Cristóvão Carvalho, candidato eleições 2025

piwo

Citação de: Adepto10 em 11 de Setembro de 2025, 18:27Entre esta anedota e o Rui ou o Vieira, se tivesse uma arma apontada votava Rui ou Vieira.

Como é que é possível isto poder ser candidato...

Espero que isto passe rápido, JNL ou JDM espero que disputem a segunda volta, o resto é cocó

É o Tiririca das eleicoes. Mas entre ele e o Kadafi dos Pneus e o Manuel apanha bananas...votava nele.
Qualquer ser que respire voto nele senao pertencer ao SLB2003 tal é o odio de estimacao a todos que andaram a queimar o nome e a roubar o Benfica no ultimo seculo.

xico17

2fenix2die

Este gajo ainda ter tempo de antena, é só estúpido.

Nas eleições do Benfica, tem sempre que aparecer um lunático.

2fenix2die

reddevill2010

Se havia dúvidas que este artista é um Nuno lobo do Benfica,basta ver as declarações dele a pedir ao Rui Costa para despedir o treinador. Em modo desespero

johnnybgood

Citação de: johnnybgood em 14 de Setembro de 2025, 17:59Depois da sondagem de hoje, que faça um favor ao clube, que desista de se candidatar e mostre apoio público a JNL se de facto quer mudança no clube.

PaulinhoB

Vejam bem o que este desavergonhado fdgp veio arrotar:

"Na realidade, dos seis candidatos, só três é que são novos. O Rui Costa é continuidade, Luís Filipe Vieira é continuidade, e Noronha Lopes continuidade é. Portanto, aquilo que eu costumo dizer, porque é verdade, Rui Costa, Luís Filipe Vieira, são o passado do Benfica. E João Noronha Lopes também não vai ser o futuro do Benfica, porque ele também já vem do passado do Benfica. E as ideias são as ideias requentadas de 2020."

abar85

Impressão minha ou na entrevista que apanhei dele disse que o jogador que diziam ser o messizinho do Seixal era o Neves?

Cloughie

Citação de: abar85 em 15 de Setembro de 2025, 13:29Impressão minha ou na entrevista que apanhei dele disse que o jogador que diziam ser o messizinho do Seixal era o Neves?

Disse.

O cartilheiro pessoal do tasco podia vir aqui ao invés de ir buscar artigos em russo.

Bullseye_SLB

Diz este que ruim e orelhas são passado (e diz bem...) e que Noronha não vai ser futuro! Espera... És tu que vais ser o futuro? 😅

Eu não entendo o que este espera das eleições! Vai ter 1%... Ele promete klopps, orelhudas e o crl... Mais um populista! Não entendo o que este quer da vida

dfonseca

É um pau mandado com uma agenda puramente destrutiva relativamente a duas candidaturas.

O papelinho a que se está a sujeitar na CMTV relativamente às sondagens é do mais reles que já vi. Não vale nada. Está-se a cagar para o Benfica.

vermelhao_33

Acho que Vai Ter menos votacao que Nas sondagens.

Il trattore

Tem andado muito calado, acabou o pilim ou está prestes a abandonar?

Cob92

Tem a mesma cartilha que o Vieira, mentir para ganhar votos.