Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Lord_of_Tuborg

Assinou a sentença dele ao colocar-se ao lado do banana, é funcionário do clube não devia tomar partido em eleições, só por isso já devia estar na rua!!!! Vai sair naturalmente após as eleições...

MrCobb

Citação de: ricardoslb1988 em 14 de Setembro de 2025, 11:35
Citação de: Utopia em 14 de Setembro de 2025, 11:32
Citação de: Mozerovic em 14 de Setembro de 2025, 11:29nao vai durar muito tempo, no entento o plantel desequilibrado e com serias lacunas, pago a preço de ouro não se vai corrigir.
O problema em geral do Benfica nao está aqui. As modalidades nao sao treinadas pelo lage, a gestao nao é culpa do Lage, portanto.

O plantel da equipa principal de futebol é mais que suficiente para ganhar qualquer jogo em Portugal.

O problema é que o professor Nascimento tem ZERO aptidão como treinador.
Este plantel é pior que o do ano passado.
Pior no quê? Só se for no LE. O outro antes é que ficou sem Ramos, Enzo, Gri e depois o Neves. Tomara ele ter tido este plantel.
Cada desculpa para defender o incompetente lambe piças do lageball...

MrCobb

Citação de: Marc:slb em 14 de Setembro de 2025, 10:58
Citação de: Carlos Mozer em 14 de Setembro de 2025, 10:40
Citação de: Jb3011 em 14 de Setembro de 2025, 10:21Bom dia, monte de merda do caralho.

Espero que a tua almofada nunca tenha um lado fresco e que te tornes intolerante à lactose.

Corno de merda.
Rua!

Escreveste o que a grande maioria tem vontade de escrever, mas não o faz para não ser expulso.

Espero que não venha agora ai um lagista ou encostista pedir ou distribuir sanções.

Tambem quero o Lage na rua para ontem, mas nao concordo nem um pouco com insultos.

Este é o problema das redes sociais, tem que haver sançao, e é este tipo de coisas que passa em claro que abre portas a bandeirada aqui.

E eu até concordo com a raiva dele, mas nao somos animais.. O minimo de respeito, nao pelo treinador mas pelo homem.

E se nao entenderem isto, e dissociarem os dois, nunca iremos avançar para algo de positivo neste espaço.
Mas garrafas de água muitos concordaram....

ricardoslb1988

Citação de: MrCobb em 14 de Setembro de 2025, 12:18
Citação de: ricardoslb1988 em 14 de Setembro de 2025, 11:35
Citação de: Utopia em 14 de Setembro de 2025, 11:32
Citação de: Mozerovic em 14 de Setembro de 2025, 11:29nao vai durar muito tempo, no entento o plantel desequilibrado e com serias lacunas, pago a preço de ouro não se vai corrigir.
O problema em geral do Benfica nao está aqui. As modalidades nao sao treinadas pelo lage, a gestao nao é culpa do Lage, portanto.

O plantel da equipa principal de futebol é mais que suficiente para ganhar qualquer jogo em Portugal.

O problema é que o professor Nascimento tem ZERO aptidão como treinador.
Este plantel é pior que o do ano passado.
Pior no quê? Só se for no LE. O outro antes é que ficou sem Ramos, Enzo, Gri e depois o Neves. Tomara ele ter tido este plantel.
Cada desculpa para defender o incompetente lambe piças do lageball...
Mas onde é que eu defendi o Lagiola? 😂😂😂
A única contratação acertada até ao momento foi a do Dedic. De resto tudo está ao nível do ano passado ou pior para já. Lukebakio e Sudakov vamos aguardar.

MrCobb

2019/20 again, mas o pessoal não acredita, enfim. Só esperemos que as eleições sejam diferentes mas neste Benfica tudo cheira a podre, hipocrisia, desleixo.

Kampz

Está tudo a enquadrar-se para:

- Pelo segundo ano consecutivo, o banana começar com um treinador mais do que queimado.

- Despedi-lo ao fim de um par de meses dos primeiros deslizes, provando que não tinha razão em mantê-lo.

- Pagar mais uma choruda indemnização (pelo Schmidt foi mais que um Dedic) a treinadores em conflito.

- Meter um nome sonante antes das eleições com um contrato caro de vários anos a que quem vier está agarrado.

E ainda ganha votos com esta cagadela que devia dar despedimento imediato e quase prisão por gestão negligente e corrupção...

Estão apresentados os sócios do Benfica em 2025.

isaias

Citação de: zelton em 14 de Setembro de 2025, 11:32O Lage está fora.

O Rui Costa contrata um bom treinador e limpa as eleições.

Está na cara.

Gosto dessa ideia de responsabilizar apenas o treinador, mas não quem o contratou.

Lage havia sido despedido do Benfica. Posteriormente, passou por dois clubes onde o desfecho foi semelhante, nas o "presidente que percebe de futebol" achou que seria a melhor solução. Como se não bastasse, não se limitou a entregar-lhe a equipa até final da época, com opção de prolongamento do contrato, em caso de objetivos cumpridos. Conclusão, Lage, muito provavelmente, voltará a ser despedido e o Benfica voltará a ter de pagar mais uma indemnização e mais uma época arruinada.

eaglerp

Citação de: Lord_of_Tuborg em 14 de Setembro de 2025, 12:18Assinou a sentença dele ao colocar-se ao lado do banana, é funcionário do clube não devia tomar partido em eleições, só por isso já devia estar na rua!!!! Vai sair naturalmente após as eleições...
Só me admira como ainda é treinador do Benfica

eaglerp

Citação de: Kampz em 14 de Setembro de 2025, 12:25Está tudo a enquadrar-se para:

- Pelo segundo ano consecutivo, o banana começar com um treinador mais do que queimado.

- Despedi-lo ao fim de um par de meses dos primeiros deslizes, provando que não tinha razão em mantê-lo.

- Pagar mais uma choruda indemnização (pelo Schmidt foi mais que um Dedic) a treinadores em conflito.

- Meter um nome sonante antes das eleições com um contrato caro de vários anos a que quem vier está agarrado.

E ainda ganha votos com esta cagadela que devia dar despedimento imediato e quase prisão por gestão negligente e corrupção...

Estão apresentados os sócios do Benfica em 2025.

Despedir o Lage e colocar o Aursnes como jogador/treinador, até às eleições.
É como diz o tiririca, pior não fica

Fernando_SLB

Citação de: eaglerp em 14 de Setembro de 2025, 12:28
Citação de: Lord_of_Tuborg em 14 de Setembro de 2025, 12:18Assinou a sentença dele ao colocar-se ao lado do banana, é funcionário do clube não devia tomar partido em eleições, só por isso já devia estar na rua!!!! Vai sair naturalmente após as eleições...
ele não é burro...

1º assim dificulta o despedimento por parte do Encosta ao ligar-se a ele.

2º já sabe que vai de cona se o Encosta perder por isso tem de fazer pela vida.

3º só é chamado de treinador porque o Encosta lhe deu a mão, pelo menos nisso é honesto, não morde a mão que lhe deu de comer.

4º que se fodam os dois é só o que desejo.

Menino Do Rio

Citação de: ralmeida em 13 de Setembro de 2025, 19:23
Citação de: Menino Do Rio em 13 de Setembro de 2025, 19:15
Citação de: Nmslb em 13 de Setembro de 2025, 19:02E o problema era o Di Maria e o kokcu!
O grandíssimo problema é este grande incompetente!!! Para não falar no dono dele, esse sim o responsável do pantanal que está o clube!

Eu concordo que o Lage é o problema maior, mas porra. Os seus dois exemplos já eram um problema com o Schmidt, até jogaram melhor com o Lage.

E olha que eu gosto de ambos os jogadores. Eles simplesmente não eram aquilo que nós precisávamos.

Acho piada a estas filosofias, um dos maiores jogadores de sempre da Argentina e um dos jogadores mais caros do Benfica não eram o que precisávamos. É tipo darem-me um Ferrari para ir do Porto a Lisboa e eu decidir ir pela areia da praia, fdx! Para que é que ele serve então?

Você olha estatutos, eu olho perfis e rendimento.

Eu penso que o Kokçu era desnecessário porque tínhamos o João Neves. Penso também que o Di María deveria ter vindo para ser um elemento de rotação, e não a estrela, por conta da idade. Já tínhamos o Neres que estava na idade certa para brilhar.

No fim das contas, o turco deixou a sensação que deveria ter entregado muito mais, e o argentino não conseguia driblar um único oponente. O Neres acabou por ser campeão italiano, com números razoáveis na sua primeira temporada na Serie A, e o João... nem preciso dizer né?

Zetuga

Citação de: Fernando_SLB em 14 de Setembro de 2025, 12:32
Citação de: eaglerp em 14 de Setembro de 2025, 12:28
ele não é burro...

1º assim dificulta o despedimento por parte do Encosta ao ligar-se a ele.

2º já sabe que vai de cona se o Encosta perder por isso tem de fazer pela vida.

3º só é chamado de treinador porque o Encosta lhe deu a mão, pelo menos nisso é honesto, não morde a mão que lhe deu de comer.

4º que se fodam os dois é só o que desejo.

Ja tem a independencia financeira garantida. Agora e' so' alimentar o ego.

sergio19azb

A chalupada já suspira pelo Mourinho.

JeSuisÉder

BrunoP

Que caia com o Ruie, e que a próxima direção dê este plantel ao Vasco, só para ver um coisinha.