Eleições 2025

Tsu1904

Citação de: bmuc79 em 14 de Setembro de 2025, 11:04Querem saber o que é o Benfica actual e a corja que o rodeia?
Olhem para o Hugo Gil.

O nojo que essa gentinha me mete consegue ser pior do que qualquer dragarto.
Que coisa nojenta, sinto vergonha de ver o meu clube associado a gentalha destas.

Ver o HoMiCiDaL, que frequentava este espaço e outros mais que devem frequentar, desancar nesse traste na página dele expondo as mentiras desse gajo e dos acéfalos que frequentam aquela página, faz-me ter esperança de que dia 26 esse sujeito tenha de ir trabalhar e nunca mais termos gente como esta a usar o nome do Benfica e o clube permitir e sustentar ainda por cima.

O problema é que ninguém lhe bate

Purple Rain

Citação de: ramasr em 14 de Setembro de 2025, 09:07Vão ser apenas 3 ou 4 candidatos.

O Ladrao tem de ser confrontado com os processos judiciais.
O ladrao tem de ser impedido de concorrer.

slbenfica_croft

Citação de: Purple Rain em 14 de Setembro de 2025, 11:25
Citação de: ramasr em 14 de Setembro de 2025, 09:07Vão ser apenas 3 ou 4 candidatos.

O Ladrao tem de ser confrontado com os processos judiciais.
O ladrao tem de ser impedido de concorrer.
o ladrão sabe que não tem chances.

Não é de todo líquido que se candidate.

Tsu1904

Citação de: Tsu1904 em 14 de Setembro de 2025, 00:07TODOS os boomers com quem tenho falado vão votar no Vigas porque TeM oBrA fEiTa.

É inacreditável este clube.
Acho que não haverá maior circo de horrores no mundo inteiro que esta massa adepta.

Os adeptos do Benfica parecem uns ogres.

Têm um inverno nuclear no lugar do cérebro.
É uma merda mesmo trágica.

Enfim. Ando a tentar mentalizar-me:

Antes o Vigas que o Femboy.

Falei hoje com o primeiro que não vai votar no Vigas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

.
.
.
.
.
.
.
 Vai votar no Femboy.......... LOL

pedro_9

Citação de: Purple Rain em 14 de Setembro de 2025, 11:18O Now está a anunciar que vai divulgar a qualquer momento o resultado da Mega Sondagem feita a "adeptos" do Benfica ... ou seja, bardamerda!

Este "jornalista" que la esta a comentar.. enfim. Muito fraquinho.

A dizer que a sondagem reflecte o que os socios querem porque foi feita no dia de jogo. E que o vigareira e que esta a liderar a camapanha ao ditar "timings"

vieirah1904

Canal Now vai revelar agora a sondagem que fizeram à porta do estádio anteontem.

Vão de certeza colocar o Banana e o arguido na frente. Andam desesperados.

Mr.Costa

Citação de: pedro_9 em 14 de Setembro de 2025, 11:29
Citação de: Purple Rain em 14 de Setembro de 2025, 11:18O Now está a anunciar que vai divulgar a qualquer momento o resultado da Mega Sondagem feita a "adeptos" do Benfica ... ou seja, bardamerda!

A dizer que a sondagem reflecte o que os socios querem porque foi feita no dia de jogo. E que o vigareira e que esta a liderar a camapanha ao ditar "timings"

Estava lá e não fui sondado

Fear Factory

Eu, até hoje, não conheço ninguém que tenha participado de sondagens no Benfica.

Noutros assuntos, porque razão o Diogo Luís está a passar pano no ladrão Vieira?

vieirah1904

Nessa sondagem, disse que tinha 50 votos e que ia votar Banana, mas afinal tenho 20 votos e vou votar Noronha.

Os chalupas têm de ficar em casa e os que querem mudança têm de se mobilizar no dia.

Purple Rain

Citação de: vieirah1904 em 14 de Setembro de 2025, 11:31Canal Now vai revelar agora a sondagem que fizeram à porta do estádio anteontem.

Vão de certeza colocar o Banana e o arguido na frente. Andam desesperados.

Dizem que o método aplicado foi o mesmo que previu a vitória do Vagandas nos sapos.
A seguir dizem que entrevistaram "adeptos", só não sabem se foi antes ou depois do jogo e que isso "pode ter influência ".

Bardamerda!

Purple Rain

Citação de: vieirah1904 em 14 de Setembro de 2025, 11:33

Nessa sondagem, disse que tinha 50 votos e que ia votar Banana, mas afinal tenho 20 votos e vou votar Noronha.

Os chalupas têm de ficar em casa e os que querem mudança têm de se mobilizar no dia.

Nice move man.
Acalmar os vigas e os bananas. Não vale a pena deslocarem-se as urnas para votar que está garantido. Fiquem todos em casa. Quem quer mudança é quem tem de dar ao pedal😁

DBdennisDB

Citação de: TFFS em 14 de Setembro de 2025, 01:28
Citação de: jjlope00 em 13 de Setembro de 2025, 23:17

"ipoces" é digno de um pós-doutorado em chalupismo

Termina com :

"serto"
"Felipe"
"engrandecer"
"luiZ"

Selo de qualidade vieirista

Purple Rain

É uma vergonha este LADRAO ter TEMPO DE ANTENA!!!!!!!!

Está a atirar-se ao presidente da MAG ... ui !
A atirar-se a marcação do jogo em dia de eleições!

Está a vestir a capa de paladino da liberdade! O pulha que ousou dizer que o problema do Benfica era haver "democracia a mais".

Este LADRAO tem de ser DETIDO!

E ainda por cima feito um autêntico GAROTAO, a criticar, a "desestabilizar a equipa". NOJO!

van33

Já li várias vezes estes dias a falar no HoMiCiDaL... mas o que é que se passa ou passou com ele?

vieirah1904

Diogo Luis só concorda com o que o arguido diz e critica tudo o que o Noronha diz.

Que desilusão este gajo.