Caroline Møller

Médio, 26 anos,
Dinamarca
Estatísticas: 1 época, 12 jogos, 3 golos
Em 2025/2026: 12 jogos, 3 golos

L1968

burnvski

Citação de: L1968 em 03 de Setembro de 2025, 16:31É melhor que a Dalman?

Não. Mas é muito superior à raso. Sem dúvida.

Cypherpunk

Citação de: L1968 em 03 de Setembro de 2025, 16:31É melhor que a Dalman?
A Dalman é das melhores jogadoras alemãs. Esta é uma boa jogadora com físico que têm vai fazer mossa na nossa liga...

Notguilty

Mamb

Citação de: Notguilty em 05 de Setembro de 2025, 19:19https://www.instagram.com/reel/DOMHp2LDJYP/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MXhxMzB1YXhyMHdobQ==

Ela trabalha melhor o Media do que o proprio clube.

Menos a mudar a foto de perfil

Já se passaram 5 dias. já era hora de ter bom senso.

eduq

bem vinda e boa sorte
carrega benfica

DeSousa

Tem qualidade com a bola no pé, mas parece-me ter um raio de ação muito pequeno.

baojoao

Citação de: DeSousa em 14 de Setembro de 2025, 13:07Tem qualidade com a bola no pé, mas parece-me ter um raio de ação muito pequeno.
É muito cedo para tirar ilações sobre ela ou qualquer outra, até porque o nosso futebol é para lá de miserável. Nova época, novo treinador e a mesma mentalidade merdosa dos últimos 2 anos.

Rodrialex

Muito acima desta miséria, tinha dado jeito há duas épocas.

Agora é ela, Lúcia, Gasper e a Pauels mais um conjunto de jogadoras banais.

Firedeep22

Citação de: Rodrialex em 16 de Outubro de 2025, 22:38Muito acima desta miséria, tinha dado jeito há duas épocas.

Agora é ela, Lúcia, Gasper e a Pauels mais um conjunto de jogadoras banais.

E deixa me acrescentar a Lund

Maldini

Para quem veio do Real Madrid esperava mais ...

No entanto não é fácil quando a bola te chega sempre quadrada

Limentaen

Citação de: Maldini em 17 de Outubro de 2025, 10:29Para quem veio do Real Madrid esperava mais ...

Ontem no estádio era visível a frustação dela, quando ia pressionar sozinha ou quando levava a bola e o resto da equipa ficava toda na defesa

Maldini

Citação de: Limentaen em 17 de Outubro de 2025, 12:28
Citação de: Maldini em 17 de Outubro de 2025, 10:29Para quem veio do Real Madrid esperava mais ...

Ontem no estádio era visível a frustação dela, quando ia pressionar sozinha ou quando levava a bola e o resto da equipa ficava toda na defesa

Foi visível no estádio e na TV igual ...

Fez-me lembrar o nosso base novo do basket contra a Oliveirense... ele a pedir as coisas e o Relvão a olhar parecia um burro a olhar para um palácio ....

eduq

com este treinador duvido que algo mude