Eleições 2025

[SAD]-Aigle Rouge

Isto vai ser renhido, o que é ao mesmo tempo horrivel de pensar... porque em bruto continua a haver 1 sobre 2 que ainda acredita na escumalha...

ajnogueira

O Manteigas que se deixe de merdas.
Se quer ainda sobreviver com um mínino de dignidade, que abandone e tente novamente em 2029.

De mim, digo já, não levará voto nenhum.

NoNickBoy

Faço um apelo aqui à malta que vai votar Manteigas, porque é malta mais esclarecida e que também quer mudança.

Foquem no importante, correr com a corja!!! Manteigas não duvido que um dia seria um excelente presidente, mas estamos tão perto de nos livrarmos do bananistao, por favor, façam voto útil, de que vale votar no manteigas? Neste momento é um voto que não vai ter impacto nenhum.

Por favor, pensem, pelo Benfica de 1904.

johnnybgood

Boxtobox

Citação de: DeSousa em 14 de Setembro de 2025, 17:10Não entrar em euforia, continuar na luta até ao fim, continuar a converter mais gente para a mudança.

Espero que falem muito desta sonagem nas Ligas Douro desta vida.

Pode ser que a malta do tremoço que vê esses programas fiquem a pensar que secalhar para o Noronha ter tanto apoio é porque tem alguma qualidade.

Lima1399

Citação de: paalexg em 14 de Setembro de 2025, 17:09
Citação de: Lima1399 em 14 de Setembro de 2025, 17:08Fui sondado e não sei se os sócios com menos de 5 anos não contaram só com um voto, pareceu-me pela folha que ainda não davam os 3 votos conferidos pelos novos estatutos
E lembras-te se tinha 10 votos em vez de 5 para os sócios entre 5 a 10 anos de filiação?
Não consegui perceber

JPSilva

Citação de: ajnogueira em 14 de Setembro de 2025, 17:11O Manteigas que se deixe de merdas.
Se quer ainda sobreviver com um mínino de dignidade, que abandone e tente novamente em 2029.

De mim, digo já, não levará voto nenhum.

Eu espero que não tente nunca mais.

Darkboy

Se dúvidas houvessem quanto ao voto útil, esta sondagem terminou-as.

Não votar Noronha na 1.ª volta só mesmo por ego e teimosia.

nwpt

Lebohang Mokoena

Urge colocar voto eletrónico e apenas dois locais de voto físico, um nas Berlengas e outro no Corvo

Lebohang Mokoena

Citação de: johnnybgood em 14 de Setembro de 2025, 17:12
Citação de: johnnybgood em 14 de Setembro de 2025, 17:03

Gostava que lançassem a ficha técnica disto também

Foi na Sexta-feira no Estádio da Luz segundo se consta.

DastanPT

Tu sabes que este clube tá morto que já se pede o Mourinho já se perdermos pontos com o Qarabag

Slb04Sempre

30 % por cento no encosta é assustador, mas pronto, Encosta + Vigarista = 38%

Espero que os apoiantes do Manteigas não vão para o Rui Costa na 2ª volta

RaGaZzO_RuY

Citação de: RaGaZzO_RuY em 14 de Setembro de 2025, 15:43A chalupada vai dividir votos entre o Vieira e o Costa.

O problema é que os Benfiquistas vão também dividir votos entre o Noronha e o Manteigas.

Isto vai ser complicado...

Confirma-se. Se não houvesse Vieira, Rui Costa ia à frente.

Se não houvesse Manteigas, Noronha ganhava na primeira volta.

Na verdade temos 2 pólos. E dentro de cada pólo, divide-se novamente em 2.

Creio que o pólo dos verdadeiros Benfiquistas acabará por ganhar na 2 volta.

Boxtobox

Esta sondagem vale 0 porque ainda não inclui o Parreira.

Com o Parreira todos ficavam abaixo dos 10%.