Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pleasure_+_Pain

Citação de: JPSilva em 13 de Setembro de 2025, 18:41
Citação de: Tiago_I_ em 13 de Setembro de 2025, 18:36
Citação de: JPSilva em 13 de Setembro de 2025, 18:30
Citação de: Tiago_I_ em 13 de Setembro de 2025, 18:28
Citação de: JPSilva em 13 de Setembro de 2025, 18:25
Citação de: Joao Cruz em 13 de Setembro de 2025, 17:03Ainda vamos lamentar muito as saídas do Florentino e do Aktur...

Lutei por isso aqui antes do mercado fechar. Agora é escusado continuar com essa conversa. A maior parte concordou com o que foi feito.

Fdx que falta faz Florentino e Akturkoglu?

Se calhar o problema é que o treinador é horrendo!

Sempre os jogadores.. o treinador está a fazer lá o quê? não é suposto colocar a equipa a jogar futebol? sei lá, treinar?

Achas que o jogador que mudou a época o ano passado depois do Schmidt sair não faz falta? Olha eu ontem não vi o saco de dinheiro a mexer com o jogo. E quando o Enzo andar a falhar N jogos por castigo vais jogar tu?

O Akturkoglu num Benfica a sério era apenas um jogador útil como avançado centro e não nas alas. É bom jogador mas limitado. Tanto Sudakov como Lukebakio são upgrades.

O Florentino então sem comentários. Era um problema do Benfica, não é por acaso que o Benfica contrata Manu Silva e depois insiste com Enzo. Não serve para o nível do Benfica. Isso é quase igual a andar a chorar pelo Vlachodimus!

O problema é o treinador!

E o problema somos nós benfiquistas que somos burros que nem uma porta! O treinador é importantissimo numa equipa de futebol, é ele que treina os principios de jogo, organiza e mete a equipa a jogar futebol! Este pateta é horrivel! Um treinador não é só escolher 11 jogadores para iniciar a partida e outros para o banco.

Não volto a criticar jogadores enquanto esta fraude de treinador não for despedido! É horrível e um tipo mal formado! Já chega!

O problema do Benfica é sempre o treinador, mesmo que todos os treinadores tenham o mesmo desfecho. Se calhar o problema é de quem ainda não percebeu que vai bem mais para além disso. E eu estou completamente à vontade porque não sou nem nunca fui fã de treinadores de estratégia como o Lage.

Nunca percebi bem essa dos treinadores de estratégia, confesso. São os treinadores que se limitam a tentar anular o adversário? São os que, dessa forma, não imprimem qualquer identidade às suas equipas, preferindo antes deixar tudo ao acaso?

Para mim, qualquer treinador tem de ter estratégia definida para qualquer jogo, desde logo porque todos os adversários são diferentes.
Por isso mesmo é que uma equipa precisa de identidade própria acima de tudo e, depois, sim, deve ter nuances trabalhadas consoante o adversário. Nuances! Detalhes! Não é definir o seu jogo apenas e só com base no que vai encontrar pela frente. Até porque um jogo é passível de mudar logo a partir do primeiro minuto, já que do outro lado também há uma equipa com uma estratégia preparada para fazer face ao adversário.
Ou seja, assim que o jogo começa, se não tivermos uma identidade própria, definida, trabalhada até à exaustão, detalhada, arriscamo-nos (lá está) a ficar dependentes de individualidades, de improvisos, do acaso. E o Benfica atual é isto.

Este é um problema da maioria dos treinadores portugueses, mas há quem insista em chamar-lhes estrategas e dos melhores do mundo. Eu abomino essa opinião.

Redady2

Nmslb

E o problema era o Di Maria e o kokcu!
O grandíssimo problema é este grande incompetente!!! Para não falar no dono dele, esse sim o responsável do pantanal que está o clube!

Nmslb

Citação de: Redady2 em 13 de Setembro de 2025, 19:02BURROS SOMOS NÓS EM ATURAR ISTO!
em outubro se isto não mudar, só quero ter força para me desligar disto tudo!

Alfacinha

E eu que comprei bilhete para terça feira para mim e para o meu pai de 77 anos depois de quase 2 anos sem ir à luz na fase boa do Schmidt... até estou mal disposto com o potencial de equipa que este tipo vai apresentar na champions... plantel avaliado em mais de 300 Milhões a empatar em casa com um Santa Clara a jogar com 10... medonho

Golden_Mean

Citação de: RaGaZzO_RuY em 13 de Setembro de 2025, 12:44Há gajos com sorte na vida.

A maioria das pessoas recebe ordenados médios/baixos e cumprem com o que lhes é pedido nos seus trabalhos.

Depois há gajos que passam a vida a fazer merda por onde passam e sempre a receberem milhões! Inacreditável!
Basta não ter espinha e amor próprio. Conheço uns quantos.

Sickness:SLB

Os nossos proximos adversarios, perderam ambos 3-1 esta tarde. Vamos ver quantos golos consegue marcar a equipa milionária desta merda de treinador. Nao vamos ter muitos dias para treinar, adianto já.

Semper Fidelis

Citação de: Sickness:SLB em 13 de Setembro de 2025, 19:08Os nossos proximos adversarios, perderam ambos 3-1 esta tarde. Vamos ver quantos golos consegue marcar a equipa milionária desta merda de treinador. Nao vamos ter muitos dias para treinar, adianto já.

são jogos diferentes. contra nós montam autocarro

lPhoenix

Citação de: Pleasure_+_Pain em 13 de Setembro de 2025, 18:55
Citação de: JPSilva em 13 de Setembro de 2025, 18:41
Citação de: Tiago_I_ em 13 de Setembro de 2025, 18:36
Citação de: JPSilva em 13 de Setembro de 2025, 18:30
Citação de: Tiago_I_ em 13 de Setembro de 2025, 18:28
Citação de: JPSilva em 13 de Setembro de 2025, 18:25
Citação de: Joao Cruz em 13 de Setembro de 2025, 17:03Ainda vamos lamentar muito as saídas do Florentino e do Aktur...

Lutei por isso aqui antes do mercado fechar. Agora é escusado continuar com essa conversa. A maior parte concordou com o que foi feito.

Fdx que falta faz Florentino e Akturkoglu?

Se calhar o problema é que o treinador é horrendo!

Sempre os jogadores.. o treinador está a fazer lá o quê? não é suposto colocar a equipa a jogar futebol? sei lá, treinar?

Achas que o jogador que mudou a época o ano passado depois do Schmidt sair não faz falta? Olha eu ontem não vi o saco de dinheiro a mexer com o jogo. E quando o Enzo andar a falhar N jogos por castigo vais jogar tu?

O Akturkoglu num Benfica a sério era apenas um jogador útil como avançado centro e não nas alas. É bom jogador mas limitado. Tanto Sudakov como Lukebakio são upgrades.

O Florentino então sem comentários. Era um problema do Benfica, não é por acaso que o Benfica contrata Manu Silva e depois insiste com Enzo. Não serve para o nível do Benfica. Isso é quase igual a andar a chorar pelo Vlachodimus!

O problema é o treinador!

E o problema somos nós benfiquistas que somos burros que nem uma porta! O treinador é importantissimo numa equipa de futebol, é ele que treina os principios de jogo, organiza e mete a equipa a jogar futebol! Este pateta é horrivel! Um treinador não é só escolher 11 jogadores para iniciar a partida e outros para o banco.

Não volto a criticar jogadores enquanto esta fraude de treinador não for despedido! É horrível e um tipo mal formado! Já chega!

O problema do Benfica é sempre o treinador, mesmo que todos os treinadores tenham o mesmo desfecho. Se calhar o problema é de quem ainda não percebeu que vai bem mais para além disso. E eu estou completamente à vontade porque não sou nem nunca fui fã de treinadores de estratégia como o Lage.

Nunca percebi bem essa dos treinadores de estratégia, confesso. São os treinadores que se limitam a tentar anular o adversário? São os que, dessa forma, não imprimem qualquer identidade às suas equipas, preferindo antes deixar tudo ao acaso?

Para mim, qualquer treinador tem de ter estratégia definida para qualquer jogo, desde logo porque todos os adversários são diferentes.
Por isso mesmo é que uma equipa precisa de identidade própria acima de tudo e, depois, sim, deve ter nuances trabalhadas consoante o adversário. Nuances! Detalhes! Não é definir o seu jogo apenas e só com base no que vai encontrar pela frente. Até porque um jogo é passível de mudar logo a partir do primeiro minuto, já que do outro lado também há uma equipa com uma estratégia preparada para fazer face ao adversário.
Ou seja, assim que o jogo começa, se não tivermos uma identidade própria, definida, trabalhada até à exaustão, detalhada, arriscamo-nos (lá está) a ficar dependentes de individualidades, de improvisos, do acaso. E o Benfica atual é isto.

Este é um problema da maioria dos treinadores portugueses, mas há quem insista em chamar-lhes estrategas e dos melhores do mundo. Eu abomino essa opinião.

Não és o único! Tenho exactamente a mesma opinião.

Quem defende este futebol de retrancas e contra-ataques, sem o mínimo de identidade, jogando apenas no aproveitamento do erro do adversário não percebe ponta de futebol. Zero!

No entanto, andam a vender este imbecil como sendo muito inteligente, que prepara muito bem os jogos, e pior de tudo - batendo no que dizes - que andar a empastelar o jogo e jogar em bloco baixo, era uma postura muito inteligente, colocando no mesmo patamar: "sair a construir" com "jogar à maluca"!

Estes borrados - que não fazem a mínima ideia do que é o Benfica - do que é jogar à Benfica, do que é a paixão pelo estilo de jogo do Benfica, é que mataram este clube ao legitimar que um imbecil como este Lage pudesse matar a nossa identidade de jogo.

Portanto, antes de andarem a chamar energúmenos aos adeptos que assobiam durante um jogo porque não vêem a equipa a jogar futebol e a dignificar minimamente a camisola que envergam, deviam de olhar primeiro para as barbaridades que dizem nas redes sociais e pior, na comunicação social sobre a forma de jogar da equipa de futebol e até das modalidades!

Este clube está a bater no fundo no campo desportivo.

A lei da rolha e "no final fazem-se as contas" está a transformar o Benfica num clube de bananas e inaptos à imagem do seu presidente.

Semper Fidelis

Citação de: Nmslb em 13 de Setembro de 2025, 19:04
Citação de: Redady2 em 13 de Setembro de 2025, 19:02BURROS SOMOS NÓS EM ATURAR ISTO!
a sondagem diz que vai ser entre Costa e Vieira...

Nmslb

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Setembro de 2025, 19:11
Citação de: Nmslb em 13 de Setembro de 2025, 19:04
a sondagem diz que vai ser entre Costa e Vieira...
não quero acreditar nisso! Se assim for, não é este o meu Benfica!

Menino Do Rio

Citação de: Nmslb em 13 de Setembro de 2025, 19:02E o problema era o Di Maria e o kokcu!
O grandíssimo problema é este grande incompetente!!! Para não falar no dono dele, esse sim o responsável do pantanal que está o clube!

Eu concordo que o Lage é o problema maior, mas porra. Os seus dois exemplos já eram um problema com o Schmidt, até jogaram melhor com o Lage.

E olha que eu gosto de ambos os jogadores. Eles simplesmente não eram aquilo que nós precisávamos.

Nmslb

Citação de: Sickness:SLB em 13 de Setembro de 2025, 19:08Os nossos proximos adversarios, perderam ambos 3-1 esta tarde. Vamos ver quantos golos consegue marcar a equipa milionária desta merda de treinador. Nao vamos ter muitos dias para treinar, adianto já.

a que jogamos ontem foi eliminada por uns pedreiros, por isso não te iludas!

Sickness:SLB

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Setembro de 2025, 19:10

são jogos diferentes. contra nós montam autocarro

Quem lá está é que tem de arranjar forma de ganhar. Com autocarros ou porta avioes. Por isso é que é treinador do Benfica.