CN 1ª J: SL Benfica 0 - 0 Racing Power FC, 14Set. Dom. 11h00 *Canal 11*

1entremilhoes

No futebol temos os três treinadores estarolas da responsabilidade.

almada10

Ainda vai dar treino amanhã?

Vê-se logo a pinta do treinador, quando ao intervalo e com a equipa a jogar sobre brasas, mete uma jogadora de 16 anos.

Treinadores de universidade. Este Ivan serve para por os pinos nos treinos e mesmo assim tenho dúvidas.

No final da Supertaça, disse que esta não era a maneira de atacar. referindo-se aos chutões para a frente.
Hoje temos mais um festival de pontapés nas costas da defesa.

paalexg

Vai ser um ano complicado. Duvido que se ganhe algo digno de registo esta época e a Champions vai ser difícil de se ver.

joao12soares

Se na 1ª parte me pareceu que estava a faltar alguma calma na decisão, esta 2ª parte demonstrou uma equipa completamente perdida, que denota muuuuuuuita falta de trabalho de qualidade no treino.

ariangle

Uma equipa lenta e sem criatividade nenhuma. Conseguiram destruir uma equipa pentacampeã.

Tds 28

A nossa massa associativa é o carrasco deste clube.
Estou farto de ser meigo e compreensivo com quem não aceita quem quer a mudança e ainda aceita que o clube esteja neste estado decrépito e derrotista

ariangle

RAFL

Comecou as carradas de compras e vendas do rui comissoes costa...e fodeu a equipa....mas como duz o presidente...o que conta é participar

PRodry68

Volta Patao estás perdoada .
Dass. Não chegava um Lage , agora temos um  Lage 2.0 .

GoldenState

Então mas fomos buscar 3 internacionais portuguesas de qualidade superlativa... não percebo.

DBC1904

É o Benfica que os sócios querem. Mais do mesmo. Em Outubro ou é o recomeço ou é o fim da linha. Farto disto e nem é dos desaires.

Utopia

Belíssimo inicio também no feminino.

Não é fácil jogar num Domingo de manhã...

Jorge.P_