CN 5ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara, 12Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Gianluca Prestianni [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [72m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [72m]), Franjo Ivanović (Henrique Araújo [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Frederico Venâncio, MT, Lucas Soares, Paulo Victor, Adriano Firmino, Serginho, Brenner Lucas, Matheus Pereira, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (59)

MBACANO

Citação de: Almodovar1904 em 13 de Setembro de 2025, 04:21

Eis o futebol do Lage. A tática do caranguejo 🫶🏼
Isso é do Andebol? Mesmo assim tem poucas futuras a atacar a baliza

slbfan4you

Já nem dói isto é o Roger 2.0 e o inapto que manda não ve um boi a frente com tanto cigarro que fuma.
Eu nunca na minha vida tinha adormecido a ver o Benfica e nestes últimos dois anos já são mais os jogos que durmo dos que vejo, não da vontade de ver so mesmo por amor ao clube.

Nunca mais chega dia 25!! o nosso 25 de abril.

hormigo97

Citação de: ajnogueira em 13 de Setembro de 2025, 10:44
Citação de: hormigo97 em 13 de Setembro de 2025, 10:17
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Setembro de 2025, 01:33Um plantel novamente mal construído.

É uma constante entre Verão e Dezembro.

Ajusta-se de um lado e rouba-se no outro.
Enganam, fazer crer que o plantel é sólido, mas não!
Vendem, metem ao bolso comissões e dão a sensação que ajustam o plantel. Nunca o completam.
Desta vez retiraram-se os avançados para ajustar os médios.

É sempre assim.
Numa época é o meio campo, depois são os alas, da próxima são os centrais...

Enfim!
Não dá mais com esta gente.
Desde de Gaitan e Salvio que não temos extremos fortes no 1 para 1, que sejam o abre latas da equipa.

Este plantel tem jogadores de grande qualidade... Para a preservação da posse de bola. Chegar ao último terço e criar chances para finalizar é 0

Neres era forte no 1:1.

Di María também ganhava alguns 1:1.

Rafa ganhava muitos duelos na velocidade.
É verdade mas comparar com Gaitan e Salvio... Acho que Di Maria com a idade que já tinha quando chegou á luz, foi determinante em variadíssimas situações mas pecou no jogo colectivo.

Neres deu nos muito mas acho que não chega ao nível dos dois que mencionei acima.

Redady2

A única coisa positiva deste jogo, é que através dos assobios das bancadas, o treinador entendeu que os adeptos estão fartos dele e que está na corda bamba.

Se tivesse vencido por 1-0, teria saído do estádio a mandar os adeptos pró crl como fez na Amadora e no Alverca.

maxi04

O buzz que este jogo está a ter para eleições... completamente ridículo.

Está malta quando por exemplo ganha 1.0 ao Alverca esquece-se de toda a merda que estes gajos fazem.

eduq

Ruben Amorim?
Bernardo?
sai este entra aquele?
enquanto não mudar a base, o resto é queimar dinheiro e pestanas

Pedro Nunes 28

Citação de: Redady2 em 13 de Setembro de 2025, 11:17A única coisa positiva deste jogo, é que através dos assobios das bancadas, o treinador entendeu que os adeptos estão fartos dele e que está na corda bamba.

Se tivesse vencido por 1-0, teria saído do estádio a mandar os adeptos pró crl como fez na Amadora e no Alverca.

Os assobios foram para o João Pinheiro dizia o idiota do Conduto

Almodovar1904

Citação de: MBACANO em 13 de Setembro de 2025, 10:57
Citação de: Almodovar1904 em 13 de Setembro de 2025, 04:21

Eis o futebol do Lage. A tática do caranguejo 🫶🏼
Isso é do Andebol? Mesmo assim tem poucas futuras a atacar a baliza

Não é andebol, é a realidade do Benfica atual.
Ontem se me tivessem dado uma almofada, acho que adormecia na luz.

Baron_Davis

10 pontos em quatro jogos, que poderiam perfeitamente ser seis ou oito

Não se joga ponta de corno, o edifico está completamente contaminado

Que venha OUTubro!

slbforever95

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Setembro de 2025, 11:34
Citação de: Redady2 em 13 de Setembro de 2025, 11:17A única coisa positiva deste jogo, é que através dos assobios das bancadas, o treinador entendeu que os adeptos estão fartos dele e que está na corda bamba.

Os assobios foram para o João Pinheiro dizia o idiota do Conduto
E foram. Estava no estádio e quando o pinheiro recolheu os assobios pararam e a equipa ainda estava em campo

Baron_Davis

Citação de: RicNasSLB em 12 de Setembro de 2025, 22:34Vi uma ala direita composta por um central e um medio centro. Vi o Sudakov jogar encostado no lado esquerdo. Vi o Barreiro a 10. Só não vi foi um bocadinho de futebol.

Excelente descrição

Apenas acrescentar que a equipa a jogar uma hora com 10 teve as melhores oportunidades

PedroMartins

Problema é que além do empate ontem, tanto na amadora como em Alverca não se jogou absolutamente nada e nesses jogos ganhamos por sorte.

Estamos a jogar um futebol realmente lamentável e não se vê melhorias nenhumas

Nramos

Nem vi o jogo.

Entre uma futebolada com amigos de muitos anos ou ver este amostra de Benfica, a minha decisão já é muito fácil de tomar.

Espero que o Benfica possa renascer em Outubro e eu possa voltar a sentir prazer em acompanhar o Benfica.

PS Lage é cada vez pior pessoa que treinador. Um escroque