Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Atoc

Despedir esta amostra de treinador. Ainda vamos a tempo de fazer uma boa época. Não se joga nada, não se vê qualquer evolução ou fio de jogo. Uma nulidade

Baron_Davis

Citação de: MaFd_R@_SLB em 13 de Setembro de 2025, 12:26Este inutil vai conseguir a proeza de ser despedido duas vezes pelo mesmo clube

E em quatro épocas no clube NUNCA ter começado e acabado uma época completa

Simplesmente notável

redbullstar

Verdade é que eles é que o ganham mas custa muito os verdadeiros benfiquistas terem que usufruir deste pobre futebol além de sofrermos,custa muito ver o que foi o Benfica o que é atualmente.

RaGaZzO_RuY

Há gajos com sorte na vida.

A maioria das pessoas recebe ordenados médios/baixos e cumprem com o que lhes é pedido nos seus trabalhos.

Depois há gajos que passam a vida a fazer merda por onde passam e sempre a receberem milhões! Inacreditável!

Chalana era Rock N Roll

Citação de: Barcelense1994 em 12 de Setembro de 2025, 23:06Este gajo diz-me que o Pavlidis e Ivanovic jogaram juntos sem treinarem e que o Sudakov jogou sem conhecer os companheiros?
MAS QUEM É QUE OS COLOCOU EM CAMPO? FUI EU?

Porque, como ele mesmo disse, escolhe segundo o valor de compra do passe.

samarras

Já alguém disse hoje que este gajo é um filho de uma grande ....?

Melque

ainda nao foi despedido??
nao entendo esta direçao, nem instinto de sobrevivencia tem...

slbenfica_croft

Citação de: |OnE| em 13 de Setembro de 2025, 12:41
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Setembro de 2025, 12:27
Citação de: joaoaria em 13 de Setembro de 2025, 12:24O problema até me parece que não é dos jogadores.
O problema é mesmo do treinador que tem o condão de não os pôr a fazer as missões que melhor sabem.
Colocar Sudakov a extremo é surreal
na realidade é as duas coisas, mas o impacto do medíocre do treinador é enorme.

O Lage é muito fraquinho e já está , ainda tão cedo na época, completamente perdido.

O plantel, depois de mais de 100M gastos, tem muitas carências.

Esta combinação de factores numa lógica de jogos de 3 em 3 dias arrisca-se a ser um desastre.

E até às eleições há o sério risco de a época ficar destruída
Vendo bem a coisa.
O Benfica despacha dos extremos para ir buscar um à pressa em cima do final do mercado que depois o treinador vem dizer que foi uma opção de recurso.

É só estupidez a toda a linha.
eles estão todos bem uns para os outros. E são todos para varrer.

Mas a mim preocupa-me muito o estado em que vamos chegar quando forem as eleições.

Quando digo que falta muito para as eleições não é acaso. Falta mesmo muito e será quase impossível o buraco em que estamos metidos não aumentar drasticamente.

Jotenko

Citação de: Filipenazare em 13 de Setembro de 2025, 09:42
Citação de: Jotenko em 13 de Setembro de 2025, 02:09Tenho me recusado a ver jogos do Benfica.

Alguém me pode fazer um resumo muito rápido das opções iniciais e ações desta criatura ao longo do jogo de hoje?

Um apanhado rápido, não sou masoquista assim tanto.
Foi só um dos piores jogos da história do Benfica em todos os aspectos. E olha que eu já não sou assim tão novo, agora pensa!.

😂

samarras

Este gajo merecia ser insultado sempre mas sempre.

Pior do que ser mau profissional é ser uma pessoa asquerosa. Não vale nada.

Baron_Davis

Não deve faltar muito para outro áudio na garagem, para dps dar CI com o rabo entre as pernas, com o ruie e o director desportivo na primeira fila

Onac

Com um pouco mais de calma, o mais grave foi todo o discurso de início de época de maior agressividade e preocupação em não perder pontos fáceis, como aconteceu na época passada, mas depois temos uma repetição da Aroucada. É um incapaz, ponto.

ISO

Citação de: Onac em 13 de Setembro de 2025, 13:02Com um pouco mais de calma, o mais grave foi todo o discurso de início de época de maior agressividade e preocupação em não perder pontos fáceis, como aconteceu na época passada, mas depois temos uma repetição da Aroucada. É um incapaz, ponto.

A dúvida é quem é que lhe vai pegar quando for corrido do Benfica...
Provavelmente um qualquer Camelo SA...
 ::)

vcunhaa

E quando aqui os tolinhos diziam que o Sudakov vinha para jogar a extremo?

Belos tempos

Pleasure_+_Pain

Citação de: Leonzo em 13 de Setembro de 2025, 12:38Já está mais chamuscado que um Frango da Guia.

Previsível.

E mais um ou dois resultados idênticos e já não vai haver saco para este pateta... Quem já aguentou dois anos de Lage, é só mais um mês!

Agora tem de ir até ao fundo do charco levando o seu dono consigo.

Também acho que sim. É levar até às eleições. Caso contrário, arriscamo-nos a ficar a pagar a 4 treinadores ao mesmo tempo: Schmidt, Lage, substituto do Lage e, eventualmente, quem o próximo presidente escolher.
Seria o cúmulo.
É aguentar mais um mês. Mesmo que isso signifique continuar a cair a pique.