João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Guilherme20

Citação de: B.Verissimo em 14 de Setembro de 2025, 16:01
Citação de: Romarvalhal em 14 de Setembro de 2025, 14:58https://x.com/danielcabral_7/status/1967222379467391248

:bah2:

Sujeitou-se

Sobrancerismo é isto. Do alto do seu pedestal nem percebe que ir a um jantar logo após o empate do Benfica é um indicador ainda pior daquilo que que acaba por acusar o JNL. Não sei se é falta de noção ou falta de vergonha na cara.

Eu não vejo problema absolutamente nenhum em ter estado no jantar e bem disposto mas que seja coerente e que acima de tudo, deixe de fazer propaganda rasteira pelos twitters da vida quando nem vidro tem no telhado.

kangaroo

Este gajo esta a soldo de alguém... e não é para fazer bem ao Benfica.

Golo do Jonas

Citação de: kangaroo em 14 de Setembro de 2025, 16:21Este gajo esta a soldo de alguém... e não é para fazer bem ao Benfica.
Sim, tem bem mais de metade do Servir o Benfica com ele mas quer o mal do Benfica!

The Eagle 10

Mais um palhacito de serviço.

JNL é o único caminho para a mudança. 🦅

Lux Rubra

Jotenko

Citação de: Guilherme20 em 14 de Setembro de 2025, 16:13
Citação de: Romarvalhal em 14 de Setembro de 2025, 14:58https://x.com/danielcabral_7/status/1967222379467391248

Sujeitou-se

Sobrancerismo é isto. Do alto do seu pedestal nem percebe que ir a um jantar logo após o empate do Benfica é um indicador ainda pior daquilo que que acaba por acusar o JNL. Não sei se é falta de noção ou falta de vergonha na cara.

Eu não vejo problema absolutamente nenhum em ter estado no jantar e bem disposto mas que seja coerente e que acima de tudo, deixe de fazer propaganda rasteira pelos twitters da vida quando nem vidro tem no telhado.

Pá já todos nós tivemos de ir a coisas agendadas depois de maus resultados do Benfica e tivemos de fingir estar bem dispostos.

Isto foi um empate na 4ª jornada da Liga não foi uma final da Champions.

Não é essa a questão.

É estar a mandar bocas aos outros.

Guilherme20

Citação de: Jotenko em 14 de Setembro de 2025, 16:28
Citação de: Guilherme20 em 14 de Setembro de 2025, 16:13

Sujeitou-se

Pá já todos nós tivemos de ir a coisas agendadas depois de maus resultados do Benfica e tivemos de fingir estar bem dispostos.

Isto foi um empate na 4ª jornada da Liga não foi uma final da Champions.

Não é essa a questão.

É estar a mandar bocas aos outros.

Exacto, foi isso que escrevi também!

peter_slb

Citação de: MiMiMiccoli10 em 14 de Setembro de 2025, 15:44Estou cada vez mais confiante numa segunda volta JDM vs JNL

E que bem que faria ao Benfica (tirando os fanaticos de ambas as candidaturas)

isso é impossível acontecer, o Manteigas até pode ter ideias e projeto, mas não tem histórico benfiquista nem apoios que o façam ter qualquer hipótese de ir à 2a volta das eleições.

Slb04Sempre

É um triste este Manteigas, enganou bem

pulmaursnes

Imortal10

Citação de: sergio19azb em 14 de Setembro de 2025, 15:50
Citação de: tiago1991 em 14 de Setembro de 2025, 15:46
Citação de: sergio19azb em 14 de Setembro de 2025, 15:43O Manteigas escusa de ter inveja, se não consegue captar Nunos Gomes, Paneiras e Bernardos, terá que fazer uma corrida por fora, por isso umas candidaturas são mais fortes que outras.

O JNL ainda não disse uma palavra maldosa sobre JDM, Mayer ou Cristóvão. Apenas lançou o desafio para revelarem os seus nomes.

essa do Bernardo foi puro populismo

Contra os mafiosos é preciso jogar rasteiro de vez em quando.
O Bernardo nao é populismo porque o próprio deu apoio ao JNL. Populismo era prometer um nome impossivel ou que deixasse duvidas.

Touché

RS_SLB1904

Os soldadinhos do JNL beberam do elixir da Blue Props!? Tanto criticaram que ficaram iguais.

Parecem uma matilha, foda-se!!

Relativamente ao JDM acho que não terá grandes hipóteses de ganhar (infelizmente!) mas é de longe o melhor candidato à presidência.