Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sickness:SLB

O bayer leverkusen, com a equipa remodelada, com treinador novo, sem jogadores para treinar que chegaram ha 3 dias das seleçoes, ganhou.

Este artista está ha um ano a queixar-se da falta de tempo. No wolverhampton tambem nao devia ter tempo para treinar.

rdasmt

Citação de: rdasmt em 12 de Setembro de 2025, 13:05"Falhámos o alvo pretendido e contratamos o Lukebakio"

Não me admira que os jogadores te mandem foder. Faço ideia as conversas que tem com os jogadores.

LÍDER HORRÍVEL. Treinador horrível. Pessoa de merda.

Uma assobiadela hoje a este ser, por favor.

Não vale a ponta de um caralhinho.

Bom dia vietnam......

Pablito13

Já estás a analisar o próximo adversário? ;D 

Livra-te de levarmos cheirete do Qaralhag.

Baron_Davis

Citação de: Pablito13 em 13 de Setembro de 2025, 13:46Já estás a analisar o próximo adversário? ;D 

O treinador desses se for minimamente inteligente defende baixo com 10 atrás da linha da bola e explora o contra ataque

Chega e sobra para retratar esta eminência do treino contemporâneo

Mariachi

Citação de: Jotenko em 13 de Setembro de 2025, 02:09Tenho me recusado a ver jogos do Benfica.

Alguém me pode fazer um resumo muito rápido das opções iniciais e ações desta criatura ao longo do jogo de hoje?

Um apanhado rápido, não sou masoquista assim tanto.

Uma equipa vazia de ideias, sem rasgo nem imaginação!
Leva uma estampa de agressividade, mas sem consequências.

Incapazes de desmontar uma equipa que jogava com 10 por mais de uma hora. Apenas os conseguimos "ferir" numa bola parada.

O erro no final, enfim, shit happens...mas é essencial olhar para tudo o que (não) foi feita antes disso e não apenas para esse momento.

A sensação que é transmitida ao ver o Benfica atacar é a mesma que assistir a uma minhoca a tentar penetrar com toda a pujança uma ostra fechada!

Adicionar também....

Equipa sem ideias assentes e sem personalidade. Incapaz de identificar e moldar-se ao que pedem diferentes momentos do jogo.

Uma equipa de baixíssimo QI para a qualidade dos jogadores que tem, o que espelha na perfeição o que (não) é trabalhado pelo seu treinador.

onnel

Citação de: Pablito13 em 13 de Setembro de 2025, 13:46Já estás a analisar o próximo adversário? ;D 

Só sê o jogo do próximo adversário der no canal panda

Jangada

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Setembro de 2025, 12:47
Citação de: |OnE| em 13 de Setembro de 2025, 12:41
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Setembro de 2025, 12:27
Citação de: joaoaria em 13 de Setembro de 2025, 12:24O problema até me parece que não é dos jogadores.
O problema é mesmo do treinador que tem o condão de não os pôr a fazer as missões que melhor sabem.
Colocar Sudakov a extremo é surreal
na realidade é as duas coisas, mas o impacto do medíocre do treinador é enorme.

O Lage é muito fraquinho e já está , ainda tão cedo na época, completamente perdido.

O plantel, depois de mais de 100M gastos, tem muitas carências.

Esta combinação de factores numa lógica de jogos de 3 em 3 dias arrisca-se a ser um desastre.

E até às eleições há o sério risco de a época ficar destruída
Vendo bem a coisa.
O Benfica despacha dos extremos para ir buscar um à pressa em cima do final do mercado que depois o treinador vem dizer que foi uma opção de recurso.

É só estupidez a toda a linha.
eles estão todos bem uns para os outros. E são todos para varrer.

Mas a mim preocupa-me muito o estado em que vamos chegar quando forem as eleições.

Quando digo que falta muito para as eleições não é acaso. Falta mesmo muito e será quase impossível o buraco em que estamos metidos não aumentar drasticamente.

Se esse buraco permitir a eleição de JNL, então que aumente.

GTtdi_SLB

Citação de: overmarte em 13 de Setembro de 2025, 13:41Precisa de tempo para treinar  ;D

Como se não tivesse aqui há 1 ano, assim como mais de 2/3 da equipa que iniciou ontem.
Precisa sempre de mais qualquer coisa, segundo ele. Falta sempre algo. Mas nunca falta competência própria. Autismo do bom pincelado com outras nuances do foro psicológico que deixo para que vocês classifiquem.

cacetadas

Citação de: Jotenko em 13 de Setembro de 2025, 02:09Tenho me recusado a ver jogos do Benfica.

Alguém me pode fazer um resumo muito rápido das opções iniciais e ações desta criatura ao longo do jogo de hoje?

💩

GTtdi_SLB

Amigo, muito sucintamente: conseguiu transformar o ivanovic (!) num cepo de primeira!

Pleasure_+_Pain

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Setembro de 2025, 14:15
Citação de: overmarte em 13 de Setembro de 2025, 13:41Precisa de tempo para treinar  ;D

Como se não tivesse aqui há 1 ano, assim como mais de 2/3 da equipa que iniciou ontem.
Precisa sempre de mais qualquer coisa, segundo ele. Falta sempre algo. Mas nunca falta competência própria. Autismo do bom pincelado com outras nuances do foro psicológico que deixo para que vocês classifiquem.

A questão do tempo, quando entram jogadores novos, eu até entendo...mas com um treinador que tenha acabdo de chegar também.

O problema dele é mesmo falta de competência. Porque qualquer treinador de qualidade, ainda mais com um ano de trabalho, não precisaria desse tempo todo, já que teria começado a implementar as suas ideias na época anterior.
Ele não o fez não porque foi impedido de tal, mas porque não sabe mais. O Bruno Lage é isto. E será sempre isto.

xungaria

Metam o Veríssimo como interino até o Amorim sair do United.

Já não posso ver a fronha deste gajo

Goldberg

ninguem acha o bruno lage um treinador de topo mas tenho que ser coerente com o que disse a epoca passada.
Otamendi já dá mostras da idade que tem. Nao é a primeira falha.
Ano passado foram 3...e normalmente começa mal as temporadas.

O que ele tentou fazer só os grandes centrais de topo mundial tentam fazer, ele já foi, agora por vezes ja nao consegue executar o que a cabeça pensa...

Infelizmente estou pronto para contra samus e suarez ser comido.
Na argentina nao descartam ele ser poupado em alguns jogos deste mundial por conta do numero maior de jogos que ha neste novo formato de mundial.