Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

InspectorGadget

Citação de: -GanT- em 14 de Setembro de 2025, 16:11Ainda não se demitiu, esta sanguessuga?

Oh que sanguessuga, oh mas que sanguessuga

isaias

O Rui não despede o Lage até às eleições, não duvidem, até porque o Lage anda a fazer campanha pelo Rui. E é bom que continuem assim, pois não me parece que resulte noutra coisa que não retirar votos ao incompetente que lá está.

Diogo20

Este sim é o maior trunfo da oposição. Continua o bom trabalho.

elpablitoaimar

Para o mal do Benfica continua o bom trabalho a deitar abaixo o encosta... No dragão vais borrar te todo, não vais? E vai ser a machadada final.

Sickness:SLB

Nao tem tempo para treinar, mas terá o suficiente para enfiar o Sudakov à esquerda e juntar o Barreiro ao Pavlidis.

Para essa merda terá ele tempo suficiente, está-se mesmo a ver.

Flirt4ever

Citação de: Sickness:SLB em 14 de Setembro de 2025, 19:34Nao tem tempo para treinar, mas terá o suficiente para enfiar o Sudakov à esquerda e juntar o Barreiro ao Pavlidis.

Para essa merda terá ele tempo suficiente, está-se mesmo a ver.
Não haverá ninguém que consiga explicar essa merda.

O gajo olhar para o jogo e achar que o que o jogo pedia era adaptar um médio centro criativo, a extremo esquerdo, e colocar um jogador muito (muiiiito) limitado técnicamente e também taticamente como organizador de jogo...... Enfim. É surreal. Não dá para perceber.

Um jogo em casa, contra uma equipa que joga sempre fechada lá trás contra nós, e mete um defesa central adaptado a defesa direito, e um médio centro adaptado e médio direito.

Não dá, simplesmente não dá para compreender. É simplesmente patético e um treinador fraco.

É um treinador que depende do seu empresário em vez de ser o seu empresário a depender dele. É a melhor descrição que posso fazer dele.

AlexandreFernandes

Se com este Qarabag mete o Barreiro...

Não quero crer nessa hipótese.

tomaz

Citação de: isaias em 14 de Setembro de 2025, 18:15O Rui não despede o Lage até às eleições, não duvidem, até porque o Lage anda a fazer campanha pelo Rui. E é bom que continuem assim, pois não me parece que resulte noutra coisa que não retirar votos ao incompetente que lá está.

O contrato do Lage é para dar o peito às balas. E esse tem sido esse o perfil tipo dos treinadores do vieirismo. Nao é o plano de jogo e ambição ao nivel do Benfica, o principal é mesmo serem boa cortina de fumo. É para isso que recebem ordenado, para serem a cara do enxovalho que deveria ter como destino a mentalidade vieirista há muito tempo. Importante é centros comerciais para entreter os sócios.

Onde está o clube sempre dentro de campo com espirito orgulhoso, competitivo e corajoso que fez de nós grandes na Europa??

Será possivel ter passado a ser tudo mais importante que isso??

Perdemos a nossa identidade!!

OclassicoNº10

Veio para salvar, vai sair como o enterrador do Vieirismo.

Só tenho pena do Benfica sair prejudicado a curto prazo (resultados). Mas às vezes a vida faz-nos dar um passo atrás para depois andarmos dois para a frente.

É o que é.
Hasta aí.

alsohugo

Citação de: AlexandreFernandes em 14 de Setembro de 2025, 20:33Se com este Qarabag mete o Barreiro...

Não quero crer nessa hipótese.

Prepara-te.

dmc

Vai naturalmente acabar por ser despedido nos próximos dias.

Será a última cartada do Rui para tentar salvar as eleições.

cheio

Isto é pior que o Rei do Bombo.

É burro que nem uma Lage.

KunAguero16

Citação de: VVVV em 13 de Setembro de 2025, 21:17
Citação de: KunAguero16 em 13 de Setembro de 2025, 21:13Vasco Botelho da Costa.

Um vencedor nato e um benfiquista maluco.

Vencedor nato de quê?

😄

Percebo que não o conheças, mas em cinco épocas de futebol profissional tem dois campeonatos sub 23, duas taças sub-23, no Estoril.

Uma subida à Primeira Divisão com o Alverca, que tinha acabado de subir da Liga 3. Uma subida com o Leiria à Segunda Divisão e uns quartos de final na Taça de Portugal com o Leiria.

Chega?

KunAguero16

Citação de: Rørikus em 13 de Setembro de 2025, 21:14
Citação de: KunAguero16 em 13 de Setembro de 2025, 21:13Vasco Botelho da Costa.

Um vencedor nato e um benfiquista maluco.

Agora é esse o treinador punheta? Confesso que já não confio em treinadores portugueses, há muito. São todos uns merdosos na verdade.

Eu conheço-o desde que ele está no Leiria e não precisei de muitos jogos para perceber o grande treinador que ali estava.

O que ele tem feito nos últimos anos está ao alcance de muito poucos.