CN Fase Reg. 2ª J: Sporting CP 42 - 32 SL Benfica, 13Set. Sáb. 18h30 *SportingTV*

Donato

Quanto à derrota, era expectável... talvez os números surpreendam... ou talvez não.

Eles têm um projecto, com jogadores de qualidade e identificados com o clube.

Acho que o Benfica até tem bons jogadores... mas não há enquadramento e uma política que permita ano após ano reduzir essas diferenças para eles, bem pelo contrário, até acho que cada ano que passa ainda se acentua mais.

Estamos em Setembro... e época está traçada.

Não se esqueçam de votar nos mesmo de sempre.

Dandy

Kurt Cobain 10

Nem sabia deste jogo. Foi mais do mesmo.

Tem sido isto o mandato de Rui costa.
.

Fazer ressuscitar os lagartos em várias modalidades.

É uma vergonha os sócios do maior clube português continuarem a apoiar um presidente que se não for o pior de sempre, anda lá muito perto.

Diavolo Rosso

slbfuckfcp

Uma das maiores modalidades aqui do Norte... mas que amasso na defesa...sofrer 40 golos em 60 minutos é ter uma defesa de merd@a

stk7

Citação de: Donato em 14 de Setembro de 2025, 09:27Acho que o Benfica até tem bons jogadores... mas não há enquadramento e uma política que permita ano após ano reduzir essas diferenças para eles, bem pelo contrário, até acho que cada ano que passa ainda se acentua mais.

As diferenças chamam-se Martim, Kiko e Salvador. Até eles saírem para o estrangeiro, o Sporting vai continuar a dominar.

São três jogadores de topo europeu. Para igualá-los, é preciso contratar Prandi, Martinovic e Carlsbogard. E não há dinheiro, o Sporting também não teria dinheiro para contratar jogadores desse nível.

MeteGelo

slbfuckfcp

o adversário é de outra dimensão, basta ver que no Champions tem ganho os jogos todos.

Espero que o BENFICA andebol inicie o seu crescimento sustentado e numa primeira fase ultrapasse o fcporkos

é preciso entrar jogadores de craveira, tipo um Gidsel =)

Lellominsk

Para além do ano de criação do clube ... 80% dos jogadores não sabe o que representa o Sport Lisboa e Benfica!