Ivan Baptista, Treinador do SL Benfica

Treinador, 34 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época, 13 jogos
Em 2025/2026: 13 jogos

ppfinder

Fraco, mas responsável.

Isto é o Benfica atual: incompetência mas com responsabilidade

Carlos Amorim

Ouvir as declarações dele no canal 11.
Futebol espectacular. Só faltou meter a bola lá dentro, lol.
No Benfica está sempre tudo bem. Quando corre mal assumem as responsabilidades mas nunca há consequências, lol.
O Benfica do Rui corta é um bom clube para trabalhar.
Ganham bem, boas condições e não há exigência nenhuma.

Tds 28

Que jogo viste tu? De onde saíste? Sem noção

Notguilty

Veio só para o panhonha que está no Sporting conseguir ser campeão.

Sabotagem!

BlankFile

Citação de: Tds 28 em 14 de Setembro de 2025, 13:11Que jogo viste tu? De onde saíste? Sem noção

É mais um daqueles catedráticos, cheios de formação aqui e acolá, com sei lá quantas recomendações, mas depois na hora da verdade, é um total vazio de ideias futebolisticas. Um calhau da calçada motivava mais a equipa do que este gajo.

Os nossos receios de há uns meses atrás, quando saíram os primeiros rumores que ele viria, confirmaram-se infelizmente.

maior que portugal

Depois de hoje para mim é rua. Péssimo treinador.

samarras

Assumiu responsabilidades? O guião chegou até ele?

paulomaia1972

Diavolo Rosso

É um perfil fácil de identificar, o típico treinador vindo da universidade, bom falante mas discurso vazio, com exercícios todos xpto de certeza e cheio de "ideias" e "cunhos pessoais"...

Chega ao campo e puff, fodeu-se, os exercícios todos xpto são afinal um vazio brutal de ideias, as "ideias" e "cunhos pessoais" são afinal invenções sem ponta por onde se pegue e ler o jogo e conseguir intervir nele em pressão não se aprende sentadinho na cadeira da universidade a ver slides...

Esta equipa é a mais fácil de treinar, a diferença para as adversárias é tão acentuada que basta meter as meninas na posição certa e dizer-lhes "façam o que quiserem ofensivamente" e elas ganham 99% dos jogos em Portugal pela qualidade individual delas, o problema é que chega-me aqui este taralhoco de universidade e mete-se cheio de "dinâmicas ofensivas" e acaba é a castrar toda a qualidade individual das jogadores em prol de uma "dinâmica ofensiva" que não vale a ponta de um caralho.

O ditado é velho, "não sabes? não inventas".

baojoao

Se eu pedia a demissão da Patão por causa do futebol apresentado, só posso fazer o mesmo em relação a este. Que puta de miséria.

DeSousa

O mais grave é dizer que fez tudo bem, mas só faltou o golo.

Estar já a viver numa realidade paralela ao segundo jogo, diz tudo sobre este gajo.

Mamb

Entregar uma equipa de milhões a um incompetente e esperar que as jogadoras ganhem os jogos. O Benfiquinha do Rui Costa.

Notguilty

Não se vai demitir. Ainda pior anda a mentir nas declarações que dá nos pós jogos.

Tem de ser posto a andar mal chegue nova direcção. Para a actual é perfeito.

Tds 28

Citação de: BlankFile em 14 de Setembro de 2025, 13:17
Citação de: Tds 28 em 14 de Setembro de 2025, 13:11Que jogo viste tu? De onde saíste? Sem noção

É mais um daqueles catedráticos, cheios de formação aqui e acolá, com sei lá quantas recomendações, mas depois na hora da verdade, é um total vazio de ideias futebolisticas. Um calhau da calçada motivava mais a equipa do que este gajo.

Os nossos receios de há uns meses atrás, quando saíram os primeiros rumores que ele viria, confirmaram-se infelizmente.
Comigo perdem-me logo no discurso. Depois da Supertaça ele não pode dizer que tentámos tudo e hoje não pode dizer que faltou ser eficaz.
É de uma ausência total de noção que chega a arrepiar. Mas a culpa não é dele é de quem o contratou.
Ou terminam já com isto ou a tendência é piorar