazer algo para mudar